Quando terminei de fazer as panquecas, olho para as escadas e vejo a Granger e o Weasley descendo as mesmas, os dois rindo de alguma coisa, mas quando a Granger olha para mim... ela se cala, e seu sorriso some do seu rosto.
Tentando ignorar aquela cena eu somente dou um bom dia com a cabeça e volto a comer minhas panquecas.
– Bom dia senho e senhora Weasley - disse o Potter com a cara na panqueca.
– Bom dia - disseram os dois em corro, mas ao contrário do Weasley a Granger parecia frouxa.
– Que barulheira ontem a noite em... - disse o Potter com uma cara maliciosa fazendo a Granger engasgar.
– Foi mal, fazia muito tempo que eu não via a minha morena. - Disse o Weasley dando um beija na Granger.
Como assim morena??? Só eu posso chamar ela assim!!!!!
– Me poupem de detalhes - disse Potter.
– Então gente... acho que eu vou indo - disse Granger pegando a sua mochila - Tchau - ela abraça o Potter e beija o Weasley, mas quando ela se despedir de mim eu acabo virando a cara.
Ela me olha com um olhar triste e sai.
– Ainda algo contra a Hermione, Malfoy? - disse o Weasley com os braços cruzados - pois do que ela me contou nas cartas, você avia mudado muito é pra melhor.
– Não é da sua conta Weasley - viro meu copo de suco de abóbora.
– Você está deixando ela triste, e eu não gosto disso. - ele bate a mão na mesa.
– Por acaso em perguntei o que você gosta ou não? - finalmente tiro a cara das panquecas e me levanto, já que eu sou um pouco mais alto que o Weasley ele deu uma recuada.
– Olha seu... - ele me ameaça a dar um soco, mas o Potter se mete no meio.
– Deu vocês dois - ele berra. - vocês parecem duas crianças brigando por um brinquedo.
– Não chame a Hermione de brinquedo! - eu grito, acho que o Weasley e o Potter acabaram sacando meu amor pela Mione, já que eu acabei de defendê-la e chamá-la pelo primeiro nome.
Encaro os dois que estavam boquiabertos,. Pego as minhas coisas e saiu da comunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • Dream {+18}✔️
FanfictionDraco Malfoy começa a sonhar com coisas estranhas como uma linda morena e em seus filhos correndo pela casa. Será isso maluquice de Draco? Ou um desejo?