Eu esperava que na terça-feira as coisas na escola , estivessem ao menos Melhor do que a festa que eu fui . Apenas me arrumei coloquei uma blusa Rosa e uma calça jeans e fiz uma make básica deixei o cabelo solto e desci pra tomar café depois que falei com todos peguei minhas coisas e fui pra escola , que pra minha surpresa estava bem movimentada e pessoas olhando exatamente pra mim e coxichando alguma coisa que não conseguia entender ! Me senti tão reprimida que sai correndo pra acha a Allyne e quando a encontrei , encontrei também o motivo de tantos cochichos , era o jornal matinal da escola, ela tentou esconder pra mim não ver mais estava estampado na primeira página uma foto minha e do Ruan com os seguintes dizeres :
CASAL DO ANO
SOlteiros e solteiras de plantão se preparem porque o casal drama da escola se separou , depois de tantas alegrias e reviravoltas ! De agora pra frente vamos ver quem vai ser os escolhidos da nossa MARRENTINHA e do nosso senhor PROBLEMA .POIS é depois de uma declaração tão linda ANY Parker simplesmente dispensa RUAN Camperbel em público ! motivos ? não foram esclarecidos então é isso fiquem atentos 😍😱😱😨.Eu simplesmente pirei , mais o sinal tocou e eu tive que ir pra sala , as aulas passaram como vento eu fiquei pensando no que iria fazer. Derrepente me lembrei da minha vontade de vazar daquele lugar e resolvi me dar uma chance , fui falar com o diretor que não pensou duas vezes antes de me expedir a expulsão !
Eu cheguei e a primeira pessoa que vi foi a Margareth , que não pensaria duas vezes antes de me dedurar para o meu pai , cheguei com uma irritação daquelas e batendo em tudo o que eu via pela frente , quando ela percebeu o que eu estava fazendo veio falar comigo "contei" tudo pra ela que logo virou a cara é saiu dizendo algumas babaquices que eu fingir não ter ouvido porque eu não queria ir embora de lá!
- Seu pai vai adorar saber o que a filhinha mimada dele anda fazendo , a protegida ! Ela saiu rindo igual aquelas bruxas de filme de terror .
- Não Margareth por favor não fale nada ?
- Sinto muito minha querida , mais eu não posso colocar a reputação do meu filho em risco por sua causa , já chega ele ter ido pra aquela festa com você que eu não gostei nada ! Eu não vou me arriscar a perde ele de novo !
Eu sabia que com aquela mulher não haveria acordo então subi pro meu quarto e fui fazer as malas , por que essa era a última chance que meu pai tinha me dado e ele não me perdoaria dessa vez , quando menos esperei meu pai bateu na porta !
- Eu posso entrar ?
- Pode pai !
- Porquê você fez isso ? Sabia que era a última oportunidade que tava te dando ?
- Pai me desculpe , eu sei que o que eu fiz é errado e eu já estou indo não se preocupe , amanhã vou embora pode ficar tranquilo eu não vou fazer com você o mesmo que você fez comigo , fazendo eu escolher entre a mamãe e você ! Meu pai é uma pessoa muito importante pra mim, mais eu ainda estou meio confusa com o que estou fazendo , mais é isso eu vou embora por que meu pai é homem de palavra com ele é sim ou não , mas sei que ele voltaria atraz se o assunto fosse eu ficar ou ir embora mais a escolha é minha e eu decidi ir por que depois que perdi o Ruan eu perdi meus motivos pra ficar em New JERSEY, eu decidi voltar pra minha antiga casa na Flórida . Eu sei que voltaria a reviver o passado mais era isso ou enfrentaria ele de cabeça erguida ou ele me sufocaria de cabeça baixa e eu decido enfrentar ele de cabeça erguida !
A noite passou e eu nem durmi direito pessando em como chegaria na Flórida de novo , acordei faltando uns 15 minutos pras 5:00 tomei banho e fiz minhas igienes matinais e desci as escadas bem calada , para que ninguém me visse saindo , quando cheguei no aeroporto eu já não conseguia conter as lágrimas então seu Carlos se preocupou.
- Menina o que aconteceu minha filha ? Sei que é muito intrometimento mais porquê está indo embora minha filha , seu pai não queria que a senhorita fosse embora e tenho certeza que ele revogaria essa regra de "TA DITO E PONTO" ele ama muito a senhorita .
- Eu sei . Também amo ele e muito , mais sabe o meu namorado ele terminou comigo e eu não tenho motivos pra continuar aqui , muito obrigado seu Carlos pela preocupação. Eu gostei muito de conhecer o senhor e a sua família , espero um dia voltar aqui e rever a todos de novo vocês foram uma das poucas pessoas que gostei de conhecer , obrigado por tudo de coração .
- Que isso minha filha nos que temos que agradecer pelo senhor seu pai ter uma filha tão linda e educada desse jeito , mais só uma dica se ele for atrás da senhorita e se a senhorita realmente ama ele não pensa duas vezes e volte pra ele porque ele é um bom rapaz e ama a senhorita se verdade , mais eu lhe desejo muita felicidade e que Deus guie seu caminho ! Seu Carlos beijou minha testa e eu sai em direção ao portão de embarque , e lá fui eu em direção ao reencontro do passado que me esperava na Flórida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Marrenta !
Teen FictionEntão essa sou eu Any uma menina esforçada pelos estudos ! Q tive q me mudar e ir morar com meu pai, pois minha mãe se casou com um baita mala sem alça ! Que surpresas essa nova aventura guarda ?