Acabamos de comer e fomos para casa em dois carros separados eu vinha em um deles é estava sentada no banco de trás entre V e Jin. Escutei os meninos falando sobre alguma coisa que não entendi muito bem pois estava cansada e acabei adormecendo.
Passaram 2 horas até chegarmos em casa - ou pelo menos achava que era - escutei uma voz rouca me chamando.
- Está na hora de acordar princesa. - eu abri meus olhos um pouco sonolenta, tinha adormecendo e estava dormindo nos ombros de Tae, levei um tempo para perceber isso já que tinha acabado de acordar e quando notei fiquei muito envergonhada, fitei o local onde minha cabeça estivera repousada. Ele me olhou e começou a rir. - não se preocupe você não babou em mim.
- Idiota. - tentei fazer uma cara seria que não parecia ter dado muito certo pois agora ele estava rindo ainda mais. Ele parou de repente e aproximou sua mão do meu rosto, eu não sabia o que fazer, não sabia nem oque ele estava fazendo. Senti apenas o meu cabelo se soltar fiquei muito constrangida pois tinha vergonha de ficar com os cabelos solto perto de outras pessoas, ele era muito grande então o acho estranho. Sim antes que você pergunte eu tentei cortar mas o grande problema é que sempre crescia.
- É lindo. -faloi ele sem tirar os olhos de mim. - poderia passar o resto da vida observando você Yue. - do que ele estava falando? Não sei porque estou tão nervosa isso provavelmente é o tipo de besteira que meninos falam pra qualquer um principalmente quando são amigos. Ele ficou me olhando por bastante tempo até que...
- Tae onde estão os outros? - falei tentando quebrar o silêncio.
- você percebeu só agora que somos os únicos no carro? - ele disse soando um pouco confuso. - Jin e Nam foram resolver umas coisas e eu fiquei aqui com você acho que eles ainda vão demorar um pouco. - ahn? Eu pensei que estávamos em casa, sou uma pessoa totalmente perdida. - hey você quer dar uma volta tem umas lojas e a praia fica aqui perto. - ele disse sorrindo. Eu não resisti e acabei aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...