Ruan

14 0 0
                                    

Eu juro que já  estava  mais ansioso que tudo para  levar ela para  jantar e fazer a surpresa mais eu teria que esperar o tempo dela ,  pois agora eu não queria que nada desse errado  eu havia  combinado tudo com nosso amigos  eles iriam ficar  na cidade  durante o mês  todo e eu escolheria um dia para a convidar  para sair e se ela não  aceitasse  eu deixaria a surpresa para outra ocasião  ,  mais em meio aos meus desvaneios ela me chamou e me surpreendeu  com uma pergunta .
-  Moh posso te fazer uma pergunta ?  Ela falou 
-  Pode minha linda !
-  Aquele nosso jantar  E gente esquece ?
-  Óbvio que não  !  Eu só estava esperando você tiver no assunto ,  quer sair pra jantar comigo amanhã  ?
-  Claro que quero !
-  Então  gata te pego amanhã as 22 :30 ok ?
-   Eu te esperarei ,  meu PH !
-  Eu vou te pegar   só  que o Leandro vai ficar com você até a hora que for te pega  e outra o que é  PH ?
-  É  o nome que os bandidos te deram e significa PROJETO HERÓI  !  É eu não vou me arriscar mesmo mais não  , ele vai ficar lá em casa até passar o susto  até  um mês  ,  e o resto do povo será  que vão  embora  ?
-  sim vão  sim !  Menti sabendo que todos estariam no nosso noivado !  Deixei ela em casa e  fui direto pra  minha estava exausto  ,  dormi a noite e metade do dia acordei ja era 12:00 horas  ,  então  tomei café  e fui pra salão   cortar o cabelo e ficar lindo  Pra minha linda . Quando voltei pra casa  ja ia dar 22:50  só entrei me arrumei e fui buscar ela ,  Quando cheguei e vi ela ,  me apaixonei  de novo ela estava isplendida  ,  saímos jantamos  depois dela não querer entra no restaurante porque fiz ela que era muito chik  ,  saímos e fomos pro Bosque estava tudo perfeito  desde a decoração  até  a música  ,  eu fiz uma declaração que eu tinha escrito mais na hora resolvi que já  que eu ia fazer isso uma vez só  que fosse de coração  e o fiz saiu  tudo muito bem ,  fomos pra casa e passamos a noite toda juntos  e aparti de agora nada e nem ninguém vai nos separar  .
Dois meses de passaram então  chegou o nosso dia ela tinha preparado  tudo e estava lindo , só  que ele estava muito atrasada fiquei com medo  de algo ter acontecido com ela então  fui até  o oai dela e o mesmo me disse que iria buscar ela   ,  quando vi  ela entra na passarela não  resistir e abri o meu melhor sorriso  Pra ela  ,  estava tudo muito bem até  É Keylly  aparecer e querer dar o showzinho dela  .
-  Eu impesso  esse casamento  , eu amo ele e estou grávida e o filho é dele !
Vi uma dúvida se formar no rosto da minha esposa  Mais assim que o Leandro  apareceu ,  Vi essa dúvida sumir .
-  Podem continuar o casamento  o filho que ela está esperando é  meu !
Eu sei que aquela criança  não  era minha pois se tem algo que eu detesto é  traição e eu nunca faria isso com a Any Porque eu amo muito ela  ,  eles já estavam saindo quando a Any pediu  Pra eles esperarem e eles param no meio da igreja .
-  Esperam por favor ?
-  Me desculpe a minha falta de educação felicidades e espero que sejem muito feliz  !
-  Obrigado . Mais não  é por isso que pedi para esperarem  quero que fiquem  Pra festa e isso é por tentar estragar minha festa !  Eu juro que fiquei com  dó da Keylly  ,  Mais eu sempre me surpreendo  com a Any  .
A festa estava muito legal mais nós  não  ficamos muito pois tínhamos uma longa viagem até  FERNANDO DE NORONHA  onde passaríamos nossa lua de mel ,  ficamos lá  por um mês  e depois voltamos para nossa casa para viver até  onde Deus permitir !

Esse é  o fim da minha hstria espero que gostam  . Esse livro foi escrito em homenagem  É uma pessoa que eu admiro demais pelo seu jeito vcs já viram livros dela estou falando da "Aline miranda" a personagem principal Any é  inspirada nela espero que gostem bjssss meu até  Mais ver por aí 😇😇☺😄

NEM TD Q ACABA É  O FIM AS VEZES É  APENAS UM NOVO COMEÇO  PARA COISAS BOAS 😍❤

Menina Marrenta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora