BAAAAMMMM
SUGA ON
Escuto um barulho vindo do andar de baixo, vejo yue levantando-se com certa rapidez... - Droga!! Aqueles idiotas não sabem fazer nada direito.
FLASHBACK ON
Depois que levei yue para o terraço recebo uma mensagem de Jin falando que ja havia encontrado os outros garotos e que fariam uma surpresa para yue já que ela havia melhorado. Logo depois recebo outra mensagem pedindo para que eu levasse-à para algum lugar onde não pudesse escutá-los...
~ BAAAAMMMMMMM ~
Ouço um barulho vindo do andar de baixo, espero que eles não tenham estragado tudo.
FLASHBACK OFF
Vejo Yue saindo pela porta rapidamente e seguindo em direção as escadas que dão para o andar inferior, saio quase que correndo atrás da pequena garota. - sinceramente, como ela pode não estar com medo em uma situação dessas?
Finalmente atravessamos o corredor e vejo Yue parada em frente a escada hesitando por um momento antes de mover-se em direção aos degraus.
SUGA OFF
NARRADORA ON
- SURPRESAAAA! - todos gritaram assim que a garota acende as luzes do local.
- Aigoooo. - fala yue, com a mão direita sobre o peito sentindo seu coração acelerado enquanto se recuperava do possivel susto. - Vocês vão acabar me matando. - completou, mas dessa vez com um enorme sorriso em seu rosto, o que mais tarde consequentemente resultou em sete pessoinhas a abraçando ao mesmo tempo.
- Senti tanto sua falta. - sussurrou em seu ouvido o garoto ainda permanecia agarrado a ela, agora com os olhos marejados.
- Estou aqui, não é? Não precisa mais ficar com medo do escuro Hobi. - falou a última frase propositalmente, lembrando-se do filme que haviam assistido juntos e arrancou um riso fraco do menino ainda ao seu lado.
- hum hum. - pigarreou jin e logo em seguida tirando Hobi de cima de sua "amiga", falou - vamos comer, você deve estar com fome certo dongsaeng? - direcionando seu olhar para baixo fitando o rosto da garota que por sua vez era bem mais baixa que o mesmo.
////////QUEBRA DE TEMPO/////
YUE ON
Aqui estou eu, sozinha em uma sala jogando videogame com um menino de 21 que mais parece ter 5, se eu me importo? Bem acho que não, de alguma forma sinto que isso faz parte de seu charme. - espera... Mas que droga você está falando yue? Bakabakabakaaaaa.
Todos exceto V haviam saido, Nam recebera um telefonema mais cedo avisando que precisavam ir até a impresa. Então você deve estar se perguntado porque diabos Kim Taehyng não foi, bem eles não podiam me deixar sozinhos e acabou que decidiram que Tae ficaria comigo. - não que eu ache que jogar pedra, papel e tesoura seja um modo muito maduro para decidir as coisas (N/a: claro que é haha).
Já passavam da meia-noite e eu ainda estava sentada naquele sofá jogando com Tae, que agora escolhia outro jogo dentre os varios enfileirados na estante. Direcionei meu olhar à janela, agora, já bastante embaçada por conta da chuva forte que caia lá fora, sinto meu celular vibrar desbloqueio a tela e vejo que havia chegado uma mensagem de Jin. - " não poderemos voltar hoje... A chuva está muito forte e é impossível ir de carro ja que um raio atingiu uma arvore que acabou caindo em meio a rua bloqueando a passagem dos veículos. Boa noite e... Cuidado com o Tae. - não entendi muito bem a ultima parte, porquê deveria tomar cuidado com ele? - volto a realidade e cutuco Tae que havia acabado de sentar e colocava o jogo escolhido no aparelho à sua frente, no mesmo instante ouço o som de um trovão.
- O que foi? Está comedo dos fantasmas? - falou fazendo uma careta engraçada enquanto negava com a beça me esforçando ao maximo para não rir. Mostrei meu celular a ele e logo depois de ler a mensagem ficou um pouco estranho, mas logo depois voltou ao normal e começamos a jogar novamente.
De repente o jogo é pausado, V joga o controle para o lado e se vira ficando de frente para mim.
- Estou com fome... - falou, sua voz soando mais grave do que o de costume assim como seus olhos que pareciam mais escuros fazendo com que eu me perdesse nas profundezas de seu olhar, mas logo depois tiro esses pensamentos de minha cabeça e rio da atitude do mais velho.
- Porque não me disse antes? Espera aqui, vou preparar algo. - falei, quando ia me levantar pude sentir meu corpo sendo puxado novamente em direção ao sofá fazendo com que eu sentasse novamente mas quase que deitada, sinto o peso de Tae que agora estava em cima de mim prendendo meu corpo com o seu.
- Não é esse tipo de fome... - sussurrou, e pude sentir seus labios roçarem os meus pela proximidade de nossos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...