A surpresa

16 0 0
                                    

Vista do.local da surpresa 👆
Ainda  que eu estava voltando pra casa eu estava muito feliz ,  Mais eu não me conformava  , por não  ter dado certo de sair   pra jantar com ele aquele dia .
-  Moh  posso te fazer uma pergunta ?
-  Pode minha linda .
-  Aquele nosso jantar e gente esquece ?
-  Óbvio que não  !  Eu só  estava esperando você  tocar no assunto  quer sair pra jantar comigo amanhã  ?
-  Claro que quero  !
-  Então gata te pago amanhã as 10 : 30  ok  ?
-  Ok  meu PH . Te esperarei .
-  Eu vou te pegar só que o Leandro  vai ficar com você  até na hora de eu ir ta pegar ta  . E outra o que é  PH ?
-  A é  O nome que os bandidos te  deram PROJETO HERÓI    ,  eu não vou me arriscar mais mesmo não  ele vai ficar  la em casa um mês   ,  até passar o susto  ,  e o resto do povo será que vão  todos embora ? 
-  Sim vão  Sim  .
Eu desci e fiquei na minha casa e ele foi embora pois também  precisava dormi ,  estava exausto  de tantas noites de sem dormi  . Confesso  que a noite passou  que eu nem vi estava tão  ansiosa  demais para o nosso jantar  ,  sei que era  apenas um jantar  Mais para mim era o jantar  ,  em meios as meus pensamentos  nem vi o Leandro chegar .
-  vixi  você  tá destraida assim so por causa  Do jantar ?
-  Sim ,  Eu mau  espero a noite chegar ?
-  Se você tá assim só  por causa  Do jantar imagine se soubesse o que vem depois !  Ele deu aquele sorriso safado de lado que ele dá  quando tá se achando ou escondendo algo .
-  E  o que vem depois ?  Ele não respondeu apenas me olhou e saiu  sorrindo   ,  Eu odeio quando me escondem algo mais já era 8 : 30 e eu ainda não  tinha me arrumado  , Então   fui.pro meu quarto me arrumar e fazer minhas igienes  quando sai do quarto já ia dar  10 :25 .
Então  desci do meu quarto e deu de cara com o Leandro na sala ,  ele ficou me encarando .
-  Você  ta linda maninha . Se você  não  me dissece que quer só a minha amizade juro que dava uns pegas e nem  me importava com o Ruan ?
-  OBRIGADO . Apenas agradeci e fingi não  ter ouvido o seu comentário  ,  quando menos esperei a campanhia  tocou e eu fui atender .
-  Oi meu amor . Falei  e dei um beijo nele  .
-  Oi amor !  Eu percebi que ele olhou  para o Leandro  e  pscou  Mais fingi não  ter visto .
Entramos no carro e quando chegamos não  acreditei no que estava vendo .
-  Aqui ?  Mais aqui é  muito caro amor vamos pra outro lugar  eu não me importo o que importa é  Se você  vai está e não  o lugar .
-  É  claro que é  Aqui  ,  Eu quero que você venha comigo  Eu que escolhi e quero que essa noite seja inesquecível  .
-  E vai ser  só  não  precisa ser aqui  .
-  Precisa sim vem logo ! 
Eu sinceramente  não  me importava com o lugar o que realmente me importava estava na minha frente  É era ele  ,  Mais  queria que fosse do jeito dele então  desci e o acompanhei em silêncio  ,  até a mesa estava  decorada  É eu confesso que aquele foi um jantar inesquecível  .Ele como sempre  cavalheiro e irrevogável  pago a conta e não  me deixou  nem se quer me pronunciar no assunto ,  estávamos no caminho pra casa quando ele mudou o caminho .
-  Onde vamos  ?  Por que até onde eu sabia nós  só  íamos jantar .
-  Vamos dar uma volta no parque , ou prefere ir pra casa  ?
  Verifiquei  o relógio e já era 11 :55  ,  Mais eu queria ficar com ele ñ máximo de tempo possível.
-  Vamos eu sou sua essa noite .
Estávamos caminhando de mãos  dadas mais algo não  estava normal ,  comecei a ouvir uma música  Mais não  era qualquer música  era a minha música favorita   ,  foi nessa instante que ele me puxou a me beijou  .
-  O que tá acontecendo  ? 
-  Olhe .
Quando olhei todos os meus parentes  e  amigos  vieram na nossa direção  com flores ,  cartazes  , balões  de corações e cantando "WHANT MAKE YOU BEAUTIFUL"  foi quando eu entendi o que tava acontecendo mais antes que eu me pronunciar a música baixou .
-  Any Parker você  pode  por favor olha para mim ?  Eu não  tinha palavras apenas o encarei  por que tudo estava tão  lindo que não  tive palavras  para dizer algo .
-  Eu sei  que não  sou o melhor namorado do mundo  ,  Mais quero que saiba que eu te amo mais que tudo nesse mundo  ,  Eu não saberia viver sem você  É que apartir daquele dia que você me apareceu  na escola  , você  não  saiu da minha cabeça  e hoje entendo que se  você  não existisse iria te enventar  por que para mim você é única ,  de todas que já  tive um caso foi apenas isso um caso  Mais com você é  diferente eu sei  não  respirar sem.pensar em você   ,  não  sei se quer parar de pensar em você  , te levei pra jantar e te trouxe aqui  para dizer que Amo e pra te fazer um pedido que estava entalado na minha garganta a muito tempo  , agora olhe ali  por favor ?
Quando me virei pro lado  meu irmãozinho  o filho da minha  mãe  com o meu padrasto  estava  entrando na passarela de flores e vindo na nossa direção  com uma caixinha vermelha que eu desconfiei o que era ! 
-  ANY  Parker você aceita ser minha noiva ?
Eu ja estava chorando  de emoção  então  apenas balancei  a cabeça em sinal afirmativo ele se levantou e né beijo o resto da noite foi só festa mais nós  não ficamos até o final ,  fomos pra casa mais cedo comemorar  nosso noivado .
Chegamos em casa e fomos pro quarto pois a saudade estava muita  e  o fogo demais dessa vez ja estávamos  bem mais que experientes , estávamos fogosos   ,  fizemos amor a noite toda e Quando acordamos ja era 10 :00 horas da manhã  nos levantamos e fomos tomar café  .
Após  três  meses de noivado  era hora de tomarmos uma decisão  para toda a vida decidimos marcar nosso casamento e convidar todos os nossos amigos e parentes  para uma cerimônia  nada convencional  .
Enfim o grande dia chegou  Eu estava ansiosa e quando olhei pela janela todos estavam la fora na esperando sair  . Derrapante ouvi batidas na porta .
-  Entre
-  Filha esta pronta ?  Ta na hora de irmos  . Quero que você saiba que te amo muito  É que eu te desejo toda felicidade do mundo e pode conta comigo pro que precisar minha   princesinha .
Eu ja estava chorando  e  Quando meu pai falou isso  Eu desabei de verdade  tudo estava tão  perfeito e nada podia  estragar esse momento !
-  Estou pronta sim pai e eu também  te amo   ! 
Desci do meu quarto e fui para o Jardim onde seria a cerimônia   ,  Quando sai na porta todos me olharam  e se levantaram para me receber quando olhei para frente la estava minha melhor amiga Allyne e seu namorado André  e também  estava ele vestido a par da situação  juro que  me apaixonei  novamente por ele   ,  estava realmente  lindo perfeito  .  Na cerimônia  estava tudo correndo bem  Até  a bendita hora que o Padre perguntou :
-  Ruan Camperbel você  aceita ANY Parker como sua legítima esposa ?
-  Sim !
-  E você  Any Parker aceita Ruan Camperbel com o seu legítimo esposo ? 
-  Sempre  !
-  Então  se tem alguém  que impessa esse casamento fala agora ou cale-se para sempre ?
Derrepente uma voz se fez ouvir na entrada da igreja  .
-  Eu tenho algo que impessa esse casamento  !  Era ela a  Keylly .
Todos se entre olharam  assustados  E eu apenas perguntei com olho para  o Ruan   , o que estava acontecendo   e ele com o olhar me respondeu que ele também  não  sabia .
Só que ela  não  reparou por onde estava passando e veio tão  correndo e com um sorriso enorme no rosto  ,  que quando menos esperamos ela tropeçou  no pé  do Leandro  E levou o maior tombo e todos riram ,  ela se levantou e começou a falar  .
-  Ele não  Pôde casar por que eu  amo ele e estou grávida e o filho é  dele  !  Ela falou séria e eu me assustou com essa afirmação  ,  mais derrepente  um rapaz alto e magro se contra pôs atrás  dela .
-  Podem prosseguir o casamento o filho que ela está  esperando é  meu !  Ele falou e eu reconheci  a voz não  acreditei a princípio  mais  depois que ele pscou pra mim tive certeza  Era ele o Matheus  .
-  Espera por favor ? Eu disse quando ele já estava saindo e puxando ela pelo braço  !
-  Me desculpe minha falta de educação  ,   Parabéns  E felicidades aos noivos   esperei que seje  muito  feliz  !  Ele falou e me abraçou  E foi até o Ruan e o abraçou  também  porém falou algo ao ouvido dele que eu perguntaria depois .
-  Obrigado . Mais não é  por isso que pedi pra você  esperar não  ,  eu quero que fique pra festa  e outra Keylly espero que seje muito feliz  ,  mais isso é por você  ter tentado acabar com a minha  festa  !  Falei e dei um tapa na cara dela e me virei pro altar onde meu esposo   Me esperava ! A festa foi incrível tudo maravilhoso  ,  porém saímos antes dela acabar pois iamos passar nossa lua de mel em  FERNANDO DE NORONHA no Brasil  ,  um lugar  lindo  impecável  , passamos dois meses e voltamos para nossa casa onde viveríamos até  o fim !

Menina Marrenta ! Onde histórias criam vida. Descubra agora