~NARRADORA ON~
Na sala de espera os cinco meninos ainda estavam aflitos, mas algo incomodava um deles em questão. -Jungkook- ele não estava preocupado apenas com os dois garotos dentro do quarto que nem ele e muito menos seus hyungs ousaram entrar, agora lhe preucuva também o fato de que yue que havia ido corajosamente no lugar deles já estava lá a mais de duas horas. - será que acontecera algo? - se perguntava, agora ainda mais atordoado que antes. Ultimamente ela não parecia muito bem, no dia em que foram à empresa ela estava pálida, quase desmaiou e teria caído no chão se o mesmo não a tivesse pego. Desviou-se desses pensamento e resolveu por fim tomar uma atitude, o mais novo então levanta com um pouco de dificuldade por conta do nervosismo, ele estava tremendo e suas pernas estavam tão bambas que poderia cair ali mesmo.
Jungkook foi indo lentamente em direção ao quarto dos pacientes, os outros se quer notaram que não estava mais lá. Chegando em frente a porta precisou juntar todas as suas forças para conseguir entrar, hesitou um pouco antes de dar o primeiro passo para dentro do quarto. Ao entrar alí ao contrário do que imaginava, não foi a visão dos dois meninos que o deixou sem saber o que fazer mas sim a visão de uma Yue caída ao chão no espaço entre as camas de taehyng e hoseok. Rapidamente foi ao seu encontro, quando pegou-a nos braços ela estava pálida, molenga e sua blusa suja de sangue assim como o piso ao seu redor. Não sabia ao certo porque mas sentia lagrimas caindo sem parar de seu rosto, abraçou fortemente o corpo da garota pondo seu rosto na curvatura de seu pescoço, sentindo seu próprio coração acelerar. -ele iria perdê-la? - e por um momento se pegou pensando quando passou a necesitar tanto dela, ele não podia simplesmente deixá-la ir mas também não sabiam o que fazer, olhou para os lados em busca de ajuda, mas quem poderia ajudá-la? A pulsação da pequena menina que estava em seus braços era quase que inexistente, ninguém poderia salvá-la.
Enquanto olhava para os lados com a visão ainda embaçada pelas lagrimas jungkook pousou o olhar sobre a cama de um dos garotos que estava no quarto, e só então pôde perceber algo que antes não havia notado, virou o rosto direcionando-se agora para o outro garoto pensando que estava apenas alucinando ou abalado de mais com toda a situação presente, mas quando o viu logo eliminou a possibilidade de sua cabeça. Não haviam sinais de que eles tinham acabado de se acidentar e muito menos que estavam entre a vida e a morte, eles pareciam estar apenas dormindo, estava tudo normal até mesmo a cor da pele, nem hematomas haviam alí para provar que oque tivera acontecido foi mesmo real, jungkook estava realmente cofunso. Porque yue estava naquele estado? Porque seus hyungs se quer tinham um arranhão no corpo? - não que isso fosse ruim. - pensou, estava feliz por eles estarem bem mas não conseguia entender nada daquela situação.
Ele havia chorado tanto que seus olhos estavam vermelhos e inchados. - o que fazer? O que fazer?- era unica coisa que passava pela sua cabeça, tentava achar alguma solução mas nada lhe vinha a mente. A sala de repente fica fria, Jeon sente uma brisa em seu rosto. - vento? Mas a janela estava fech... - pensou alto olhando em direção a janela e Interrompendo seus pensamentos ao ver que a mesma agora se encontrava aberta. Um arrepio correu por sua espinha, olhou novamente para frente e havia um homem alto com cabelos prateados que chegavam até os ombros - mas quem era ele?. - pensou, -como havia entrado?
O pobre rapaz ja não tinha ideia do que acontecia era demais para ele, como aquela pessoa havia chegado ali? Afinal a unica que conhecia Soushi era Yue que agora encontrava-se já sem vida nos braços de kookie.
- Ela é realmente ingênua - falou Soushi virando-se agora na direção de jungkook sem olhar para ele. - deveria ter escutado o que eu disse, nunca deveria ter fugido de seu mundo, eu poderia tê-la escondido de sua família. - olhava agora para yue, ele estava dando com ela? Pensou jeon, ainda confuso. Soushi então se abaixou, ficando na mesma altura em que os dois, esticou sua mão para tocar no roto de yue mas jeon o impediu, puxando o corpo da menina ainda mais para Sí. Soushi então riu soprando.
-você acha que vou machucá-la. - falou irônico. - foram você que a deixaram assim. - dessa vez a raiva ja tomava conta de sua voz, olhou furiosamente para jungkook e o mesmo foi arremessado com força na parede. - você se quer pode salvá-la, não teria coragem para isso. - kook levantou cambaleando e tossindo sangue por conta do impacto, uma lagrima escorreu pelo seu rosto.
- eu realmente não posso salvá-la. - falou cabisbaixo. - mas se pudesse faria qualquer coisa.
- qualquer coisa? - Soushi riu debochado. - você ao menos sabe que ela não é humana?. - falou e pôde ver o olhar de espanto no rosto do garoto. - eu sabia, vocês são todos iguais, nunca à salvaria.
- E-eu não me importo. - agora era a vez de soushi estar surpreso mas ele sabia disfarçar bem, sua expressão não durou nenhum segundo.
- Então a salve, dê seu sangue a ela e faça um contrato. - mas do que else estava falando? Contrato? Sangue? Eu estou realmente perdido. - humanos são realmente burros. -falou percebendo o olhar confuso de jeon Jungkook. - Yue pertence a um clã antigo e muito poderoso, ela foi uma experiência "mal sucedida" criada pelos lideres do clã como uma arma para que pudessem dominar todo o submundo. Quando yue tinha 8 anos ela me encontrou, eu estava quase morrendo mas ela era muito poderosa me salvou, então quando o seu "pai" o chefe do clã soube ele resolveu puni-la por se rebelar e ajudar a mim, um espirito de raposa então arrancaram suas asas, eles teriam me matado se não fosse por ela, ela implorou para que me deixassem ir mas eles eram impiedosos então ela usou todos os poderes que lhe restavam para me trazer junto a ela ao mundo humano, o problema é que quando ela chegou aqui já estava quase morta, como sou um espirito nâo podia formar um contrato Então dei-lhe meu sangue o que foi o suficiente para que ela sobrevivesse mesmo que como uma falsa humana, ela passou todo esse tempo sem se alimentar então estava muito fraca, é claro que ao salvar esses vermes ela acabaria assim. Eu não posso salvá-la pois agora nem mesmo um espirito eu sou, e mesmo que fosse apenas uma nos podem fazer contratos fortes o suficites para trazer o contratante de volta, dê seu sangue e depois beba o dela e então apenas deseje o que você mais quer, se sei desejo for puro o suficiente ele se realizará. - jeon foi andando até yue, era tanta informação, tantas coisas acontencendo que tinha certeza de que poderia acordar a qualquer momento, mesmo assim fez o que o homem mandou e depois desejou com todas as forças ter sua amada de volta.
Ele segurava o corpo de yue com força transmitindo tudo o que sentia. - ...estava batendo... Estava mesmo batendo.- pôs a mão no peito da garota e seu coração pulsava, pôde sentir a respiração dela em seu pescoço. Jungkook não poderia descrever o que estava sentindo no momento, sentiu algo queimado em seu braço, quando olhou havia uma marca (N/a: foto do cap.) e sabia que de alguma forma os dois agora estavam ligados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...