Ruan

29 0 0
                                    

Eu estava tão feliz por esta com ela ,  e  nos ja estávamos juntos a tanto tempo então decidi que chegou a hora  tomar uma decisão e pedir ela em casamento de vez ,  Eu havia preparado tudo um jantar romântico no restaurante mais chik da Flórida  , pois pra ela eu não negava fazer tudo que estivesse ao meu alcance pra fazer ela feliz , depois do nosso jantar iríamos dar uma volta  no parque que estava preparado para a grande proposta  ,  Eu havia feito tudo do jeito dela mais também coloquei um toque meu  ,  Eu não sabia como ia fazer pra levar ela até la mais ai liguei pra Allyne que me ajudou e  muito !
    
       ❎ ligação  ON ❎

-  Allyne é o Ruan preciso da sua ajuda ?
-  Pode falar ?
-  Então não sei  se você sabe mais amanhã faz 1 ano que eu e a Any tamo junto e eu queria fazer uma surpresa pra ela e pedir ela em casamento , mais não sei como fazer isso você me ajuda ?
-  Sim claro !  Me conte o que no que você pensou  ?
-  Eu pensei em levar ela  pra jantar e depois levar ela no parque ai lá  que a surpresa toda acontecerá,  mais eu não sei como levar ela até lá ?  E eu queria que você ,os familiares dela e meu e todos nossos amigos estivessem lá também  e ai o que você acha .
-  Chama ela pra sair ue ? ta fácil só isso e obrigado pelo convite vamos adorar esta com vocês neste momento tão feliz pra vocês  .
-  Mais e se ela desconfiar ?  Eu não quero que tudo saía errado quero tudo perfeito amanhã  !
-  Tá bom vou ligar pra ela e se ela  estiver lembrando ela vai me falar  ,  daí te passo pode ser ?  Você sabe que ela ama Rosas então espero que tenha muitas .
-  Ok vou esperar sua ligação me liga assim  que falar com ela ?  Pode deixar to bem ligado e ja pedi um caminhão de Rosas de Tunísia que vão chegar amanhã junto ,  com as mulheres que vão organizar o lugar .

        ❎ Ligação  OFF ❎
Eu estava tão  ansioso que não conseguia nem ,  me concentrar nos  preparativos que estavam a minha frente derrepente meu cell tocou e graças  a Deus  era a  Allyne  .
   
         ❎ ligação ON ❎
-  Pode falar ?
-  Então ela nem lembra ,  eu fui falar com ela aí perguntei sobre vocês e ela nem desconfia Por que se não ela tinha falado vai dar tudo certo !
- Em Allyne eu vou levar ela pro Bosque lá pra 23 : 55 por que aí quando bater meia noite eu peço ela e vocês aparecem  pode ser ?
- Pode . Mais me deixa te pergunta uma coisa qual é a música tema de vocês  ?  Porquê  vai tocar algo neh e o que é  ?
- É a música favorita dela e minha da
"ON Direction  WHAT MAKES YOU BEAUTIFFUL " você conhece  ?
- Sim eu e ela íamos  embora escutando ela todo dia ,  em Ruan vou desligar aqui porque o ANDRÉ ta chegando e eu vou contar pra ele e vê o que ele acha  bjs Boa sorte e se Deus quiser amanhã estaremos aí !
- Beijos e obrigado nos vemos amanhã então  . A e outra coisa você vai cuidar de tudo por que se eu ficar envolvido com isso e não dá atenção pra ela amanhã  ela vai desconfiar , as coisas estão  tudo na casa do  Leandro posso contar com você  ? 
-  Pode  . Você sabe que sim eu vou desligar . Tchau
  ❎ Ligação  OFF ❎
Eu não sabia  como ia falar pra ela  ,  então resolvi escrever uma carta ou pelo menos colocar no papel o que eu queria dizer , eu ja havia mandado as coisas tudo pra casa do Leandro por que se ficasse na minha casa  quando ela chegasse iria desconfiar  estava tão pensativo que não ouvi a companhia tocar , só prestei atenção  quando eu vi uma sombra na porta !
-  Amor oi desculpa eu não vi você chegar !
-  Oi amor .
Começamos  a nos beijar e foi ficando tão intenso que fomos parar no quarto  ,  fizemos amor por bastante tempo e quando ambos  estávamos saciados um do outro ,tomamos um banho e fomos durmi  . A noite passou que nem vimos tomamos café  junto e passamos  o dia todo junto então  ,  resolvi fazer a pergunta que estava entalada na minha garganta .
- Amor posso te fazer uma pergunta  ?
-   Claro amor fala .
-  Aceita sair pra jantar comigo hoje ?
-  Claro meu amor !  Mais eu percebi uma preocupação  na última frase foi ai que ela se pronunciou  .
-  Amor preciso ir em casa  ta ?
-  Mais ja  você mau chegou ?  Então  foi aí que vi  qual era o motivo da preocupação dela a roupa , eu como bom namorado fiz um pequeno drama mais deixei ela ir ,  Eu iria pegar ela as  22:00 em ponto mais quando cheguei  lá ela não estava  isso fez meu coração  se apertar  foi então que  escutei um choro e quando olhei pro lado era a Allyne  estava completamente desnorteada  e sozinha .
-  O que ouve ?  Porque está aqui ?  Cadê ela ? Então  me lembrei que ela estava muito nervosa então  como eu sempe carrego calmante comigo no carro retirei e deu um pra ela   ,  depois que  ela se acalmou perguntei tudo de novo .
-  Porquê  estava aqui ?  Cadê  ela ?  Ela começou  a chorar só que agora  Mais calma ela conseguiu me responder
-  Eu vim aqui por que vi que a ANY passou mais cedo perto do Bosque naquela loja  que tem joias e eu estava lá  pegando  as alianças como  você me pediu  ,  daí  quando ela me viu tive que enventar  uma desculpa aí  Eu disse  que vim a cidade por que meu anel estava quase pronto eu vim ver como ele estava ficando dai ela disse pra  mim passar aqui de tarde ,  só  que na hora que eu cheguei ela estava saindo com um cara e chorando muito  ,  quando ia me aproximar notei  algo estranho que o homem tirou do bolso então  só  vi quando ele tapou o nariz dela e ela caiu desmaiada nos braços  dele . Aí eu não tive coragem de ficar olhando ,  Mais bateu aquela curiosidade e quando espiei eles já  não  estavam mais ali ! 
Confesso que o meu coração gritava aterrorizado  com o que eu acabei de ouvir mais tive que ser forte para me levantar dali e ligar para todos e avisar que a  mulher da minha vida tinha sido sequestrada , me segurei com toda a minha força para não gritar no meio da rua pois as lágrimas  já escorriam pelo meu rosto sem parar  ,  ligamos pra Polícia e nada ela disse que.só poderia fazer algo depois de 24 horas e eu não esperaria  isso tudo não ,  então peguei meu celular e liguei pra alguém que eu não  imaginava precisar tão  cedo meu padrasto  Otávio ele é  detetive um dos melhores mais nós  não nos damos Bem  , mais  era ANY  E não uma qualquer por ela qualquer esforço  vale !
    ❎ LIGAÇÃO  ON  ❎
-  Olá sei que  eu disse que nunca mais iria te procurar ,  mais é  caso de vida ou morte  preciso da sua ajuda  sei  que acha que sou um imprestável  mais assim que realizar  o servico eu te pago  e aí  aceita o desafio ?
-  Sabe que não nego serviço e outra vou ver até  onde vai essa sua marra .  Chego aí em  4 horas ja estou indo para o aeroporto   , mais me conte o que houve ?
-  É  ! não sei se minha mãe  te contou  mais eu estou namorando uma  garota  e aconteceu umas coisas ai  comigo e com o ex-namorado   finado quer dizer  ,  mais enfim  ao que tudo indica ela foi sequestrada  só não  sei por quem e nem  Por que , mais quero sua ajuda !
-  Ok chego ai  na sua casa amanhã  de manhã  estou chegando no aeroporto ! 
     ❎  LIGAÇÃO  OFF ❎

Eu confesso  que eu não acreditei que ele viria mais estava disposto a fazer tudo por ela até  esquecer ,  que eu fui condenado pela justiça  a anos atrás pela mesma pessoa que eu estava pedindo ajuda hoje quem diria que o mundo  girava assim  ,  já  era 4 : 00 horas da manhã  e eu não consigui dormi  então peguei nossas  fotos e comecei a olhar em meio a lágrimas adormeci e acordei com o   barulho de um carro estacionando  na minha garagem   , quando eu saí o que era OTÁVIO  .
- Entre por favor ?  Dei passagem e ele entrou  mais derrepente ele parou de frente pra mim .
- Bonita  casa !  Essa é  A menina ? muito linda  .
-  Obrigado pelo elogio . A valew é ela sim .
-  Vamos aos fatos me conte tudo por favor ?
Contei tudo pra ele desde o dia em que nos conhecemos até o dia do sequestro  ,  confesso que nunca tinha visto aquela expressão  no rosto  dele mais não questionei apenas deixei ele apurar os fatos mais já  era 21 :56 da noite e nada  . Quando dei  por mim meu celular estava tocando e era um número desconhecido ,  então o Otávio me disse para colocar no viva-voz  e foi o que eu fiz   .
       ✖LIGAÇÃO  ON✖
-  RUAN camperbel ?  Estou com a sua garota se você quiser ver ela vai ter que se entregar no lugar dela , caso contrário ela vai morrer ,  você tem três dias para procurar ala pela  cidade ,  enquanto isso ela não  vai comer e nem beber água e como você já sabe este tempo é suficie para ela se desidratar e pode até morrer.  Três  dias apenas  .
-  Espera ,  Por favor ? 
✖LIGAÇÃO  OFF ✖
Ele nem esperou eu dizer nada e desligou mais graças  A Deus meu celular era grampiado  ,  desde do dia que eu mudei para cá  meu pai pediu para mim me proteger então  grampiou meu cell ,  buscamos todas as informações  possíveis e localizamos de onde estavam ligando  , só  que já era muito tarde então resolvemos sair assim mesmo  só  que o endereço ficava a dois dias de viagem da cidade era do outro lado da cidade  ,  sai os em três  carros em um eu ,  Otávio  ,  A Allyne  uma medica lro caso dela esta muito desidratada ou até machucada e  o André  ,  um carro e polícia  É um carro com os familiares da Any  ,  quando chegamos no local ja era noite e já se faziam  96 horas que ela estava em posse dos malandros  !
Eu fui o primeiro e sair do carro e quando dei  Por  mim ja estava na porta da casa pronto para arrombar quando alguém me puxou  para o chão e eu cai de lado.
-  Você é  doido ,  foi de peito aberto assim em tempo de levar um tiro e além de você morrer ia matar a sua namorada também ,  pensa bem seu  louco  .
-  Mais é  Por ela que estou aqui , não me importo de morrer aqui  . Mais antes que eu falasse algo um dos homens saiu pra fora e nos o encurralamos  ,  Mais quando ós outros perceberam que ele não voltou saíram então conseguimos encurrala   quase todos e prender no camburão  Mais estavam em seis e só pegamos quatro ,  então faltava 2 . Eu arrombei a porta e entrei e quando me deparei com ela caída no chão e sem forças  meu coração  cortou de dó, então corri até ela e vi que a mesma estava quase desmaiando   .
- Meu amor  não fecha os olhos ,  fica comigo eu te amo fica comigo ?
-  Eu não vou !  Foi o que ela conseguiu pronunciar então  a Allyne se aproximou emprantos .
-  Ruan vai lá ajudar os meninos  ,  dei a que eu cuido dela ?
-  Não  deixe ela morrer ?  Dá água pra ela por que ela está com sede e desidratada !  Foi O que eu disse sem esperar mais nada estava saindo quando a Allyne  se  pronunciou .
-  Não  vou  Por que se não  que tipo de amiga sou eu ?  E vai logo que os meninos estão precisando de você  !  Apenas dei um beijo na testa  dela  e sai  ,  quando cheguei la fora  meu amigo estava travado em uma luta com um dos marginais ,  Mais assim que olhei  pro lado ,  ja estava sainfo quando vi o  MATHEUS   ,  esse eu conhecia da escola quando estudei fora  , éramos amigos até  ele se meter com coisa errada e nós  brigamos feio depois disso nunca mais nos vimos   ,  ele estava em posse de uma arma e estava apontando pro André  É eu nunca iria deixar ele ferir meu amigo .
-  Solte essa arma  . O que você está fazendo aqui ? 
- Olha quem apareceu meu velho amigo Ruan ?
-  O que você quer com ela ?
-  Você mata meu irmão  e acha que vai passar em Branco?
-  O BRUNO é seu irmão  ? 
-  Sim  ! 
Em meio a nossa  luta eu conseguir desviar a arma do meu amigo   , mais por outro lado o tiro pegou na Matheus  que por uma leve ajuda do destino e do comparça dele  conseguiu escapar da justiça e da morte . Pegamos minha namorada e fomos pra o hospital e depois de três  dias ela acordou sã e salva  . Hoje vamos pra nossa casa ela teve alta do hospital e está melhor que  nunca  e a surpresa aguardem ! 

Menina Marrenta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora