-Meu nome é Any , e acabei de chegar em NYW JERSEY,para mora com meu pai aqui nesse inferno de cidade , pois minha mãe casou com um cara e nós não nos damos muito bem , ele é um baita chato se mete na minha vida demais , ele sempre achou que podia ser meu pai ocupar um lugar que não é dele, sempre me controlando e tentando controlar minhas escolhas , odeio gente intrometida.Enfim tô morrendo de tédio , cheguei na cidade à uns 10 dias e ainda não sai de casa , odeio ficar em casa mas desde que cheguei não sai pra lugar nenhum , pois cidade pequena tudo é pequeno menos a língua do povo , mas não é por isso que não saio , aliás eu nem ligo pra fofoca quando sei de alguma dou é mais motivo pra falarem não saio só porque não conheço ninguém aqui , mas ainda bem que amanhã começa às aulas , nessa casa conheci todo mundo desde o jardineiro até a governanta , tudo que quero é que ninguém se meta na minha vida , pois já estou cheia de pessoas intrometida no meu caminho ! Tenho toda a decência de não me meter com ninguém , antes eu não me metia pois era menor de idade e não queria que as coisas sobrassem pros meus pais só que agora sou maior de idade e se depender de ter que acaba com inxiridos vou fazer e não tenho medo das consequência , sei ser fria e tmbm um amor de pessoa , mas isso vai depender do que cada um merecer de mim . Vou ir durmi pois amanhã é o grande dia de entrar na "cadeia" chamada de colégio , aliás estou no último ano do ensino médio espero não ser o centro das atenções odeio olhares curiosos !
Meu pai chega aos gritos :
-Any ! acorda vc já está atrasada menina .
-ja acordei pai e bom dia pra vc tmbm né Véio ?
-me respeita menina é bom dia pra vc tmbm !
Eu me levantei tomei um rápido banho e sai pq já estava atrasada :
-que merda primeiro dia e ja atrasada
- vamos seu Carlos? Seu Carlos era o motorista q ia me levar pra escola, um senhor ñ mt velho mais mt calado !
- vira senhorita por favor ?
- só o q me faltava vc querer ver minha bunda !
- ñ senhorita ! ñ é isso é a senhorita está com a blusa suja , e me desculpe pelo atrevimento ?
Quando olhei no retrovisor do carro vi q era vrdd , então corri pra dentro e troquei de blusa , vesti a minha blusa mais top que eu tinha , ela era azul, com um decote super grande na frente e uma calsa jeans , preta com pequenos rasgados q começava próximo aos joelhos e ia até próximo a coxa e lá fomos nós !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Marrenta !
Teen FictionEntão essa sou eu Any uma menina esforçada pelos estudos ! Q tive q me mudar e ir morar com meu pai, pois minha mãe se casou com um baita mala sem alça ! Que surpresas essa nova aventura guarda ?