Acidente

415 12 0
                                    

Acordo um pouco confusa por serem exatas 8h da manhã e eu não fazer ideia de como vim parar em meu quarto. Tento lembrar-me da noite passada mas nada me vem a mente,  decido ignorar e ir tomar meu banho.  Hoje me sinto estranhamente bem ao contrário de ontem,  já não me sinto fraca e para a verdade sinto que estou mais forte do que o normal mas é algo realmente reconfortante considerando como eu estava eu ia acabar deixando todos preocupados.  Sai do banheiro e me arrumei porém quando abri a porta e dei o primeiro passo para fora do corredor me choquei contra as costas de alguém. - Suga?  O que ele estava fazendo parado em frente ao meu quarto? 

SG- você acordou!! - disse sorrindo e me abraçando, o que achei extremamente estranho já que não éramos tão íntimos e quando lembro disso acabo corando. 

- é  parece que sim...  Mas o que estava fazendo parado aqui?. - quando perguntei ele deviou o olhar parecendo envergonhado e isso me surpreendeu. 

SG- b-bom eu só  vim saber como você estava...  Na verdade eu já estou aqui a meia hora só que estava na duvida se batia ou não. - ah não!  Será que o kookie falou alguma coisa?  Mas eu pedi para que ele não comentasse sobre aquilo com os meninos...  Droga!  Será que ele falou para mais alguém? Eu realmente espero que não,  minha saude era muito frágil quando eu era criança então Nam é meio paranóico quanto a isso. Olho pra seu pescoço  e percebo que estava roxo.

- o que foi isso? - falo apontando para o local onde estava aquela marca com um formato estranho. Quando fiz a pergunta Suga ficou totalmente diferente de antes. 

SG- você... Não se lembra?...- disse parecendo perplexo

- lebrar do quê exatamente? - quando o mesmo viu minha expressão confusa ele desviou o olhar parecendo triste e até, diria que, machucado. 

SG - é melhor irmos todos já estão la em baixo. - falou em um tom frio e mudando completamente de assunto.  Apenas virou de costas e seguiu pelo corredor sem ao menos me esperar

Chego na sala e estavam todos lá a não ser pelo suga que havia sumido depois que descemos as escadas. Assim que cheguei fui literalmente esmagada por tae e hobi ao mesmo tempo, os dois ficaram discutindo um com o outro sobre quem havia chegado primeiro e deveria ficar comigo.

Tae- eu tenho direito de ficar com ela também! Ela passa a maior parte do tempo com jin hyung e agora até com o kook e o jimin.- era verdade eu tinha me aproximado bastante de jimin, foi a duas semanas atrás quando vi ele sentando em um banco no jardin enquanto encarava o nada com uma expressão nenhum pouco alegre, sentei-me ao seu lado e ficamos conversando por um tempo mas ainda parecia triste até que ele falou "Eu estou gostando de uma garota mas não tenho chances com ela, afinal não sou apenas eu que me sinto dessa forma" então eu disse a ele que era lindo e super legal e que ele deveria parar de ser idiota e lutar pelo que queria. O problema nisso tudo é que quando notei que tinha dito que ele era lindo fique vermelha como uma pimenta mas o mesmo pareceu não notar (ou pelo menos fingiu), deu um grande sorriso e logo depois me abraçou.  Com o kook eu não sei bem como aconteceu,  digamos que só aconteceu desde que começamos a conversar nos demos bem. - sou tirada dos meus pensamentos por hoseok soltando um "ela é MINHA melhor amiga então tenho mais direito que você", Tae pareceu surpreso e chateado mas o que me assustou foi o fato de na mesma hora em que hobi havia dito "melhor amiga" jin se levantou bruscamente e saiu correndo aparentemente com raiva,  sai dali rapidamente e fui atrás dele. 

Depois de alguns minutos o procurando acho-o em um parquinho. - esse lugar foi onde nós nos conhecemos. - lembro,  ele estava no mesmo lugar onde o vi pela primeira vez,  sentado na grama encostado em uma grande árvore e abraçando seus próprios joelhos. 

- Hyung... - falo me aproximando,  ele levanta o rosto e percebo que estava chorando. Quando estava prestes a enxugar seu rosto que ainda estava molhado ele afasta minhas mãos rudemente.

Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora