-Shhh. - ela fala pondo o indicador em minha boca~YUE ON~
O que eu estava fazendo? Já é a segunda vez que isso acontece, preciso me controlar, afinal se eu continuasse a sugar seu sangue dessa forma eu ia acabar o matando. O que eu podia fazer? Era tão bom, jamais havia provado algo igual e não era só isso, sempre que o mordia sentia algo diferente, me sentia bem, feliz, segura e era como se eu estivesse me curando por dentro.
Não, não, não e não... Controle yue... C-O-N-T-R-O-L-E. Fechei meus olhos Com força tentando me controlar, sinto minhas presas sumindo aos poucos, de alguma forma aquilo ja estava cicatrizando. Me Afasto lentamente para longe de seu pescoço, agora já de frente para Suga porem olhando para baixo, falo;
- S-sinto muito e-eu... - antes que eu pudesse terminar ele passa seu polegar no canto de meus labios para que pudesse limpar o pouco de sangue que ficara alí, depois o leva em direção ao meu queixo levantando-o e fazendo com que agora pudesse encará-lo diretamente. Ele estava a poucos sentimetros de distância, pude sentir meu coração acelerando mas de uma forma diferente, não era medo era algo bom, algo que nunca havia sentido antes, e sem que eu pudesse pensar em mais nada o mais velho quebrou a pequena distância que havia entre nós e pude sentir seus labios macios e gentis. Não podia descrever o que estava acontecendo comigo naquele momento, eu apenas sentia "borboletas no estomago" se é que me entendem, ouvi outro barulho, dessa vez eram passos e depois o som da maçaneta da porta se abrindo, me separei rapidamente dele mas ainda estava sentada na cama e com Suga agora em pé. Olhei para porta e Jin estava parado em frente a mesma.
- YUE!!! - gritou correndo em minha direção. - você acordou. - disse já me abraçando fortemente. - fiquei tão preocupado. - e vi uma lagrima sair de seu olho esquerdo.
- Não se preocupe, estou bem agora. - falei afagando sua cabeça, jin e eu eramos realmente ligados me sentia bem ao seu lado e nós sempre compartilhamos tudo. - já posso cuidar de você falei sorrindo. - e o mesmo começou a chorar, até mesmo yoongi sorriu vendo aquilo, Jin era realmente fofo e ele sabia que nós eramos como irmãos, apesar de ultimamente eu estar sentido umas coisas estranhas... Melhor deixar pra lá.
- Y-Yue...- dessa vez pude ver kook estático, me olhando como se não tivesse certeza se era real ou não.
- Acho que sou eu, certo?. - falei como que para acalmá-lo.
- ele veio andando lentamente, então segurou minhas mãos e me puxou para um abraço, pude sentir sua respiração desregulada e seu coração batendo cada vez mais rapido. Parou de me abraçar mas sem se separar de mim, então colou nossas testas.
- você é real. - falou em um susurro com uma voz rouca e mais carinhosa do que o normal. Por um segundo esqueci completamente que não estavamos sozinhos e o mundo pareceu parar, ele acariciou minha bochecha deixando sua mão ali e então foi se aproximando lentamente até que Tae entra na sala e o empurra para longe Interrompendo o que quer que ele fosse fazer, e acabei acordando do "transe" em que me encontrava.
Tae veio em minha direção com um semblante sério, nunca havia o visto assim. Ele olhava tão diretamente para mim, tão profundamente, seu olhar era tão intenso naquele momento que acabei desviando o meu automaticamente e nesse momento pude ver um Suga nada contente.
- Olhe parar mim Yue. - disse e sua voz pareceu mais grave que o normal, o que me fez estremecer e meus pelos eriçarem. - NUNCA faça isso novamente, entendeu? Nunca. - falou segunrado meu rosto com as duas mãos e então me abraçando, até que Suga interrompe.
- Vocês deveriam ir avisar os outros já que eles não estão.
- Oh certo, quase esqueci. - respondeu Jin. - vamos. - falou olhando para os demais que se encontravam no quarto. Tae se separou do abraço e foi em direção à Jin que olhou para jungkook e Suga, disse;
- Vocês vão ficar parados ai? Vamos logo.
- Hyung eu vou fic... - falou kook mas suga o interrompeu.
-Ficarei aqui cuidando de yue então podem ir.
-M-mas...- jungkook ia protestar mas Suga foi mais rápido.
- Você prefere que ela fiquei aqui sozinha? Afinal, ela acabou de se recuperar.
- Ele tem razão, vamos jungkook. - disse Jin e na mesma hora pude ver kook fechando a cara, então ele ia em direção a porta vi que a mão de Suga ainda estava machucada, a segurei discretamente para que ninguém pudesse ver, o maior que antes estava com um semblante raivoso agora sorria. Mas pude sentir que alguem nos observava.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...