Depois de ter voltado ao meu quarto ontem a noite ( que na verdade era madrugada) acordei depois de três horas de sono, o que tem de errado comigo? Normalmente eu durmo mais que o yoongi (N/a: eu ia colocar "mais que um urso" só que lembrei que Min Suga é a branca de neve).
Olho no celular e vejo que ainda são 8:30 então decido tomar um banho bem demorado. Entro na banheira e coloco i need u pra tocar emquanto lavo meus cabelos. E ali estava eu cantando em voz alta para o mundo inteiro ouvir (aigoo preciso me controlar mas o kpop me fez assim). Saio do banho e visto minha meia-calça de gatinho com meu macacão preto com estampa de estrelas e uma blusa curta com mangas longas do mickey, ah e o mais importante meu all-star. Desço as escadas decidida a sair para caminhar e tomar um pouco de ar fresco até que chego na porta e para em frente a mesma quando me lembro que não conheço nada em Seul. Aish, hoje não é meu dia.
Decidi que iria ficar no quarto assistindo animes até que os outros acordassem, quando ia dar meia volta escuto passos atrás de mim.
- Você ia a algum lugar? - era jin. Depois de uns três segundos como se só tivesse notado agora. - e o que você faz arcodada tão cedo?
- primeiramente: eu ia sair mas lembrei que ainda não conheço nada aqui, e segundamente: eu não consegui dormir então estou acordada e como você pode ver, com muita energia também. - então ele abriu um largo sorriso.
- Posso resolver seu problema. - disse ele ja me puxando para fora de casa em direção ao carro.
Já haviam passado 15minutos e ainda não tinhamos chegado a lugar algum. - Hyung pra onde estamos indo?. - perguntei ja um pouco impaciente por não saber nosso destino.
-chegamos. - enquanto parava o carro em um estacionamento de um grande supermercado. - vamos. - completou sorrindo.
Já estavamos ali a uma hora e meia, ele realmente gostava dessas coisas. Depois que compramos tudo o que precisava (inclusive os toddy do kookie) voltamos para casa, assim que eu abri a porta me deparei com pessoas que pareciam ter enfrentado um apocalipse zumbi. Tae estava sentado em um banco e com a cabeça e os braços jogados no balcão, ele murmurava algumas palavras mas que ninguém conseguia compreender, Suga estava jogado no sofa parecendo mais morto do que vivo - quando nos viu apenas lenvantou a cabeça E forçou os olhos a brirem um pouco - kook procurava algo pra comer juntamente com Namjoon e quanto ao Hobi e o Jimin acho que ainda estão dorm...
- DONGSAENGGGG!!!! - Hobi grita descendo as escadas e pulando em cima de mim. Se fui pega de surpresa? Claro que fui, tá tá eu sei que tinha dito a ele que agora também eramos melhores amigos mas não fazia nenhum dia e eu estava realmente morrendo de vergonha mesmo assim o abraço e ele parece realmente feliz, mas para minha surpresa quando olho ao redor todos estão nos encarando e parecem... Espantados? É claro que estão afinal eu conheci ele ontem e os outros nem sabiam o que tinha acontecido.
- O-O que você fez com minha irmã? - diz Nam olhando para mim com uma cara engraçada. - Yue você está ai?. - fala ele batendo em minha testa como se fosso uma porta. Aigooo esse garoto
- É claro que estou, e bem, se você me permite eu preciso ajudar o hyung com isso.- falei apontando para as sacolas com comidas. - e a proposito, é melhor vocês sairem da cozinha pois nos vamos preparar o café (me referindo a jin). Então não cheguem perto. - falei a ultima frase olhando para suga que agora andava em direção ao armário para tentar fazer algo, mas depois de ver ele cozinhando eu estou realmente com medo e isso porque jin hyung disse que depois dele quem sabia cozinhar melhor era suga.
Quando terminamos a comida chamamos todos, que ao verem aquilo pareceram acordar. eles atacaram tudo, e quando digo atacar é no sentido literal porque não sobrou nada pra contar história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...