Bônus Ruan.

11 0 0
                                    

No primeiro dia de aula eu não fui pra escola , pois estava preparando uma grande surpresa pra minha namorada.   Mais a verdade é que as coisa não saiu como o planejado  , eu esperava que ela aparecesse sozinha na festa mais quando ela chegou o André veio me avisar assim como eu o pedi.
-  O mano sua mina chegou !
-  Valew mano . Eu sabia que o André tinha mais alguma coisa pra falar  , mais eu estava com tanta saudade de ver aquele rosto perfeito que eu nem esperei ele falar e sai em direção a chegada , mais quando me aproximei dela vi que a mesma  não estava só então me virei e sai , mais pensei que ela fosse como as outras que se eu a deixasse de lado ela viria me procurar mais isso não aconteceu e eu  , fiquei arrasado  ,  mais quando dei por mim a KEYLLY  havia se aproximado de.mim eu nem liguei  Mais ai do nada ela me beijou  , e foi quando eu percebi o que estava acontecendo  olhei para a direção que ela estava olhando e vi a ANY que estava vindo na minha direção e parou quando viu a cena , sai correndo e a peguei pelo braço .
-  Any espera ? O que mais me machucou foi a forma.como ela me respondeu  , eu não estava acreditando que ela desconfiava que eu seria capaz de voltar com a KEYLLY depois de tudo que passamos juntos , será que ela desconfiava que eu que a beijei.
-  Pra que pra mim ver você beijando a KEYLLY de novo  ?
-  pow eu te amo vei
-  Aé  prova ?
-  ok .Sai em direção ao palco de show pois apesar de a surpresa não sair como eu planejei eu iria cantar pra ela aquela noite , subi la em cima e chamei o nome dela que me atendeu e foi até onde eu estava , quando ela chegou eu comecei a cantar sua música sertaneja favorita  " O que vem depois  ?  Henrique e Juliano " .  Parecia que tudo estava correndo bem mais quando terminei de cantar ela
Estava chorando achei ser de emoção mais ela se virou pra mim e falou coisas que não imaginava ouvir dela
-  É isso que você faz quando alguém para pra você provar que a ama ? Sinto muito pra KEYLLY isso deve ser suficiente Mais pra mim.isso não passa se uma ceninha .
Eu não tive argumentos pra responder ela pois apesar de eu estar em choque por ela ter rejeitado minha declaração a KEYLLY chegou bem na hora e falou umas babaquices que eu não ouvi , e quando eu vi que ela ia me beijar eu a dispensei  e falei umas boas verdades pra Any .
-  Se você não acredita problema seu .
Isso me doeo mais do que nela mais a deixei ir  , depois que ela se foi os meninos começou a tirar uma com a minha cara só que eu não liguei pra isso não é fui embora pra minha casa ,  dormi pois ja se passava das duas da manhã  .
No dia seguinte  Eu me arrumei e fui.pra escola quando cheguei lá várias meninas vieram falar comigo e passar seu número   ,  eu não entendi nada no começo mais quando vi o André e vi o.que ele estava na mão reconheci a foto na primeira página  , não pensei duas vezes e sai da escola fui pra casa refrescar a cabeça  . Passei a tarde toda trancafiado no meu quarto só sai pra jantar ainda por que minha mãe insistiu  , muito eu só queria ficar sozinho e chorar pois eu estava sentindo muita falta dela e nada nem ninguém me tirava ela da cabeça  ,  durante o jantar eu estava pensativo  e decidi comigo mesmo que eu iria procurar ela novamente no dia seguinte ,  pra minha total surpresa quando cheguei lá  foi o pai dela que veio me receber mais ele estava com o olho inchado parecia que ele havia chorado
-  Senhor por Favor eu posso falar com a Any ?
Ele começou a chorar e me respondeu entre lágrimas .
-  Você quem é  ?  A isso não importa ,  A minha doce filha foi embora hoje pela madrugada e nem se despediu .
Ele nem precisou  falar mais nada aquilo foi como uma facada  No meu coração  , minha voz saiu tremula a eu ainda sim consegui perguntar .
-  E pra onde ela foi  ?
-  Ela foi pra casa da mãe dela na Flórida  .
-  O senhor me.passa o endereço  ?
-  Sim claro meu filho .
O pai dela me passou o endereço e eu fui bater lá  , mais só cheguei no outro dia pois fui de carro próprio e era uma noite  e pouco  de viagem , bati a porta e pra minha surpresa  O mesmo garoto que estava com ela na festa estava lá também eu nem pensei e falei a primeira coisa que veio na minha cabeça  .
-  Então é por isso que veio embora , deveria ter me avisado pra mim não passar por troxa !
Ela não se pronunciou não pelo fato dela não ter palavras  Mais por que eu não dei chance e sai  , eu fui embora estava disposto a voltar para New JERSEY  Mais resolvi ir refrescar a cabeça em um  bosque que eu havia passado antes ,  quando me sentei  senti uma mão tocar meu ombro era o mesmo rapaz que estava com ela !
-  Cara já não chega você ter pegado ela pra você ?  Se você veio aqui pra jogar isso na minha cara eu já to ligado  , não se preocupe .
-  Pô vei achei que você fosse mais esperto a  Any é minha meia irmã , a minha mãe é  casada com o pai dela , e não pense que se não fosse por mim eu já não teria dado uns pega nela , mais ela ama muito você  e me disse que me considera como irmão e eu  não quero perde a amizade dela então aceitei ser seu amigo , se eu estivesse no seu lugar na hora que me vi na casa dela eu me pegaria pelo colarin  da camisa e me jogaria no meio da rua e diria que aquela mina é minha , cara são muitos que dariam a vida pra estar no seu lugar e você desperdiça  essa chance na primeira cena que você vê  ? Vai la pega ela joga na parede e diz que que ama ela por que se você não fizer isso eu vou fazer e outra apesar de ela te ama muito eu não vou ligar pra isso não  , eu vou dizer que você é um imbecil por não ter dado valor  a ela  e que se ela estiver disposta a tentar eu vou fazer ela feliz !
Aquelas palavras me pegaram desprevenido  pois eu sinceramente achei que eles fossem mais que amigos , mais não pensei duas vezes e fui atraz da minha mina .
-  Valew vei por  tudo  espero um dia poder te retribuir esse favor   . Não esperei nada mais sai correndo em direção  ao meu carro e fui bater na casa dela .  Quando cheguei lá vi que ela havia chorado então não fiz pergunta alguma ,  apenas corri e a abracei e comecei a matar a saudade  então perguntei o que estava entalado na minha garganta já fazia tempo .
-   Você aceita  ficar comigo essa noite ?  No início tive medo de resposta mais conforme ela ia retribuindo ao mais toques eu percebi que a resposta poderia ser bem diferente do que eu esperava  .
-  Claro que sim ! 
Então à peguei no colo e a levei até o quarto que ela.havia me ensinado o caminho  , então a peguei despercebida e a virei rapidamente colocando à contra a parede eu a peguei novamente no colo à beijando intensamente até chegar a cama , mais a esse ponto ela estava só de calcinha e eu estava de calça o que não demorou muito pra ela tirar , mais quando a encarei vi aquele olhar de alguém inexperiente então cheguei a pensar que ela fosse virgem .
-  Você já fez isto antes ?  E eu me surpreendi coma resposta  , pois como podia uma mulher tão linda e perfeita  ter ficado sozinha assim ?
-   Uma vez !
Então me levantei e retirei a única a peça de roupa que eu ainda estava vestido e coloquei o preservativo , mais foi então que vi novamente uma carinha meio estranha !
-  Que foi ?  Eu me segurei pra não ri , pois  ela tinha razão se tinha algo que a minha família era bem dotada  era nessa parte do corpo .
-  Acho que isso é meio grande pra mim e isso não vai  caber dentro de mim , mais estou disposta a tentar .
- Se não quiser eu vou entender  !  Eu estava sendo sincero pois eu não queria a machucar a amava demais pra poder querer  a machucar .
-  Eu quero !  Então começamos a nós amar até eu me penetrar nela  , o que senti com ela aquela noite  eu não saberia resumi em uma palavra nem em uma frase nunca , pois foi a melhor noite da minha vida confesso que fiquei com tanto medo como se fosse a primeira vez , mais era a.primeira vez que eu fazia isso com alguém que eu realmente amava .
Depois que fizemos amor eu me deitei ao lado dela e começamos a conversar ai perguntei à ela várias coisas e ela me contou tudo sobre sua vida , mais o que mais me cativou foi ela me contar sobre o que realmente aconteceu com ela , mais até ai tudo bem até ela falar que ela praticamente foi estuprada  por uma pessoa que eu considerava meu irmão eu não respondi nada apenas a abracei dizendo que comigo ela estava protegida , dormimos bem agarradinho a noite toda .
No dia seguinte eu me levantei bem cedo pra procurar aquele imbecil e acertar as contas com ele , eu planejava voltar antes que ela acordasse mais as coisas não saíram como eu planejei  , eu pensei em chegar na casa do Bruno e  falar pra ele nunca mais a procurar , mas quando o vi abrir a porta cenas me envadiram a cabeça   , cenas onde ele a  judiava sem dó então eu simplesmente pirei e quando o encarei vi um mostro na minha frente  , e quando dei por mim  já estava rolando no chão dando porradas nele .
-  Seu imbecil sabe o que você fez  com ela depois que fez aquele vídeo e espalhou pela escola , você acabou com a reputação dela , você fez ela se sentir inferior aos demais  Você e machucou mais do que se tivesse terminado com ela seu cafajeste  ! A resposta dele foi o que me faz perder a cabeça.
-  A olha meu irmão como sempre o protetor das pessoas indefesas  , eu simplismente queria apenas curtir com ela nada mais e é bom saber que é com o Salvador da Pátria que ela ta mais ela não te ama seu troxa !
Eu não queria  mais ouvi a voz dele  , então quando ele conseguiu se soltar de mim correu até um criado mudo que ficava na sala próximo ao sofá e retirou uma arma de lá e apontou pra mim , não pensei duas vezes  e tentei desarmar ele , entramos em uma luta corporal  que sem querer saiu do.meu controle e na hora que eu consegui virar a arma para baixo ele puxou o gatilho e o mesmo a atingiu eu me afastei horrorizado  mais assim que ele conseguiu se mexer desferiu um golpe na.minha direção  , e eu caí no chão e a última coisa que eu vi foi a imagem da minha linda e doce Any acompanhada do Leandro  , depois disso não me lembrei mais de nada e só fui acordar no hospital , e primeira coisa que fiz foi perguntar sobre o Bruno .
-  O que aconteceu com o Bruno ?
-  Sinto muito  amor , mais  quando os paramédicos chegaram ele já não tinha mais vida .
Comecei a chorar mais me conformei pois apesar de tudo ele não iria fazer mal pra ninguém mais , depois que saímos do hospital fomos a delegacia prestar depoimento depois que contei tudo ao policial ele entendeu que foi em legítima defesa e me liberou daí fomos pra casa para podermos descansamos a esquecer esse episódio horrível da história  , mais apesar de tudo eu estava me sentindo completo por estar com a mulher que eu amo mais que tudo !

Menina Marrenta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora