"- Não é esse tipo de fome... - sussurrou, e pude sentir seus labios roçarem os meus pela proximidade de nossos rostos."
S/N ON
Ao escutar tais palavras consegui até mesmo sentir minha temperatura corporal aumentando canda vez mais. Estavamos tão perto que podia ouvir sua respiração desregulada como se fosse minha própria e talvez até fosse, envolvi meus braços em volta de seu pescoço e logo depois dei um rápido selar em seus labios que pareciam me atrair como uma espécie de imã, nesse meio tempo pude senti-lo suspirar como se a muito esperasse por isso. Envolvi então minhas pernas em volta de sua cintura e escuto um gemido baixo vindo de Tae.
- S-S/n... - falou, pronunciando as palavras com certa dificuldade. Meu coração palpitava cada vez mais, e ao ouvi-lo me chamar foi como um gatilho para que o pouco de sanidade que me restava fosse por água a baixo. - E-eu preciso de você.... Preciso sentir... Sentir seu gosto... - por uma fração de segundos pude ver um brilho um tanto quanto diferente nos olhos de Kim Taehyng e podia jurar que possuiam outra cor, mas foi por apenas um segundo... No instante seguinte não pude nem mesmo imaginar seu proximo passo, apenas senti sua língua quente e úmida passear pela lateral de meu pescoço e logo depois o mesmo foi depositando varios selares e mordidas até que o sinto hesitar por um segundo...
Eu precisei de muito controle parar que aquele som estranho não saisse por minha boca, e apenas mordi os labios fortemente ao sentir aquilo penetrar minha pele... Eram presas... Senti suas presas indo casa vez mas fundo... - mas desde quando? - perguntei a mim mesma - desde quando ele tinha presas? Sera que isso... Foi... Culpa minha? - se fosse eu deveria estar me sentido culpada mas ao senti-lo acariciar minha barriga por dentro da blusa e depois indo em direção as minhas coxas qualquer pensamento de culpa teria me abandonado naquele momento.
Não sei se deveria agradecer pelo que aconteceu em seguida ou não... Ouvi um barulho vindo da porta então empurrei Tae com toda a força que me restava ( o que não era muita) para o outro lado do sofá, me levantei rapidamente e quando virei em direção ao som que escutará, me deparei com um garoto parado em frente a porta e completamente ensopado pela chuva forte que ainda caia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...