Por quanto tempo que o cabeça de cenoura vai ficar por aqui?
Eu jurava que ele iria embora quando o Cicatriz fosse, mas ele decidiu ficar pela Hermione, já que eles mal se viam e ele queria matar a saudade.
Pelas minhas contas, já faz mais de um mês que aquela peste esta aqui infernizando minha vida.
E faz mais de um mês que eu tento achar um jeito de falar com a Granger, mas o Cenoura não sai do pé dela, só falta agora ele começar a ir as aulas com ela, bom, ele já faz praticamente isso, já que depois de todas as aulas ele está na porta esperando ela sair para leva-la até a próxima aula. Puta guri chato, não sei como a Hermione aquenta ele.
Teve dia um dia que eu quase consegui falar com ela.
Nós estávamos saindo da Monitoria, foi o primeiro dia que o Cenoura não foi junto com a gente, quando chegamos perto da comunal eu a puxei para um canto para conversar com ela, mas na mesma hora vejo uma Elfinha correndo em nossa direção.
-- Aluno da lufa-lufa fora da cama na ala oeste - disse winky com as mãos no joelho tentando repor o ar.
-- Ok Winky, obrigado - disse Hermione sorrindo e indo para a ala oeste.
Esse foi o dia que eu cheguei mais pero de falar com ela.
Resumindo este ultimo mês:
Não vejo a hora do cabeça de cenoura voltar para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • Dream {+18}✔️
FanfictionDraco Malfoy começa a sonhar com coisas estranhas como uma linda morena e em seus filhos correndo pela casa. Será isso maluquice de Draco? Ou um desejo?