Confesso que durmi a viagem toda a quando cheguei no aeroporto juro que não reconheci , pois estava completamente diferente da última vez que embarquei , estava mais chik cheio de pessoas por todo os lados isso era bom . Chamei um táxi e fui direto pra casa pois já era 19:00hrs em ponto , mas tive uma grande surpresa quando cheguei na casa da minha mãe estava tudo escuro e com um bilhete na porta com os seguintes dizeres :
Filhinha a mamãe precisou sair do país com urgência , irei ficar dois anos fora mais deixei a dispensa cheia e algum dinheiro na sua conta pra você sobreviver sem mim , voltarei assim que possível
Bjs mamãe !Era só o que me faltava passar dois anos sozinha , mais até eu ter outra ideia vou entrar e arrumar alguma coisa pra mim comer por que estou morta de fome , e vou tomar um banho e ir dormi também que estou exausta da viagem . A noite passou que nem vi de tão cansada acordei já era 7:35 fui tomar um café que eu mesma coei , tomei um rapido banho por que tinha que ir na escola pra mim me matricular , quando cheguei em casa notei algo errado por que quando sai não havia nem um carro estacionado perto de la , fui passando bem rápido perto do carro , quando ouvi alguém chamar meu nome quando olhei pro carro o Leandro estava saindo de dentro dele , corri e o abracei apesar de ser filho de uma megera era um amigo incrível , ele retribuiu o abraço então o chamei pra entra , ele se sentou em uma cadeira na cozinha e não parava de fazer mil perguntas enquanto eu fazia algo pra nos comer .
- O que vamos ter pro jantar o cheiro está ótimo ?
- É macarrão especialidade da casa ! Rimos junto por que era verdade se tem algo que gosto tanto de comer quanto de fazer é macarrão !
O Leandro não quis dormi na minha casa por que ele era muito respeitador e achou que os outros iam falar mau de nós durmi na mesma casa , então ele foi durmi em um hotel aqui perto , mais me prometeu que no outro dia estaria cedo la em casa , ja que eu só começaria a estudar só na próxima semana ! No dia seguinte ele apareceu la em casa bem cedo e nos ficamos conversando .
- Em como descobriu onde eu estava , se são poucos que sabem onde eu.morava ? Perguntei curiosa .
- Eu levantei cedo e fui procurar você e não achei , pensei que já tivesse ido pra escola mais , me lembrei que tinha sido expulsa , eu fui fala com a minha mãe que disse que você tinha vindo embora , sai morrendo de raiva por que não me avisou antes de sair aí resolvi falar com seu pai que me disse onde sua mãe morava daí aqui estou eu .
- E a Margareth não falou nada de você ter vindo atrás de mim não ? Por que você sabe eu sou uma má companhia ? Falei na.ironia .
- Ela disse que você era chave de cadeia e que era melhor te deixar de lado , mais seu pai me pediu pra mim vim atrás de você e descobri se você precisava de algo , mais vejo que não e que você esta muito bem , então eu sai escondido da minha mãe por que se não ela ia surtar e aqui estou eu, e a partir de amanhã vou.procurar um apartamento pra.mim nessa cidade eu gostei demais daqui ! Derrepente ouvimos batidas na porta eu me levantei e fui atender , que pra minha total surpresa era ele lindo como sempre .
- Meu amor o que voce esta fazendo aqui ? Eu disse depois que ele me pegou no colo me abracando .
- Any porque veio embora e não me disse nada ?
Mais antes que pudesse responder ele me colocou no chão.
- A então é por isso que veio embora , podia ter me avisado pra mim não passar por esse papel de troxa .
Ele me olhou triste e saiu quando saiu eu olhei pra trás e la estava o Leandro , me.olhando então entendi o motivo de o Ruan ter saído daquele jeito .
- Pode deixar que eu vou atrás dele . Disse o Leandro saindo pela porta !
Duas horas se passaram e nada do Leandro e nem do Ruan eu ja estava ficando preocupada quando ouvi novamente batidas na porta quando abri era ele novamente só que com lágrimas nos olhos .
- Me perdoa minha Porra perfeita?
- Sempre meu Playboy metido ! Ele me tirou do chão e começou a me beijar e esse beijo foi se tornando cada vez mais intenso .
- Você aceita ficar comigo essa noite ?
Ele perguntou ja sabendo a resposta mais eu simplesmente respondi
- Claro que sim ! Então ensinei o caminho do quarto pra ele e ele me levou no colo me beijando e me fazendo sentir que aquele era o único lugar que eu deveria estar . Quando chegamos no quarto ele me pôs no chão e fechou a porta atrás de si , quando me virei para o encarar , ele me girou e me colocou contra parede e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e as coisas , foram ficando casa vez mais quente , ele baixou suas mãos e retirou o meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã eu também retirei a camisa e ele me ajudou com a calça então estávamos nos dois com apenas as peças de baixo que ele não pensou duas vezes antes de retira -las , ele me pegou no colo novamente e eu passei a minha perna em volta da cintura dele e ele me levou até a cama isso sem deixar de.me beijar , quando ele me deitou sobre a cama , ele me olhou confuso então pensei que ele não me queria mais .
- Você já fez isto ? Não quero te machucar ?
- Já uma vez. E tenho certeza que não vai me machuca.
Então não precisei falar mais nada ele se levantou e retirou a cueca que era a única peça que ele estava ja que eu estava sem nenhuma , então fiquei surpresa pelo que eu vi , era maior que o do Bruno nesse momento Eu senti uma pontada de medo mais não falei nada , pra não estragar o momento , ele me.olhou novamente confuso .
- O que foi ?
- Nada só acho que isso é muito grande pra mim e não vai caber dentro de mim , mais eu estou disposta a tentar .
- Se não quiser eu vou entender !
- Ruan eu quero ! Ele riu meio sem jeito misturado com àquele sorriso safado que só ele sabe dá . Então colocou o preservativo e veio me beijando eu ja estava tão excitada que eu simplismente falei sem perceber .
- Me faça sua por favor Ruan ?
Ele continuou a me acariciar e brincar com meus peitos enquanto ele beijava um o outro ele acariciava com.uma de suas mãos , quando eu repeti novamente .
- Me faça sua !
Ele penetrou em mim e eu soltei um gemido meio tímido de prazer e ele continuou a se penetrar em.mim depois que fizemos amor , nos deitamos na cama e começamos a conversar . Do nada ele me encarou e ficou sério , eu me preocupei achei que iaacontecer de novo dele me deixa , mais não.
- Any eu posso te fazer uma pergunta ? se não quiser responder não tem problema mais é que agora tamo juntos pro que der e vier então não precisa ter medo de falar as coisas .
- Pode falar o que foi ?
- Por que você não ficou comigo aquele dia na Ilha ? Era medo de eu te abandonar por você não ser virgem ?
- Não . Então agora descobri que eu estava pronta pra poder falar pra ele toda a verdade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Marrenta !
Teen FictionEntão essa sou eu Any uma menina esforçada pelos estudos ! Q tive q me mudar e ir morar com meu pai, pois minha mãe se casou com um baita mala sem alça ! Que surpresas essa nova aventura guarda ?