...a mão de Suga ainda estava machucada, a segurei discretamente para que ninguém pudesse ver, o maior que antes estava com um semblante raivoso agora sorria...
Quando todos sairam percebi que ainda segurava a mão de Suga, tentei soltá-la mas no mesmo instante ele à apertou mais ainda porém sem machucá-la olhei rapidamente e virei o rosto assim que percebi que estava corada e ao ver minha reação ele deu um sorriso ainda maior, então me puxou para perto e susurrou em meu ouvido.
- Acho que... te amo... - falou pronunciando as últimas palabras tão baixo que não tinha certeza se às havia dito ou se eu estava apenas sonhando. Tenho certeza que corei violentamente, meu coração estava tão acelerado que achei que fosse explodir, pude senti sua respiração em minha pele o que fez um arrepio correr pela minha espinha. - vamos. - falou interrompendo meus pensamentos e me puxando para fora do quarto.
////QUEBRA DE TEMPO////
Já fazem duas horas que eu e Suga estamos em uma parte aberta que fica em cima da casa que dava uma visão perfeita do céu cheio de estrelas a cima de nós. Eu estava deitada no peito de yoongi enquando o mesmo fazia carinho em meus cabelos, isso era um pouco estranho tenho que adimitir mas me sentia tão bem perto dele o problema é que não sei se me sentia assim somente com ele... Haviam também kook e jin, cada um deixava sensações diferentes em mim... E agora até mesmo com Hobi e Tae, talvez seja por parte da minha energia vital estar dentro deles... Esses sentimentos eram tão confusos quanto as minhas memórias.
Estávamos em silêncio ouvindo apenas o som da noite atè que suga solta um "quem é você? " tão baixo que se não fosse pelo silêncio e pela nossa proximidade eu nem mesmo poderia ter escutado.
- Não sei... - falei me encolhendo e pressionado um pouco mais minha cabeça contra seu peito.
- o qu... - parou de repente quando percebeu que eu havia escutado o que tinha dito. - Sinto muito, eu não...
- esta tudo bem Suga nem mesmo eu sei quem sou, como você poderia saber? - falei com a voz rouca tentando conter o choro. - Desde o acidente (N/a: ela não da sabe que os outros se esqueceram (se bem que o suga não esqueceu né u.u) eu recuperei alguma memorias mas nada útil de verdade... - eu estava preste a chora então yoongi virou e me abraçou.
- Você não precisa contar. - disse ele de uma forma calma e doce.
- Eu estou bem, quero que você saiba. - falei. - eu nunca recuperei minhas lembranças na verdade é como se minha vida tivesse começado a partir do momento em que fui deixada na casa de meus pais (N/a: no caso os pais do Nam) meu appa era medico e cuidou de mim, e então eu conheci Nam e a omma e todos foram muito atenciosos comigo. Passaram-se três meses e tudo estava perfeito eu realmente não ligava se não podia lembrar do passado até porquê sempre que eu tentava sentia medo e uma sensação ruim percorria meu corpo, então em uma noite qualquer começaram os sonhos, era sempre o mesmo lugar e ele sempre estava lá o lindo garoto de cabelos prateados. - era ele, ele que estava no hospital aquele dia. Pensou suga quando à ouviu falar do menino. - todas as noites eu tinha o mesmo sonho, minhas asas haviam sido arrancadas eu estava quase morta e então ele vinha e me salvava, contei ao appa e ele disse que talvez fosse parte de minhas memórias, então com o tempo eu fui tendo outros sonho mas bem poucos, não sonhava com nada específico era apenas eu e soushi ou os horriveis pesadelos que tinha. Até que no hospital quando vi Tae e Hobi naquele estado tentei desesperadamente fazer algo e foi então que lembrei de algo e de alguma forma senti que podia ajuda-los, bem eu consegui mas acabei morrendo no processo, sei que é estranho mas tenho certeza disso foi então que pude ouvir uma voz me chamando e quando abri os olhos pode ver kook me olhando sua roupa estava manchada pelo meu sangue, e então senti uma queimação em meu pulso e quando olhei havia uma marca estranha que desapareceu logo depois, o cansaço estava tomando conta de mim novamente mas antes que eu pudesse apagar pode ver soushi parado perto de look olhando em direção a porta e sem mesmo que eu pudesse me questionar sobre o que ele fazia ali simplesmente perdi a consciência. Hoje pude escutar kook dizendo umas coisas estranhas como "agora estamos ligados" "ainda não sou treinado" mas não faziam nenhum sentido pra mim, eu ainda me sentia fraca e então adormeci novamente. Logo depois senti seu sangue em minha boca e acordei fo....
BAAANNMMM
Fui interrompida por um barulho alto vindo do andar de baixo, me levantei rapidamente e depois olhei pra Suga e o mesmo fez expressão de que não sabia de nada, sai do pátio onde me encontrava e fui em direção as escadas. O que seria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...