Estou com muito medo do que pode acontecer se eu decidir seguir o que o artigo dizia. Não sei como meu relacionamento com Hermione ficaria depois de ela saber que ela não era a garota dos meus sonhos.
Estou com medo de perde-la.
Depois de uma noite mal dormida, eu e Hermione fomos tomar o café da manha.
Achei muito estranho minha mãe não estar em casa para o café, achei mais estranho porque Luli falou que minha mãe não sai de casa a meses.
-- Você pensou bem sobre aquilo? - pergunta Hermione colocando uma garfada na boca.
-- Pensei, e acho que uma hora ou outra isso ira acontecer, não podemos te um futuro juntos sem fazer sexo, acho que quando mais cedo isso for feito melhor. - digo com calma tomando um gole de suco de abobora. -- Mesmo eu ainda tendo medo de te perder, eu acho que é a melhor maneira de acabar com isso.
-- Concordo com você, mas não esquece, que quem faz o nosso destino, somos nós mesmos, e se a gente quiser que tudo isso acabe, ira acabar.
~~~~. .~~~~. .~~~~
Já estava quase anoitecendo e eu avia descido fazer algo especial para Hermione esta noite.
Fui até o jardim e decorei uma área do mesmo que era sem graça, e com um pouco do meu dom de decoração ficou perfeito para o dia de hoje. (Imagem na multimídia)
Terminei de dar os toques finais para o lugar e fui chamar a minha morena.
cheguei no meu quarto e vi Hermione deitada na cama lendo mais um dos seus milhões de livros, isso a deixava mais linda do que já era.
-- Coloque isto - me aproximei dela e a entreguei uma venda.
-- Vai me sequestrar, Malfoy? - disse ela em meio a risadinhas.
-- Vou, agora coloque.
Hermione colocou a venda sobre os olhos e eu amarrei.
-- Pegue na minha mão e siga o doce som da minha voz.
-- Convencido.
Segui com Hermione até o local no jardim que eu avia arrumado, meu estomago já estava pulando.
-- Pronto, senti aqui e quando eu disser "agora" você pode tirar a venda. - ela balançou a cabeça em resposta.
Me sentei em sua frente e arrumei a caixinha de veludo vermelho que estava no meu bolso.
-- Agora!
Hermione tirou a venda e seus olhos cor de mel brilharam, ela sorria como nunca igual a mil. Seus olhos percorreram todo o local, e seu sorriso, ah, aquele sorriso, não saia de seu rosto de jeito nenhum.
-- Draco... Foi você que fez tudo isso? - perguntou sem parar de olhar para o seu redor.
-- Sim, foi eu.
-- Isso tudo é maravilhoso, Draco, isso é... um sonho.
Sorri com o seu comentário.
-- Obrigado.
-- Mas... pra que tudo isso? - perguntou ela parando de olhar para as coisas e dirigindo o olhar para mim.
-- Bom Hermione - me abaixei e fiquei de joelhos pertos dos seus pés. Suas mãos foram para a boca em sinal de surpresa - Eu sei que tudo pode dar errado um dia, que nem tudo dura para sempre, mas eu acho que para nós será diferente. Des do momento que eu entrei em sua cabine a 7 anos atrás ate o momento de agora que eu estou aqui ajoelhado em seus pés, eu sempre soube que tínhamos uma coisa maior que ódio, paixão e até mesmo amor entre a gente, e isso é uma coisa inexplicável. A questão é que, podem vir milhões de obstáculos, trilhões de barreiras... Eu sempre estarei lá para você - tirei a caixinha do meu bolso e a abri, revelando um anel de ouro e uma pedra de rubi não muito grande encima -- Hermione Jean Granger... Aceita namorar comigo?
Ok, agora mesmo meu estomago iria virar do avesso, eu estava muito nervoso.
-- É claro que eu aceito - ela sorri, eu me levanto e coloco o anel nela e sem pensar duas vezes tomo os seus lábios para mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ESTAMOS QUASE NO FINAL DA FIC.
JÁ TO CHORANDO GENTE... :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • Dream {+18}✔️
FanfictionDraco Malfoy começa a sonhar com coisas estranhas como uma linda morena e em seus filhos correndo pela casa. Será isso maluquice de Draco? Ou um desejo?