*Draco Malfoy*
Eram 8:00 da manhã e eu estava indo pra a biblioteca.
Vou começar a pesquisar sobre esses tipos de sonhos, sei que existem sonhos bizarros, mas os meu estão passando dos limites e como eu sou uma pessoa muito curiosa nada viam-me impedir de entender esses meus sonhos.
Talvez eu até peça ajuda para a Granger já que ela é inteligente e nos estamos mais "próximos".Cheguei na biblioteca e peguei todos os livros que tinham alguma coisa a ver com sonhos.
Fiquei horas pesquisando, anotando, marcando, indo e voltando de prateleiras com pilhas de livros nas mãos, e a única coisa que eu encontrei parecida com a minha situação foi de uma mulher em 1786, que sonhava com o seu futuro esposo sem ao menos ter visto a cara dele antes em sua vida. Ela diz no livro que em um dia que ela estava andando pela sua cidadezinha viu um homem muito bonito e se aproximou dele, eles conversaram a noite toda naquele dia, depois na hora de ir embora o homem pediu seu endereço para ele mandar corujas para ela, ela como não era boba passou. Naquela mesma noite, a mulher teve o mesmo sonho, mas neste sonho ela conseguia tocar no homem, coisa que nas noites anteriores não conseguia fazer. E a cada vez que eles ia se aproximando mais, mais etapas ela conseguia passar no sonho, mas somente no dia que os dois tiveram sua primeira noite juntos ela conseguiu ver seu rosto no sonho.Achei um pouco bizarro, mas faz sentindo.
Bom... acho que eu irei ter que transar com todas as garotas que eu conversar daqui pra frente.
Brincadeira tá gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • Dream {+18}✔️
FanfictionDraco Malfoy começa a sonhar com coisas estranhas como uma linda morena e em seus filhos correndo pela casa. Será isso maluquice de Draco? Ou um desejo?