Chegando em casa

438 41 0
                                    

Quando saimos Tae me levou em várias lojas até chegarmos na praia, era bem bonito. O sol estava se pondo deixando tudo com um ar mágico como se fosse outra dimensão, ficamos parados em uma parte mais alta observando o mar, era tão fascinante que não podia parar de observar até que percebo o olhar de Tae sobre mim.

      - Está tudo bem? - o mesmo vira o rosto rapidamente e percebo que está corado pois suas orelhas estavam tão vermelhas quanto um tomate. O vento estava forte e acabou soltando meus cabelos, os deixei soltos mesmo pois já estava impaciente com o vento.  - acho melhor voltarmos. - falei já que o mesmo parecia estar em transe. - Vamos!! - falou. Perece que ele voltou ao normal.

   Já eram um pouco tarde quando estávamos voltando, Tae segurava minhas mãos e isso começou a me deixar inquieta. Ele insistiu que era perigoso pois eu poderia me perder e alguém faria algo ruim comigo.

    No caminho, algumas pessoas que passavam na rua nos olhavam. - tão discretas. - falei ironicamente, mas não alto o suficiente para que alguém pudesse ouvir. Quando estávamos quase chegando no carro uma senhora que vendia flores vinha em nossa direção, V foi até ela antes que a  mesma passasse por nós. Ele pediu uma flor e enquanto a senhora escolhia uma do gosto dele, falou - vocês formam um belo casal. - eu corei na hora, não sabia o que responder.

       - Sim, eu amo ela. - disse Tae.

  - Yaaa, o que você tá fazendo taehyung?? - ele rio.

       - Estou só brincando Yue. - aish esse menino. - Aqui. - disse ele me dando a flor, bem aquilo não combinava comigo então quando peguei a flor coloquei nos cabelos de Tae, ele me olhou um pouco confuso o que pra falar a verdade é bem típico deste ser.

       - Fica melhor em você. - desta vez quem estava rindo era eu, aigooo ele estava tão fofo. É estranho mais parece até que já somos amigos a muito, muito tempo.

      - ...Yue? Yue? YUE?!!

      - O que?

      - Você não escutou nada do que eu falei né?

      - Você estava falando algo? - quando ele ia responder Namjoon apareceu.

      - Onde vocês estavam?  Jin veio ver se vocês estavam bem e avisar que íamos demorar mais um pouco mas ele disse que não estavam aqui e não pareceu nada contente ao descobri isso. - então ele olhou para o V como se quisesse mata-lo. - Você não fez nada com minha irmã, fez V? - quando V estava prestes a responder Jin chegou.

     - Vamos? Comprei bolinhos ^^. - eu comecei a rir e Jin não pareceu entender o porquê. - fiz alguma coisa?

     - Não Hyung, você é o melhor. - falei o abraçando e tirando dos bolinhos da caixa que ele trazia. 

    - hey!! Como pôde? Você me enganou. - disse ele tentando fazer uma cara séria. Senti que V nos olhava.

  - Hyung? Porque Hyung? - perguntou Tae, sua cara estava tão engraçada.

    - Eu já falei que ela deve me chamar de oppa mas você sabe com é a Yue. - ele estava rindo.

   - Certo crianças, vamos logo já que tá tarde. - disse Nam.

    Depois de três longas horas nós finalmente chegamos em casa, sinceramente pensei que nunca chegaríamos.

Viemos o caminho inteiro escutando música/dormindo. Quando entramos em casa os outros membros já estavam lá. Olhei pela janela e vi Kookie e Jimin que estavam jogando videogame, hoseok que estava sentado e... Onde estava o outro? Bem não importa, ele deve estar dormindo Jin falou que é a única coisa que ele sabe fazer (me identifiquei). Quando abrimos a porta escutei hoseok dizer.

     - ONDE VOCÊS ESTAVAM??

     -Tivemos que resolver umas coisas no caminho. - falou Namjoon.

     - Pobre Yue, como puderam fazer isso com ela?. - disse Hobi fazendo drama. Eu não resisti e acabou escapando um sorriso, não conhecia muito bem hoseok a primeira vez que o vi foi no aeroporto e apesar de eu levar um tempinho para me acostumar com as pessoas, me sentia totalmente confortável perto dele.

Depois que chegamos todos começaram a conversar e pude conhece-los melhor, eles são tão bagunceiros haha, mas isso era realmente acolhedor. Levantei e fui até a cozinha tomar um pouco de água e encontro Suga tentando cortar uma cebola como se fosse algo impossível, ele está prestes a...

    - Cuidado!! - eu falei bem na hora em que a faca escorregou de sua mão, mesmo ele tendo a tirado dali rápido ainda cortou seu dedo. Era um corte superficial mas estava sangrando bastante. - francamente, você deveria ter mais cuidado. - falei colocando seus dedo em baixo da água o que deixou ele surpreso já que já que na primeira vez em que nos vimos eu quase cavei um buraco no meio irônico..  eu realmente não sei o que da em mim quando vejo as pessoas tristes ou machucadas minha personalidade muda totalmente acho que sou superprotetora demais. 

    Enquanto eu estava cuidando de seu GRANDE ferimento ele não falava nada apenas me observava, quando terminei disse. - O que você estava tentando fazer?

     - Bem, como Jin não tinha chegado e estávamos com fome tivemos que escolher alguém para fazer a comida, e adivinha o sortudo fui eu. - disse ele parecendo frustrado, dando, logo em seguida um sorriso mais do que irônico. Aish parece que Jin é o único que sabe cozinhar aqui.

     - Certo, vou te ajudar. - vi seus olhos brilharem.

     - Yue, você salvou minha vida. - ele caiu de joelhos no chão enquanto segurava minhas mãos fazendo gestos bem exagerados. Diferente do que eu imaginei que ele era, na verdade era, adorável? Comecei a rir e o ajudei a levantar, ele me olhou fazendo uma careta engraçada e riu também.

   Enquanto o ajudava com a comida ele disse. - Yue vamos cantar?

    - O QUE??

    - Cantar, sabe?

    -Todo mundo sabe, o problema é cantar bem.

    -Vamo eu sei que você quer pelo menos vamos estar fazendo alguma coisa.

    - eu já Estou fazendo uma coisa. - falei me referindo a comida. - então ele fez uma carinha de cachorro abandonado. - tá vai, oque você quer cantar?

- butterfly, conhece?

- sim. - Namjoon fazia com que eu aprendesse todas as músicas haha

    

       Começamos a cantar, e eu cantei basicamente a musica toda até mesmo a parte do rap, aquele infeliz só cantou a parte dele. Quando eu comecei Suga me olhou boquiaberto.

      - Uau!! Sua voz é linda, é como se eu estivesse ouvindo a voz de um anjo, um anjo que canta rap - ele rio de suas ultimas palavras. Certo, agora eu definitivamente estava vermelha da cabeça aos pés.

       - o que?! Quando foi você escutou um anjo cantar? - falei rindo meio sem graça, disse isso para que ele não percebesse o quanto eu estava corada. - acho que já está bom. - ele levou um tempo pra perceber que eu estava falando da comida. - eu vou voltar, arrume os pratos ou eles vão acabar percebendo que ajudei você. - falei rindo.

       - eles vão perceber de todo jeito. - ele disse, porém eu não consegui ouvir pois já tinha saído da cozinha.

     Depois de um tempo suga chegou com a comida e todos pareceram surpresos mas ninguém falou nada. Quando acabamos de comer por mais surpreendente que fosse todos estavam muito cansados,  então subimos e fomos dormir. 

Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora