Acordei novamente assustado e suando, eu estava completamente sem ar e meu travesseiro estava encharcado.
Hermione também acordou assustada, provavelmente com o salto que eu dei encima da cama.
-- Draco! Draco, meu amor, esta tudo bem, se acalma - disse ela me abraçando - Quer um copo de água? eu vou lá buscar. - ela nem deixa em responder a pergunta, e já sai do quarto rumo a cozinha.
Minha cabeça doía, meu corpo se estremecia, meus olhos mal piscavam, meu rosto estava pálido, minha roupa encharcada, meu mundo de cabeça para baixo.
Estou cansado desses sonhos, estou cansado de acordar neste estado toda a vez que eue tenho esses tipos de sonhos. Só existe um jeito de eu acabar com isso, não é muito confiável, pois não tenho certeza de que aquele artigo daquela mulher é real, mas eu tenho que ir atrás disso, tenho que acabar com isso.
-- Pronto, toma devagar - disse Hermione me entregando o copo de água.-- O que você sonhou?
-- Tive mais um daqueles sonhos.
-- Os que eu ajudei você e pesquisar?
-- Sim
-- Draco, Você sabe que só tem um jeito de fazer tudo isso parar... - disse ela num tom um pouco inseguro.
-- Sim eu sei e quero muito isso, mas vai que você não é a garota dos meu sonhos, vai que isso estrague o nosso relacionamento, vai que isso te deixe magoada, Hermione, eu não posso arriscar tudo que a gente tem, eu te amo demais para te perder por causa de um sonho.
-- Draco, se você me ama tanto do jeito que você fala, eu não tenho duvidas que sou eu em seus sonhos, eu pomo me arriscar, eu pomo arriscar tudo isso por nós, mesmo que isso possa acabar com tudo.
-- Eu te amo, Hermione, e não é um simples sonho que ira nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • Dream {+18}✔️
FanficDraco Malfoy começa a sonhar com coisas estranhas como uma linda morena e em seus filhos correndo pela casa. Será isso maluquice de Draco? Ou um desejo?