Despois do pedido eu e Hermione fomos para o nosso quarto, e digamos que as coisas começaram a ficar bem quentes entre nós.-- Draco - disse Hermione com a voz ofegante no meio do beijo -- Tem certeza disso?
-- Tenho - jogo Hermione na cama e volto a beija-la.
Com cuidado afasto as pernas de Hermione e me encaixo no meio das mesmas, seu cheiro era tão doce e seu ar ofegante me excitava ainda mais.
Hermione começa a passar suas mãos por dentro da minha camisa e vai subindo aos poucos até retirar a blusa.
Hermione troca as posições ficando por cima de mim, ela corta o beijo e vai fazendo uma trilha de beijos do meu pescoço até a fivela do meu cinto retirando o mesmo e logo a calça e a cueca.
-- Posso? - ela me olha com uma cara de malicia.
-- Claro que pode. -- me ajeito na cama e deixo Hermione fazer o trabalho.
Ela começa a fazer movimentos de vai e vem e logo abocanha meu membro.
Quando eu estava quase gozando inverto as posições.
Tiro o shorts que Hermione usava seguido de sua blusa revelando uma bela lingerie preta, arranco seu sutiã e abocanho um dos peitos enquanto massageio o outro.
Hermione gemia, me fazendo ficar cada vez mais excitado.
Desço aos beijos até a sua calcinha e afastando a mesma e começo a estimular seu clitóris até ela ficar completamente molhada, e assim enfio dois dedos na mesma.
Antes que Hermione chegasse em seu ápice a penetrei de uma vez só a fazendo berrar.
Ela berrava e gemia a cada estocada que eu dava, ela se erguia na cama procurando mais contato com meu membro, e para me deixar mais excitado do que eu já estava, Hermione começou a massagear seu clitóris enquanto eu dava estocadas cada vez mais fortes.
Assim que senti Hermione gozar, não aquentei e gozei junto.
Caímos um do lado do outro e acabamos adormecendo.
~~~~. .~~~~. .~~~~
GENTE, COMO DA PARA VER EU N SEI ESCREVER HOTs KKAKAKKAKAKAKA
MAS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO :)
ESTAMOS QUASE CHEGANDO NO FINAL DA FANFIC :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • Dream {+18}✔️
FanfictionDraco Malfoy começa a sonhar com coisas estranhas como uma linda morena e em seus filhos correndo pela casa. Será isso maluquice de Draco? Ou um desejo?