Capitulo 25

5K 293 179
                                    

Já se passaram uma semana dês da noite na torre de astronomia e nada do ferrugem ir embora.

Ao contrario do que vocês estão pensando, eu e Hermione não transamos, pois ela disse que não queria se sentir mais culpada do que já estava.

Eu sinceramente estou sentindo algo "novo" pela Hermione, algo que eu nunca avia sentido antes, algo que eu achei que nunca iria sentir pela Hermione.

Des de aquela noite eu só tive um sonho, que era igual aos meus antigos sonhos como se significasse que estava tudo voltando o normal.

Neste momento eu estou saindo do salão principal em direção a minha comunal, e espero não ver aquele ruivo lá.

Cheguei na comunal e fui subindo as escadas. Pelo caminho que eu avia tomado, não avia nenhum sinal de Weasley por lá.

Parei em frente ao quarto da Hermione, achei estranho não tê-la visto no almoço então resolvi ver se estava tudo bem.
Eles poderiam estar transando neste momento?
Poderiam
Mas assim eu sei se a minha Hermione está bem.

Bati na porta duas vezes e escutei um "entre" bem baixinho e xoxo.

Hermione estava sentada na cama chorando baixinho, com uma toalha em seu colo e uma carta nas mãos, que agora estava encharcada pelas lágrimas.

– O que aconteceu Mi? - perguntei com calma, enquanto sentava do seu lado e abraçava suas costas.

– Ele descobriu Draco... Ronald descobriu tudo - ela só soluçava e segurava as lágrimas, ou pelo menos tentava – Ele nem teve a cara de pau de me falar tudo que ele falou nesta carta cara a cara. - agora sim eu via que as lágrimas não eram de tristeza, e sim de raiva.

Ela passou a carta para minha mão e se deitou na cama com a cara virada para o travesseiro. Desdobrei a carta e comecei a ler...

Hermione

Ainda não acredito no que me contaram e me mostraram, mas eu nunca achei que isso poderia vir de você.
Você foi meu primeiro amor, a pessoa que eu pretendia passar o resto da minha vida ao seu lado, a pessoa que eu pretendia ter filhos... a pessoa que eu amava.
Você não tem noção do quanto você me machucou, mas eu também, vindo de uma vadia como você não é nenhuma novidade.
Depois que eu vi as fotos de você com Draco na noite que você disse que iria ver a Luna na comunal da Corvinal, conclui que você é só mais uma puta disfarçada.
Provavelmente que quando você ler esta carta eu já não estarei mais em Hogwarts, estarei bem longe, não estarei na toca, porque eu sei o quanto minha mãe gosta de você e o quanto ela significa para você depois do acontecido com os seus pais.
Só por favor, não venha atras de mim.

R.W

A única coisa que eu consegui pensar depois de ler a carta do Weasley...

"Bipolaridade é foda"

Dramione • Dream {+18}✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora