Dias de luta

13 0 0
                                    

Estava tudo correndo tão bem entre nós , nossa felicidade estava completa e tudo que eu queria era estar  sempre ao lado dele e não há um motivo pra  nos afastarmos .
-  Amor posso te fazer uma pergunta  ?
-  Claro amor  , fala !
-  Você quer sair pra jantar fora essa noite ?
-   Claro meu amor  .
-  Amor preciso ir em casa ta ? As mulheres vão me entender neste momento   , morávamos meio longe um do outro  ,  mas  eu estou  direto na casa dele e ele na minha , de vez em sempre dormimos um na casa do outro só pra não deixar a saudade consumir com a gente  .
-  Mais já   ?
-  Sim ou você pensa que eu vou sair com você desse jeito , vestida de short e essa  camisa parecendo   que  sai da guerra ?
-  Mulheres !  Falou revirando os olhos  .
-  O que você disse ?  Perguntei  meio séria  .
-  Nada amor ,  só disse que você tem razão  !
Falou desviando do assunto  , deixei passar  ,  pois   já estava tarde e se eu ficasse enrolando não daria tempo pra  me arrumar , me levantei  e já estava saindo quando ele me puxou pelo braço  , me fazendo virar no mesmo instante  pra ele .
-  Como assim ?  Vai sair sem se despedir foi assim que eu te ensinei ?  Falou todo marrento .
-  Ué vamos nos ver daqui a pouco  ,  pensei que não havia  necessidade e outra você não me ensinou nada sabia ?  Falei já  rindo .
-  A minha  MARRENTINHA  Vem cá me dá um beijo  . Falou já  puxando minha cintura pras mais perto da sua !   Aquele beijo  me fez sinti algo se apertar no meu peito como se fosse uma despedida  , mais deixei de lado pois achei que era ansiedade pela longa noite que vinha pela frente .  Após o beijo sai praticamente correndo para casa  me arrumar , quando estava faltando uns minutinhos pras 10 eu sai   para o esperar na rua  ,  pois ele que me levaria essa noite !
-  Moça  ,  com licença  ?
-  Sim  ! No que posso a ajudar ?
-  Você  que é a namorada do  Ruan  ? Perguntou meio intrépido   - Sim ,  sou ! Respondi
-  Por favor me acompanhe   ,  ele  sofreu um acidente no caminho para sua casa !
-  Meu Deus quando isso ?  Meu coração errou uma batida   ,  e me lembrei do aperto que senti no peito mais cedo  , mas antes que eu pudesse falar algo tudo ficou escuro e não conseguia me lembrar de mais nada do que aconteceu em seguida   ,  quando acordei  estava em um lugar totalmente diferente e com pouca iluminação  , pra ser bem sincera era um lugar deploravel , não  sei a quanto tempo estou aqui  só me sinto um pouco tonta  e com dores na cabeça , derrepente ouvi alguém vindo na direção em que eu estava  ,  fiquei com medo e um pouco confusa pois não reconhecia a voz !
-  Olha só  !  Nossa Cinderela acordou e está querendo falar alguma coisa !  Retire o pano da boca dela anda .
Quando ouvi aquela voz cheguei a pensar até na ipotese do Bruno não ter morrido , mas vi que as  semelhanças acabavam por aí , pois aquele moço que estava agora na minha frente era mais alto e mais bruto do que o Bruno ! Depois que ele tirou aquele pano de minha boca eu quis gritar  , mais quando ele viu o que  Eu iria fazer ele tapou a na mesma hora !
-  Cala a boca !  Ou você vai ficar em uma situação ainda pior meu anjo ! Se você  não gritar eu deixo você falar e ai trato feito ?
Eu apenas balancei a cabeça em sinal positivo !
-  Quem é você ? por que me trouxe aqui ? 
-  Calma uma pergunta por vez !  Me chamo  Matheus sou irmão do Bruno e eu te trouxe aqui ,  mais à verdade é  que você é só uma isca pra mim trazer seu namorado , eu e ele temos contas a acertar  ou você acha que ele vai matar meu irmão e  vai ficar só por isso  ? 
-  Agora eu entendi você quer se vingar dele  , mais  Matheus  Foi em legítima defesa ele não fez por mau , por favor não faça isso com ele ?  Falei tentando o convencer e ja chorando pois eu não queria o perder  .
-  Em legítima defesa  ?  Você é muito tola menina e pelo que eu to  sabendo a culpada disso tudo é  você e por isso enquanto seu namorado não vim te procurar você vai ficar , sem comida e água  !  Ele me tirou tudo e eu vou tirar tudo dele  também !
-  Eu vou morrer se eu ficar sem água e comida !  Mais confesso que preferiria morrer ali do que ele vim atrás de mim e morrer também  !

-  E dai ?  Ele não matou meu irmão agora vai ter que sofrer as consequências  se a lei não faz nada eu faço  com as minhas próprias mãos  .
Eu ia responder ele mais um outro cara chegou chamando ele e dizendo .
-  Ou vai la seu PH ta na linha . Ele só falou isso e saiu  , mais antes que o  Matheus saísse também eu o chamei !
-  Matheus espera ?
-  O que foi garota ?
-  Quem é PH ?  Não é o Ruan não n?
-  Meu anjo não é quem é  e sim o que é  ? e respondendo sua pergunta PH significa  PROJETO HERÓI e é sim seu querido Ruan .
-  Vocês amarrem ela e  fiquem bem atentos com ela por que essa garota sabe dá  nó em pingo d'água  .
Ele deu as ordens e saiu , mais mesmo ele estando do outro lado da parede eu consegui ouvi a conversa .
      
       ❎ Ligação ON ❎
-  Ruan Camperbel ? eu estou com a sua garota e  se você quiser vê ela vai ter que se entregar no lugar dela , caso contrário ela vai morrer você tem três dias pra procurar ela pela cidade  , enquanto isso ela não vai comer e nem beber água e como você já sabe este tempo é suficiente pra ela se desidratar e pode até morrer , três dias apenas .
   
          ❎ Ligação  OFF ❎
Eu sei que é feio ouvi a conversa dos outros mais se tratava do meu Boy  , então eu não vi problema nisso , mais só que já tinha algumas horas que eu estava naquele lugar e ja estava me sentindo mau por que eu não tinha comido nada naquela tarde  ,  Eu não queria perder nada de noite .
Eu me perdi depois de 24 horas sem comer e nem beber nada , eu só ouço as conversas sem falar nada pois só tenho forças para ouvir e tentar sobreviver a essa calamidade , pois ja não tenho forças pra nada .
Só  que derrepente ouvi um barulho  de carros chegando e ouvi vozes  , reconheci a voz dele no primeiro instante então tentei me levantar  , mais não tinha forças  Pois estava desidratada e muita fraca por causa da fome !
-  Amor não fecha os olhos não  ,  fica comigo por favor eu  Te amo fica comigo . Ele pediu e eu não conseguir responder  Pois estava muito fraca apenas resmunguei .
-  Eu não vou . Então não vi mais nada só ouvia as vozes  ,  Mais reconheci minha amiga quando ela chegou pra mim ajudar .
-  Ruan vai lá ajudar os meninos  , eu cuido dela   .
-  Da  água  pra ela  , pois ela ta com sede e ta desidratada  não deixa ela morrer por favor .
-  Não vou ,  se não que tipo de amiga sou eu também amo ela e  vai logo eles estão precisando de você  !
Ele beijou minha testa e saiu então ouvimos um tiro e a voz da minha amiga me fez sentir uma pontada no coração.
-  Ruan meu Deus !
Então não ouvi mais nada apenas fechei os olhos e desmaiei  , naquele momento  pensei que nunca mais iria ver ele . Quando acordei estranhei o lugar  Mais as coisas foram ficando nitidas e reconheci o hospital e pra minha total surpresa  Ele estava ali e todos meus familiares  e amigos !

Menina Marrenta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora