Leandro na foto acima 👆
Quando acordei fui direto pro banho estava com a cabeça mt doendo então Me arrumei e desci até a cozinha pra ver se eu conseguiria um remédio , quando chegei la vi um homem , um homem não um verdadeiro Willian Levi da vida real , fiquei tão surpresa que a minha boca se abriu sem eu vê , mas derrepente ele se virou e me pegou no flagra o encarando , ele veio na minha direção então se aproximou pegou minha mão e beijou ai sim minha boca se abriu ...
- Leandro muito prazer ! todas ficam assim ! Ele sorriu safado e saiu pela mesma porta que eu entrei !
- Porra ! além de gato é cavalheiro meu Deus ! Falei surpresa . Mais antes que tivesse outra reação meu pai me abraçou pelo ombro
- vejo que já conheceu o Leandro seu novo parceiro ?
- Oq ? Quem é ele ?
- Ele é o filho da Margareth , veio pra morar com a gente um tempo .
- Porquê ? Pq eu sou sempre a última a saber das coisas ?
- Eu tentei te falar ontem mais vc ñ quis me ouvir ! À pela outra pergunta é melhor vc pergunta pra ele mais cuidado as aparências enganam !
Agora sim fiquei abismada mas deixei pro lado pq tinha q ir pra escola era o primeiro dia de aula depois de dois meses de férias ! Quando entrei no carro levei o maior susto
- Pai Oq vc ta fazendo aqui ?
- EU vou Na sua escola !
- Não acha que já sou bem grandinha pra ficar indo me supervisiona na escola ? falei irônica
- À é . Eu não estou indo por sua causa , estou indo vê se à vagas pra mim matricular o Leandro na sua escola !
- À não pai pelo amor das santas das calça encolhida não matrícula ele .
- Mais o que tem ele estudar na mesma escola que vc Any ?
- nada mais ?
- Então pronto ele vai estudar lá sim .
Não discuti mais com o meu pai pq o Leandro poderia me ajudar , mais as outras meninas iam querer ele , e com certeza ele não rejeitaria uma Boa proposta.
Quando chegamos a escola a diretora já nos esperava , pelo fato do meu pai ter muitas fazendas isso seria moleza pra ele , colocar o meu querido Leandro na escola !
Para minha total surpresa aquele dia não teve aula e o Ruan tambem não foi a escola , sai da escola e fui direto pra casa apesar de ser segunda-feira , eu fui convidada para uma festa na casa do André , que ele e a Allyne estavam preparando em comemoração de volta as aulas , então eu decidi ir precisava me destrair um pouco , ai me lembrei do Leandro seria uma ótima oportunidade pra ele conhecer o pessoal da escola , a mesma escola que ele também estudo , e eu aproveitaria para que todos me vece com ele , e correriam logo falar ao Ruan , ja que fiquei muito chateada com ele depois que nos brigamos e pelo que bem entendi nós terminamos tmbm pois ele nunca ficou assim comigo , tão bravo . Deixei meus devaneios de lado e fui procurar o Leandro .
- Tia Margareth você viu o Leandro por aí ? perguntei
- O Leandro deve estar no quarto , mais cedo ele me disse que ia passar o dia lá . Porquê ?
- Porque fui chamada para ir em uma festa e queria que ele fosse também se a senhora não se importa ?
- Olha Any vou ser bem sincera com vc , eu não gosto de vc desde aquele dia que vc invadiu o terreno baldio e foi presa so que não vai adiantar eu falar alguma coisa , porque quando eu não gosto de algo isso parece atrair e mt o Leandro então Se ele quiser ir que vá .só não mete meu filho em encrenca não , sua chave de cadeia !
Me irritei tanto que eu nem medir minhas palavras para à responder
- Olha aqui dona Margareth se seu amado filho se meter em encrenca o problema é dele ele já é de maior pelo que sei. então não se mete deixa ele viver a vida dele ? Quando eu estava saindo ela me pegou pelo braço
- Olha aqui garota se acontecer alguma coisa com ele , eu faço a culpa cair toda em cima de você tá me ouvindo ?
Puxei meu braço bruscamente para à encarar
- Olha aqui e se acontecer alguma coisa comigo eu acabo com a sua raça sua idiota não é só porque você está com meu pai que eu não vou te ferrar espero que tenha entendido !
- Isso foi uma ameaça garota ? Porquê se foi você vai pagar língua !
Já estava subindo as escadas quando me virei e respondi.
- Eu vou pagar e você abre o olho que cobra se morder a língua morre envenenada ! Sorri e continuei subindo os degraus .
Quando cheguei perto do quarto do Leandro bati na porta e entrei mais pra minha surpresa ele tava assim
- Não se tem privacidade nem no quarto poxa ?
- uou foi mau ? eu vim te chamar pra ir em uma festa ai , mais já vi que você esta ocupado !
- pode ficar de boa não ligo que me vejam assim , não tenho nada pra esconder , e se o convite ainda estiver de pé eu quero ir sim especialmente com você gata !
- Esteja pronto até as 10hrs ok ? O empurrei porque ele se aproximou muito de mim e quase me beijou
- ok vou está !
Eu esperava que ele não fosse tão arrumado mais pra minha surpresa , ele apareceu tão gato que se não fosse pela mãe dele eu perderia a razão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Marrenta !
Teen FictionEntão essa sou eu Any uma menina esforçada pelos estudos ! Q tive q me mudar e ir morar com meu pai, pois minha mãe se casou com um baita mala sem alça ! Que surpresas essa nova aventura guarda ?