Até Q enfim eu voltei a estudar , mas ñ era da escola q eu estava sentindo falta ...
- Oi Allyne
- até q enfim ne amiga ?
- deu sdds de escola e eu já posso volta então voltei !
- Sei a escola q vc tava com sdds !
- A vc sabe de td kkkkk !
A Allyne tava certa ñ era da escola q eu estava sentindo falta era do Ruan , já fazia tempo q nós ñ se via e eu tava com sdds daquele Playboy metido ! Esse dia passou q eu nem vi !
Uma semana de escola estava se findando e eu cansada q só ! fim de semana chegando e meu espírito de aventura voltou com força total então resolvi visitar meu mais novo lugar de tur !
Eu entrei de boa e cuidei pra ñ fazer nem um barulho e consegui
- Vc ? oq vc ta fazendo aqui ?
- vc ? é eu estou pensando um pouco e vc ?
- nd pensando tmbm !
- vc é louca sabia ?
- vc tmbm ñ mt dos certos ñ sabia ? Vc é um Playboy q acha q o mundo gira em torno de vc e q se acha mais q td !
- am ? É pra falar a vrdd , então vamos la vc é fresca , irritante e mandona!
- olha eu vou embora pq ñ quero ser pega aqui de novo , é q se eu começar a discutir com vc eu vou acabar falando alto demais ! Então fui !
Quando cheguei em casa tava brava q só resolvi e liguei pra Allyne
- Amiga bem pra cá agora ! E desliguei o telefone e em menos de meia hora a Allyne tinha chegado !
- Oqaconteceu amiga ? vc tava irritada no telefone
- Eu ñ quero nem saber nunca mais daquele idiota , ele me irritou q só!
- vcs brigaram no terreno baldio ?
- como vc sabe q nós estávamos no terreno baldio?
- seu pai falou !
- Ata e sim brigamos e feio ! Nossa miga e agora ?
- Ñ .quero nunca mais ver ele !
- mais vc gosta dele ?
- Sim eu amo ele só q eu ñ aceito Oq ele me falou !
- ta vc q sabe ! Mais e se ele te pedisse desculpa vc ainda sim ñ desculparia ele ?
- não !
- Mais ?
- não tem mais vc é minha amiga ou amiga dele ?
- ta parei !
- Acho bom !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Marrenta !
Teen FictionEntão essa sou eu Any uma menina esforçada pelos estudos ! Q tive q me mudar e ir morar com meu pai, pois minha mãe se casou com um baita mala sem alça ! Que surpresas essa nova aventura guarda ?