Depois que Nam me mandou a mensagem levei uns 30min para conseguir ver a saída do aeroporto. Estava tão cheio, era realmente difícil de se mover além do mais eu estava procurando por todos os lados e não achava ele, parecia que quanto mais eu anda maior ficava a multidão de pessoas ao meu redor e acabei fincando tonta, estava tentando sair dali quando colidi com alguém - aish, isso era a última coisa que eu precisava definitivamente eu odeio multidões- Quando eu ia me desculpar, a pessoa com quem esbarrei se virou, antes que eu pudesse falar alguma coisa eu fui interrompida.
- Yue!!! Onde você estava? Eu estava ficando preocupado. -ele disse me esmagando em um "abraço de urso".
- Nam eu não posso respirar.
- O que você disse? - falou ele me soltando, depois que fez isso ficou me olhando por alguns minutos.- você cresceu tanto. Aish queria que fosse minha pequena Yue para sempre, você está um pouco magra está se alimentando direto?
- sim, eu...
- Também está pálida, você pintou o cabelo novamente? -perguntou ele parecendo um pouco triste.- está um pouco mais escuro.
- eu pintei, mas como você sabe ele sempre volta a cor normal...
- Estou tão feliz por você estar aqui. - falou isso e me abraçou novamente, eu estava prestes a ser sufocada quando escuto uma voz.
- Hyung se você continuar vai acabar matando a pequena Yue. - demorei um tempo para perceber que era Tae, então acabei encarando ele e quando percebi que ele tinha notado fiquei corada. Na mesma hora ele deu um sorriso.
- Não vai falar com seu oppa?
- Miane Taehy... - quando eu ia falar apareceram Jin-oppa e mais quatro a onde nós estávamos pareciam cansados... Estavam correndo? Bem eu deduzi que fossem os outros integrantes, tirando Jin eu não conhecia os outros quatro. Na verdade eu conheço Jin a muito, muito tempo e ele é meu melhor amigo. Quando ele me vê corre para me abraçar.
- minha pequena Dongsaeng, eu estava com tanta saudade. - ótimo hoje todo mundo resolveu me chamar de pequena. - porquê você não disse que viria? Tive que ficar sabendo por Namjoon e...
- Aish vocês realmente não vão me deixar faltar com a Yue? - disse Tae interrompendo Jin, Tae olhou para mim. - só eu que não ganho abraço? - ele parecia um pouco chateado, eu não sabia o que fazer acho que estava mais vermelha que um pimentão.
- Não fale esse tipo de coisa seu idiota a Yue é tímida e nem conheçe você.
-ehh do que você está falando? Eu conheço ela já faz dois meses, se bem que nunca nos vimos pessoalmente... Bem isso não importa, então nesse caso eu vou fazer isso. - não entendi muito bem o que ele quis dizer mas antes que eu pudesse pensar em algo senti seus braços me envolverem. - por algum motivo percebi que meu coração estava acelerando. Calma Yue você só está nervosa não é nada demais.
- Hey V eu já deixo você soltar minha irmã. - disse Nam me puxando. - preciso apresentar ela aos outros também. - quando olhei pra frente vi os quatro meninos um ao lado do outro percebi que um deles estava me encarando e depois... Minha camisa? Eu estava com uma camisa do Iron man, não é nada demais porém seus olhos pareciam ter brilhado por um segundo até que o menino que estava ao seu lado cutuca ele, fazendo com que o mesmo core ao perceber que tinha o visto me olhando.
- Certo Yue estes são Suga, Jimin, jungkook e j-hope. - Ele falou os nomes de acordo com a ordem em que eles estavam, da esquerda pra direita. Quando Namjoon fala o nome do último o mesmo sorri, seu sorriso era tão lindo e contagiante que acabei retribuindo.
- Tão fofa. - disseram ao mesmo tempo, definitivamente eu estava MORTA de vergonha. Quando eles perceberam que tinham falado em voz alta se entreolharam um pouco constrangidos.
- Oque vocês estão fazendo? - perguntou Jin. - eram tão timidos e olha agora vocês aí, francamente parece que eu não lhes dei educação (sorry eu não resisti Jin sempre vai ser nossa omma)
- Certo eu estou morrendo de fome, vamos comer? - falei meio que para quebrar o silêncio, quando disse isso fiquei realmente surpresa com minha atitude até que olhei para o rosto de Nam e não consegui me conter, comecei a rir histericamente. Os meninos olharam pra mim e depois para Nam e ficaram do mesmo jeito que eu até que o jin se pronunciou.
-Vamos logo, não aguento mais esperar eu definitivamente preciso comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...