~YUE ON~
Sinto uma mão apertando fortemente a minha, tento mas não consigo abrir meus olhos me sinto um pouco fraca porém já não sinto mais dor... Eu... Eu pensei que tinha morrid...
Sindo algo molhar minha mão e logo depois escuto uma voz rouca e um pouco falha.
- Você vai ficar bem meu amor. - era a voz de jungkook. Ele me chamou de amor? Eu devo estar delirando.- Eu te salvei yue. -pude ouvir o som de seu sorriso. - gostaria de poder te ajudar mais... aquele homem falou que agora só podia esperar já que eu ainda não era treinado e nem forte o suficiente para restaurar sua energia através do meu sangue, sinto muito... Q-quanto aos outros, eles acham que você está apenas com anemia e precisa descansar, sei que é graças ao homem de cabelos prateados mas na verdade não sei se é bom ou ruim o fato de eles não saberem. - senti o cansaço tomar conta de mim e adormeci novamente.
~YUE OFF~
~SUGA ON~
////FLASHBACK ON////
Já estavamos esperando a tanto tempo notícias dos dois (N/a: Hobi e Tae) que quando o medico chegou apenas ficamos mais aflitos, ele falou alguma coisa mas minha cabeça estava tão confusa que nem mesmo notei, apenas vi que segundos depois yue havia saído da sala de espera e seguido atrás do médico. Eu não queria deixá-la sozinha mas se quer tinha forças o suficiente para levantar, de repente pensamentos daquela noite me vêem a cabeça, ela realmente não se lembrava? Bem, acho provavel já que quando perguntei ela parecia não fazer ideia sobre o que eu falava. Naquele momento meu coração realmente se despedaçou. Na verdade, mesmo que ela lembra-se o que eu estava esperando? Eu sou louco por achar que o que aconteceu naquela noite não foi tão anormal? Por que meu coração doía sempre que pensava nela, sempre que pensava nisso? Que sentimentos eram esses? Me sentia nervoso quando estava ao seu lado, seu toque, seu cheiro, tudo nela me deixava de diferente, me sentia quente cada vez que tocava em mim.
Sou tirado dos meus pensamentos ao ver junkook levantando e indo em direçao a mesma sala em que yue se encontrava... Yue... Será que havia acontecido algo? Fazia horas que ela estava lá eu se quer conseguia me levantar daquela cadeira, quanto a jungkook, ele ja havia sumido naquele corredor escuro. Porque ele foi até lá? Escuto um barulho alto vindo da mesma direção em que o garoto fora, os outros se quer pareceram notar, finalmente consigo levantar.
Minhas pernas parecem estar tão fracas, minhas forças parecem ter se esgotado, o corredor parece mais longo do que deveria, vou andando atè a sala me segurando em uma barra velha que havia na parede. Chegando lá, ao me deparar com aquela cena não consegui passar da porta. - Yue estava nos braços de kook, havia sangue em sua roupa... E kook... Bom... E-ele estava dando seu sangue à ela??. - yue parecia sem vida, ao mesmo tempo em que jeon ainda derramava o sangue em sua boca, então pude vê-la respirando e jungkook a abraçando ainda mais forte, no mesmo instante pude ver algo brilhando no pulso dele mas não consegui ver o que era, o mesmo apenas olhou seu braço e sorriu. "Esmos conectados agora". Pude ouvi-lo dizer, o que estava acontecendo? Ele queria tomá-la de mim?
O que estava acontecendo comigo?- perguntava a mim mesmo, se eu realmente não estou sonhando jungkook a salvou, mesmo que... Mesmo que... Aishh. Porque eu estava com vontade de ir até lá e enchê-lo de pancadas? Talvez porque de alguma forma eu sentia que estava perdendo yue para outra pessoa e não queria que isso acontecesse.
Mais alguns minutos e Jin estav alí, mas o que ele estava fazendo? Olhou para mim;
-estava te procurand... - não terminou de completar a frase pois notou que eu se quer prestava atenção para ele, então olhou para mesma direção que eu, vendo yue nos braços de jungkook toda ensanguentada e taehyung e j-hope sem nenhum arranhão. Vejo um cara de terno preto com cabelos prateado que fala algo para kook e vira em nossa direção, no momento em que nos olhou Jin caiu no chão inconsciente então vi jungkook se levantando com yue nos braços e virando de frante para mim mas não consegui ficar com os olhos abertos por munto tempo, senti meu corpo pesado e apaguei.
///FLASHBACK OFF///
Desde aquela noite parece que ninguém se lembra de nada do acidente de Tae e Hobi e muito menos do que aconteceu com yue já que apenas eu e Jin vimos. Todos falavam que era anemia pois foi o que o medico disse, o problema é que o médico não disse nada, nós simplesmente acordamos nos outro dia e estávamos em casa. O que mais me deixa intrigado é o fato de apenas eu não ter esquecido, não posso esqueçer de jungkook tinha certeza que estava fingindo.
Subo as escadas indo em direção do quatro de yue e lá estava ele segurando suas mãos, sentia tanta raiva em vê-lo à tocando. "só posso esperar você se recuperar agora, meu sangue não pode restaurar sua energia..." Eu sabia!! Ele está apenas fingido. Entro no quarto.
- H-hyung. -disse nervoso
-Aconteceu alguma coisa?- falei contendo o sorriso ao ver sua reação.
- N-nada, eu apenas me assustei.
- Jin está chamando você lá em baixo.
-Mas... - o interrompi
- É melhor você ir. - disse e o mais novo saiu tentando disfarçar a raiva. - agora poderemos ficar sozinhos.- direnciondando meu olhar para yue e depois indo em direção a porta para tranca-la, me aproximo da cama e vejo que sua boca estava entreaberta, não sei ao certo porque fiz o que fiz apartir dali mas algo dentro de mim dizia que eu deveria fazer isso. - peguei o canivete que estava em meu bolso e fiz um corte em minha mão, senti uma ardência bem incomoda mas não liguei, antes que o sangue escorresse levei-a até a boca de yue deixando com que ele caísse na mesma, depois de um tempo sinto a mesma reagindo e logo em seguida segurando minha mão e sugando o líquido com mais força até que ela para e abre os olhos lentamente.
- Su... ga? - fala e sinto meu coração acelerar. Ela ainda segurava minha mão, agora afastada de sua boca, então vejo a mesma olhar para a marca roxa em meu pescoço. - i-isso é... - ela lembrou?? Então vejo a mesma sorrir enquanto seus olhos mudam de cor. - senti sua falta. - Bang... Aquelas palavras... Ao ouvi-las meu coração estava prestes a explodir.
Yue me puxa pela gola da camisa aproximando nossos corpos e logo depois me joga na cama ficando sentada por cima de mim, então sinto suas presas entrando só de uma vez em meu pescoço o que me fez soltar um gemido de dor . Oque essa garota estava fazendo eu me tornar?
Escuto um barulho vindo das escadas.
- Y-yue - falo tentando controlar minha voz mas não funciona muito bem.
-Shhh. - ela fala pondo o indicador em minha boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...