No começo me senti meia sem jeito de falar , de novo sobre isso com alguém que não fosse minha mãe , mais resolvi colocar tudo em pratos limpo .
- Lembra aquele dia na Ilha que você falou que eu era perfeita ? antes de eu continuar ele me enterrompeu.
- Era não é perfeita .
- Ok que eu sou perfeita , então à alguns meses atrás essa frase me machucou muito , então pensei que isso iria acontecer de novo . Sabe quando eu morava aqui eu conheci uma pessoa o Bruno , nos conhecemos e começamos a namora três meses de namoro se passaram a mil Maravilhas , mais quando estava se aproximando de quarto mês ele me chamou pra sair um dia à noite e começou a pergunta , se nos iamos ficar só nos beijos igual amigos que tem amizade colorida, ou iamos partir para algo mais sério eu sinceramente não confiava nele e nem me sentia pronta pra.me entregar pra ele , ai eu respondi que eu ainda não estava pronta pra isso , mais ele não quis entender e ficou meio chatiado então me chamou pra dar uma volta no parque eu fui por que ele era meu namorado e eu achei que ele não me faria nada. A esse ponto eu estava de cabeça baixa por que eu não tinha coragem de encarar o Ruan e.eu estava chorando muito.
- Mais até aí tudo bem andamos um pouco , depois ele me chamou pra ir na casa dele , é que ele morava sozinho não vi problema , pois ele até havia parado de falar sobre aquele assunto , quando chegamos lá entramos então ele começou a me.beija e foi logo querendo tirar a minha roupa só que eu falei que não , mais do nada ele mudou e eu.não o reconheci disse que já estávamos tanto tempo juntos que era pra mim confiar nele pelo.menos uma vez , mais ja que eu não , confiava nele podia ir embora por que ele não ia continuar namorando alguém que não confiava nele , eu me desesperei por que eu amava ele e não queria o perder então apesar dos meus medos , eu me entreguei pra ele , na hora que ele me pegou no colo começou a falar que me amava , que era o homem mais feliz do mundo e que eu era perfeita, eu me sentia meio mau por estar fazendo isso logo com ele mais eu não queria perder o homem que eu amava apenas , deixei acontecer só que ele começou a me machucar ai eu falei com ele , mais ele não parou , tentei até que conseguir tirar ele de cima de mim vesti minhas roupas e sai correndo e chorando pra minha casa que era bem do outro lado da rua , quando cheguei em casa minha mãe estava acordada, e quando me viu chorando ficou preocupada e veio falar comigo , eu contei tudo pra ela que ficou furiosa com ele e disse que iria entrar , com um processo na justiça mais eu não deixei por que eu não queria perde ele então ela concordou e deixou o assunto de lado .
Quando foi no outro dia fui pra escola e quando cheguei la todos me olhavam com uma cara de desprezo eu não estava entendendo nada , mas antes que fisece qualquer coisa o diretor mandou me chamar , quando cheguei minha mãe também estava lá fiquei preocupada achei que era algo com meu pai , mais assim que me viram mudaram completamente o semblante e me pediram pra mim me sentar eu obedeci preocupada mais , não demorou muito pra mim saber do que se tratava minha mãe ali e as caras de desprezo , em uma televisão tela plana no canto da parede começou a aparecer cenas de uma casa que desconfiava que conhecia , ai quando vi o casal que estava na casa reconheci e me desesperei pelo que se tratava , ele havia feito aquilo comigo . Mais por que ? Eu não entendia por que se ele me jurou amor naquela noite , mais mesmo assim deixei de lado e saímos de escola e fomos direto pra delegacia dar queixa só que o.policial disse que a única coisa que conseguiria era tirar o vídeo de circulação eu fiquei completamente arrasada , mais eu ainda fui.procurar ele achei que ele fosse inocente , mais quando falei com ele disse que eu era troxa se achava que ele me amava, por que ele queria só uma noite nada mais eu fiquei tão furiosa que deu um.tapa na cara dele .
Ele disse que eu iria pegar por aquele tapa , eu não me importei pois ele nunca tinha feito nada pra ninguém.
No outro dia fui pra escola buscar minha transferência pois eu ia pra casa do meu pai por algum tempo , mais quando eu estava saindo no portão ele me pegou pelo braço na frente de todos pois já era hora do intervalo , nos começamos a discutir
- Me solta ! Já não chega o que você me fez ?
- Espera Any eu preciso falar com você .
- Não temos nada pra conversar .
- Você achou mesmo que eu te Amava , sinceramente você é muito boba , eu nunca me apaixonaria por você uma guria igual você sem sal, mais quando descobri que você era virgem eu resolvi apostar com os meninos , quem pegaria e tiraria sua virgindade primeiro , a aposta era de 3 meses se eu não conseguisse eu teria que pagar a aposta , mais como eu não gosto de perder pra ninguém eu resolvi usar tudo que eu sabia e consegui o que eu queria , mais não era pro vídeo ter se espalhado mais os meninos foram passando até que a escola toda sabia disso e outra eu , nunca mudei meu amor sempre fui o mesmo com você .
- Eu preciso de um tempo pra pensar
Mais a verdade era que eu sentia só nojo Por ele depois de tudo que ele fez , eu queria sumir dali e foi o que eu fiz sai fingindo que estava tudo bem mais saberia que as consequências viria depois e é isso fim de história o que me diz ?
A expressão no rosto dele era indecifrável e eu fiquei com medo do que pudesse ser , mais ele sorriu sereno e me abraçou .
- Posso te fazer uma pergunta ?
- Pode claro que pode .
- Esse Bruno qual é o sobrenome dele ?
- Bruno Mayson por que ?
- Não pode ser ? não ele não !
Eu fiquei muito preocupada mais não sabia o que fazer .
- Amor você conhece ele ?
- Se eu conheço ? nós fomos criados juntos , mais depois que eu fui pra Londres nós nos distanciamos , por isso que ele me ligou e falou que cometeu uma burrada mais eu nem dei moral achei que fosse coisa boba como ele sempre fazia as criancisses dele depois que cheguei fui morar com meus pais e nem procurei por ele logo em seguida você me apareceu mais um.motivo pra mim ficar por lá , mais isso é pior eu vou acabar com a raça dele idiota.
- AMOR por favor não faz nada com ele deixa isso pra lá.
Ele não respondeu apenas me abraçou com mais força e dormiu , no dia seguinte acordei e quando dei por fé ele não estava mais na cama do meu lado , achei que ele tivesse ido embora mais me lembrei de nossa conversa e liguei imediatamente para o Leandro , pois já imaginava onde é que o Ruan estava .
Ligação "ON"
- O que você esta fazendo ?
- Nada porque ? Vocês já acordaram ou bem dormiram ?
- Olha vem pra cá o mais rápido possível
- Cadê o Ruan ?
- Eu contei umas coisas pra ele e quando acordei ele não estava mais na cama , acho que ele foi atrás dessa pessoa e vai fazer alguma coisa ,vem logo ?
- Já to chegando !
Ligação "OFF"
Aproveitei que Leandro iria demorar um pouco pra chegar e tomei um banho bem rápido , assim que ele chegou eu o peguei pelo braço e são puxando ele até o outro lado da rua que era onde o Bruno morava , foi como eu imaginei quando cheguei lá e porta estava entre aberta , mais assim que eu entrei ouvi um barulho de tiro e sai correndo pra ver o que tinha acontecido , fui em direção ao barulho e me desesperei quando vi o RUAN caido de um lado sangrando muito pelo tiro que ele tinha levado e o Bruno caido do outro lado também sangrando com um tiro que levou no peito .
No mesmo instante o Leandro chamou a ambulância que não demorou muito pra chegar , eles chegaram e levaram o meu Ruan pro hospital e eu não parava de chorar e ele pra me acalmar
- Vai ficar tudo bem meu amor !
- Vai sim e nós vamos ser muito feliz você vai ver ! Eu parei de falar quando um dos paramédicos de aproximou e ficou no meu ombro e disse que precisava falar comigo .
- O que houve ?
- O outro rapaz não resistiu , sinto muito senhorita ?
Eu me desperei mais pois não sabia como eu ia dar a notícia para a família do Bruno .
- Mana pode deixar que eu cuido de tudo vai vim ele pro hospital , pode deixar comigo !
Eu só concordei pois o que eu mais queria era ver o Ruan bem .
Dois dias depois o médico deu alta para o meu.namorado e disse que ele tevemuita sorte de a balanão ter acertado mais em cima e agradecia Deus mentalmente por ter livrado ele de algo mais grave , e nesses meios termos a família do Bruno já havia sepultado o corpo dele , eu estava arrasada e ao mesmo tempo feliz pelo delegado ter aceito que o que o Ruan fez foi em legítima defesa , então saímos do hospital e fomos pra casa que por sinal era o único lugar que eu realmente queria estar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Marrenta !
Teen FictionEntão essa sou eu Any uma menina esforçada pelos estudos ! Q tive q me mudar e ir morar com meu pai, pois minha mãe se casou com um baita mala sem alça ! Que surpresas essa nova aventura guarda ?