Não sei O que tava acontecendo comigo por que mesmo sabendo que eu não ia me permitir chorar pelo Ruan , ele insistia em ficar na minha cabeça e eu só ficava longe . Em meio aos meus pensamentos não percebi que tínhamos chegado a casa doAndré .
- uou que casa em Any ?
- arram é top mesmo ! falei em meio aos pensamentos !
- vamos descer ou vamos ficar aqui olhando de longe ?
- bora descer logo . Ele foi o primeiro a descer aí me ajudou a descer também , ele pagou minha mão e eu nem liguei que os outros nos visse , uma por que nos não éramos nada e outra por que eu não devia nada pra ninguém , quando entramos no recinto a primeira pessoa que nos viu juntos foi o Ruan , por um acaso ele estava vindo falar comigo e quando se aproximou viu o Leandro e eu , de mãos dadas, parou no mesmo instante bruscamente a se virou e saiu minha vontade era de ir atrás dele , mas quando eu tentei soltar minha mão da do Leandro ela a segurou com mais força me fazendo virar na hora e o encarar .
- O que você esta fazendo ?
- Eu vou ir atrás dele me solta ?
- Você está fazendo exatamente o que ele quer não ta vendo Any ?
- Do que você esta falando ?
- Você acha que eu sou tão inocente assim , de não ter percebido desde o princípio o que você tava querendo fazer ?
- A é ? e o que eu estou querendo fazer ? Falei fingindo que eu não sabia do que ele estava falando mais na minha cabeça : "INOCENTE Q SÓ "
- Você esta tentando me usar pra fazer ele voltar pra você maninha , mais pra sua sorte eu estou de bom humor e vou te ajudar .
Se eu já estava perturbada por causa dela agora eu iria pirar de vez .
- Valew mesmo !
- Por nada , mais você sabe que tudo tem o seu preço ne ?
- Imaginei ! O que você quer ?
- Quero que você me apresente pra todos .
- Bora começa por onde ?
Ele olhou pra mim e sorriu satisfeito eu apertei mais a mão dele e ele retribuiu , com um sorriso e apertou de volta a minha mão. Saímos andando e todos que nós víamos e que eu conhecia eu o apresentava , mais a festa estava tão animada que nem vi as horas passar , quando olhei procurei pelo Leandro que por incrível que pareçaera igual a Allyne , no mesmo instante que estava por perto , já não estava mais . Então me levantei e fui procurar ele mais antes que eu andasse muito vi uma cena que me fez parar e volta e atrás .
- Any espera ?
- Pra que ? pra mim ver você beijando a KEYLLY Ñ obrigando ?
- Pow eu Te Amo vei ?
- Aé prova ?
- ok .
Eu simplesmente olhei pra ele e veio aquela vontade de beijar aquela boca de novo de poder sentir ele de novo mais antes que eu pudesse fazer algo ele se virou e saiu , me deixando só , achei que ele tinha ido embora , mais quando encontrei o Leandro que estava perto do palco de show ouvi meu nome , olhei pro palco e adivinhe quem estava lá encima ? se pensaram o Ruan era ele msm , eu estava confusa aí ele pegou a minha mão e me fez subir lá em cima do Palco e começou a cantar pra mim
MÚSICA NA MÍDIA ACIMA 😍
Quando ele terminou de cantar eu estava tão brava pelo fato dele ter beijado a KEYLLY que eu só conseguir sentir mais ódio ainda dele .
- É isso que vc faz quando alguém pede pra você provar que à ama ? sinto muito pra KEYLLY isso deve ser o suficientemente mais pra mim , isso não passa de uma ceninha .
- Pra mim isso é tudo que eu sempre quiz que declaração linda meu amor , obrigado !
A KEYLLY falou e eu quase vomitei ! Quando ela ia pra beijar ele , ele a virou para o outro lado e a dispensou
- Se você não acredita problema seu , eu fiz o que podia depois não se arrepende !
Apenas soltei a mão dele da minha e sai , por que eu já estava de saco cheio de pessoas tentando me comprar com conversinha fiada e mole , sai chorando porem com o meu orgulho intacto antes de chegar no carro o Leandro me acompanhou .
- Você é louca ? Ele fez exatamente o que você queria e agora tu da um toco no cara não to te entendendo Any ?
Entrei no carro e o Leandro também entrou , quando me acalmei respondi ele .
- É que antes dele subir no palco eu vi ele beijando a vadia da KEYLLY E ele só fez isso Por que pedi pra ele provar que gosta de mim ? mau conseguir terminar de falar e comecei a chorarde novo .
- Eu vou acertar a cara daquele idiota !
- Não precisa se meter em confusão por minha causa , especialmente por que agora você ainda é aluno novato , eu não vou me perdoar se você voltar pra sua antiga casa por minha causa é melhor eu ficar longe dela por agora .
- Eu não quero que você fique assim pode ser ?
- Pode vai passar prometo , o tempo cura tudo ! Nos descemos do carro e eu fui caminhando para a escada que dava por meu quarto , mas antes que eu Pudesse subir às escadas ouvi o Leandro me chamar !
- Obrigado pela noite foi ótimo sair com vocêapesar dos pesares.
- Por nada você também não é não é uma má companhia ! Sorri e subi pro meu quarto porque na manhã seguinte era dia de aula , apesar de estar de saco cheio daquela escola eu ainda estava estudando no 2*ano e queria terminar , mais se tivesse como eu iria embora hoje mesmo . Apesar de estar muito abalada durmi rapido por que já era tarde esqueci de mim e só dormi !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Marrenta !
Teen FictionEntão essa sou eu Any uma menina esforçada pelos estudos ! Q tive q me mudar e ir morar com meu pai, pois minha mãe se casou com um baita mala sem alça ! Que surpresas essa nova aventura guarda ?