-- Draco? - ouço uma voz doce e fundo - Draco, meu amor, acorde.
Abro meu olhos e vejo uma mulher com o rosto borrado encostada a porta do quarto dos meus pais.
-- O café já esta na mesa, ande logo - E assim ela vai se afastando aos poucos da porta sumindo de minha visão.
Levantei da cama e fui ao banheiro, joguei agua no meu rosto e escovei meus dentes e sim, eu estava em mais um sonho.
Fui em direção a cozinha e avistei uma mesa típica das famílias no café da manhã, com pães, xicaras de café, pratos, bacon, suco de abobora para as crianças e vários outros tipo de comidas. Também avia as cadeiras, mas uma coisa me chamou a atenção, avia 3 cadeiras normais postas e mais uma cadeirinha de bebê, que eu me lembre nos meus antigos sonhos avia somente um garotinho que aparentava ter seus 6 anos de idade, idade que não se usa mais esses tipos de cadeirinhas.
Me sentei em uma das cadeiras ao lado da morena, que me comprimento com um beijo doce de bom dia.
Logo depois chegou o menino, saltitando pelas escadas e logo atacando o suco de abobora e os pães com bacon.
Achei muito estranho não ouvir sequer um choro de bebê desde que eu acordei.
-- Amor - A chamo -- Onde está o bebê?
-- Daqui a pouco deve acordar, ele mal dormiu está noite então decidi deixar ele dormindo.
Balanço a cabeça ainda ameio confuso e começo a me servir.
Estou achando tudo isso muito estranho, já que, todos os meus sonhos são iguais só costumam mudar o final.
Um silencio se estalou na mesa e assim eu consegui ouvir um choro de bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • Dream {+18}✔️
FanfictionDraco Malfoy começa a sonhar com coisas estranhas como uma linda morena e em seus filhos correndo pela casa. Será isso maluquice de Draco? Ou um desejo?