Voltando pra casa

839 64 5
                                    

Não sei ao certo como me sentir, já faz tanto tempo. Nesse exato momento eu estou embarcando em um vôo que vai para koreia. Vim para o Brasil em 2013 pelo intercâmbio e morei todo esse tempo aqui. A "coisa" de que eu mais sinto falta é meu irmão Namjoon. Apesar de não sermos irmãos de sangue ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sempre me protegeu e não se importava com minha aparência.  Desde o acontecido de anos atrás (N/a quando ela foi adotada pelo sr.  Kin)  ele foi quem mais cuidou de mim se não fosse por ele eu não seria nada, Ah e também  tem o Jin meu melhooooor amigo - apesar de ser bem mais velho, dane-se  quem liga pra idede? - na verdade nem sei como ficamos amigos já que naquela época eu fugia da maioria das pessoas que se aproximavam de mim,  não conseguia falar com ninguém  mas quando  o vi naquele balanço chorando ele  parecia tão triste (N/a: não,  ele tava chorando pq ganhou doces <(_ _)> haha parei) desde então somos amigos, na verdade ele é o unico amigo que eu tenho alem do bakamonster (N/a: eu sei,  eu sei sou a melhor pessoa para apelidos). E quanto a minha personalidade,  bem eu melhorei , já consigo conversar com as pessoas e esconder mais a vergonha quando vejo um menino,  acho que o intercâmbio não foi de todo ruim. 

A propósito, me chamo (S/n) e tenho 16 anos e sou uma anã de 1,62cm. (N/a: ou a altura que você preferi,  coloquei a minha pq sla. 

Não frequento a escola desde o jardim eu sofria bullying por ter os cabelos prateados às vezes quando ficava com raiva alguns fios vermelhos nasciam, bem não é minha culpa por mais que eu pintasse eles voltavam a cor de antes. Hoje já não me importo com isso. 

Apesar de ser nova eu já concluí a universidade de medicina, então eu resolvi tirar umas férias por um bom tempo. Resolvi visitar meu irmão. Quando contei a ele pensei que fosse pirar ficou gritando o quanto estava feliz e mal podia esperar para apresentar sua irmãzinha aos seus amigos. Bem eu já conhecia um deles, é, não exatamente. Basicamente teve uma vez em que o meu irmão me ligou e estava um barulho realmente horrível então perguntei o que era e ele falou que os garotos estavam lá, ouvi ele falar algo como "Cala a boca tae, eu tô tentando ouvir o que a Yue tá dizendo" então perguntei quem era tae, ao mesmo tempo escutei alguém falando "quem é Yue?". Bem desde então toda vez que o Nam me liga, ele pega o seu celular pra falar comigo o que acaba sempre terminando em briga.

///////////////~Quebra do tempo~//////////////

Já são 17:45 e o avião acaba de chegar no aeroporto. Não sei o que fazer, não sei como reagir, já faz tanto tempo que não vejo meu irmão. Estou realmente nervosa. Será que ele mudou muito? Sempre vejo fotos mas não é a mesma coisa. Me pergunto se eu mudei, pra falar a verdade acho que a penas cresci um pouco, ainda uso as mesmas roupas de 10 anos atrás, meu cabelo está igual e por mais que pegue sol continuo extremamente pálida, apenas com as bochecas rosadas. Me pergunto se ele vai me reconhecer, afinal já fazem 10 anos e talvez eu só esteja igual para mim.

Eu olho para os lados à procura de Nam, mas a única coisa que consigo ver é uma loja de mangás. Ahhh eu não posso acreditar eles são tão lindos, acho que vou dar uma olhadinha enquanto o Nam não vem. Olhei no celular é já eram 18:23, não acredito que passei tanto tempo nessa loja, mas tinham tantas coisas lindas *-*. Meu celular toca e vejo uma mensagem do Nam "onde vocês está? Nós estamos te esperando perto da saída". Oh é melhor eu ir, mas espera ele disse nós? Tenho um mal pressentimento sobre isso.

Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora