olá, novo amigo

301 13 0
                                    

~Sonho on~

       Estava escuro e frio assim como em todos os meus sonhos,  como sei que estou sonhando? Esse lugar já me é bastante familiar... Novamente essa floresta... Toda essa neve...  Estava suja de sangue mas não era meu,  sentia fome mas não de um jeito comum e sim como jamais sentira antes... esses sentimentos...  tudo era tão novo mas tão familiar...

 Eu corria,  corria e corria não lembrava ao certo porque. Então cai, cai pois estava fraca, cai pois meu corpo já não tinha energia,  cai pois já não podia suportar aquilo,  toda aquela dor.  

Havia um lago congelado por conta do rigoroso inverno, mas o que eu vi quando o olhei me deixou ainda mais espantada.  Sou eu? Isso realmente sou eu?...  Via a imagem que refletia na água ainda sem saber ao certo o quanto eu podia piorar,  meus cabelos tão escarlates quanto meus olhos,  minhas asas haviam sido arrancadas e da minha boca saiam...  Presas? Ao sair do meu transe vi ele,  o lindo garoto de cabelos prateados, mesmo sem poder ver seu rosto sua voz sou triste ao chamar meu nome. 

 -Yue... Você precisa de mim... Do meu sangue.  - era por isso,  por isso que eu estava correndo,  eu estava fugindo,  fugindo dele. 

 - Eu não quero machucar você,  não posso.  Você foi a unica pessoa que me protegeu,  o unico amigo que eu tive.  - disse entre lágrimas. 

  - Está tudo bem - disse ele se aproximando cada vez mais até e abraçar.- Eu vivo por você,  lembra?  Você me salvou e agora é minha vez,  apenas beba meu sangue,  afinal você precisa disso para sobreviver.  - me aproximei de seu pescoço e o mordi,  pude sentir o gosto na minha boca mesmo que fosse errado era bom,  era diferente mesmo eu sabendo que poderia mata-lo,  o que poderia fazer?  Afinal eu ainda era uma criança,  e enquanto eu soluçava ele gentilmente afagava minha cabeça. 

~Sonho off~

Acordei ainda sentindo o calor das mão daquele "estranho",  me pergunto se um dia descobrirei seu nome. Esses sonhos vinham para mim sempre e na maioria das vezes se repetiam e na verdade esses sonhos eram memórias,  minhas memórias que de acordo com o medico talvez  nunca possa recuper-las. 

01:48 da madrugada e aqui estou eu com um caderno desenhando novamente ele.  "O homem sem rosto" era assim que eu o chamava,  por mais que eu tentasse não conseguia ver seu rosto,  não conseguia lembrar dele e acreditem eu ja havia o desenhado de todas as formas possíveis mas parece que nada se  encaixava.  03:12 finalmente jogo o caderno na mesa ao lado da cama desistindo da possibilidade de lembrar dele,  então resolvo ir até a cozinha beber um pouco de água.  Saio do meu quarto cuidadosamente tentando fazer o minimo de barulho para que não acordasse ninguém quando já estou perto das escadas escuto um barulho vindo de um dos quartos, olho para porta do mesmo e vejo que ela está entreaberta. 

- O-olá? - falei um pouco sem jeito mas ninguém respondeu,  acho que falei baixo demais,  então resolvo entrar no quarto. Olho ao redor e não vejo ninguém. 

- Olá?- falo novamente,  então escuto um barulho vindo da varanda.  Vou me aproximando até ter a visão de uma figura sentada no chão encolhida e chorando.  Quando estou a poucos metros pude ver que era...  Hoseok? Porque ele estava assim? porque estava chorando?  Mesmo sem o conhecer ele parecia tão alegre até nos programas que eu acompanhava ele era sempre o mais sorridente,  então porque agora? Não sei o que deu em mim mas eu simplesmenteme aproximei dele e o abracei por trás.

- Vai ficar tudo bem - eu disse, ele pareceu surpreso pois não tinha notado que havia entrado no quarto mas o que mais o surpreendeu foi o fato de eu ter tomado essa atitude. Eu sabia que meu irmão falava pouco de mim para os meninos já que era muito ciumento mas o pouco que falava ele sempre dizia o quanto eu era timida e das inúmeras vezes que corri das pessoas quando eu era mais nova.

-Yue?! - falou Hobi com a voz de choro ainda um pouco falha se virando para mim(não que eu o chame de Hobi mesmo mas né). - m-me desculpe - ele disse referindo-se as lagrimas que tentava enxugar freneticamente. Segurei suas mãos para que ele tentasse se acalmar mas mesmo assim ainda insistia em escoder o rosto. 

- Não precisa se envergonhar. - o abracei novamente, dessa vez mais apertado. - chore o quanto quiser,  você  não precisa me contar porque esta assim. - ele encostou sua cabeça em meu pescoço e pude sentir sua respiração acelerada e suas lágrimas que caiam cada vez mais rápido.  Olhei para o céu que estava cheio de estrelas e tão lindo,  então encostei minha cabeça na de Hobi que ainda estava chorando em meu pescoço e comecei a cantar, passamos quase uma hora assim até  que ele respirou fundo e começou a falar,  a falar tudo,  no caso,  o porque dele estar dequele jeito. 

Eu estava realmente chocada,  como ele poderia achar que não era bom o suficiente? Como ele poderia achar que não merecia estar onde está hoje?  Nam já havia me falado umas coisas parecidas mas em relação  ao jimin e ao suga,  eu nunca imaginaria o Hobi assim logo ele que é  sempre tão alegre e brincalhão.  Ele continuava a falar e estava prestes a chorar novamente então o interrompi. 

- Você é  idiota? - perguntei e ele me olhou um pouco confuso, virei seu rosto na mesma direção do meu para que pudesse olhar em seus olhos - como você pode pensar uma coisa dessas? Hobi você é incrível,  mesmo quando eu assistia vocês pela televisão e estava triste,  você começava a rir e seu sorriso era tão verdadeiro e contagiando que eu sentia vontade de sorir também e toda minha tristeza acabava.  Agora o mais importante,  você não está sozinho os meninos sempre vão  estar aqui ao seu lado e sempre cidadão de você...  E eu t-t-também -falei a ultima parte realmente envergonhada. - a partir de hoje seremos amigos inseparveis, certo? - pisquei e sorri,  então o mesmo sorriu e me abraçou (me esmagou na verdade) 

- Eu estou realmente feliz,  obrigado querida amiga.  - disse e rio anasalado, falou a ultima palavra com realmente muito carinho fiquei um pouco vermelha pois ainda estavamos abraçados.  

Fiquei com Hobi na varanda por mais ou menos umas duas horas ficamos observando as estrelas e sentindo a resfrescante brisa da madrugada que batia em nossos rostos, Hobi me falou mais sobre ele e nos acabamos ficando realmente íntimos e tudo em tão pouco tempo, é realmente estranho a maneira como eu arranjo amigos. Vi que já eram 4:57, santo GD preciso dormir. 

- H-Hobi,  já  são  quase 5h.  - o mesmo de um grito muito alto.  - shhh,  ou os outros vão acordar.  Preciso ir.  - falei dando um beijo em sua cabeça e me levantando. - até mais tarde,  novo amigo. - disse ja em frente a porta,  então sai voltei para o meu quarto,  me joguei na cama e apaguei completamente. 

Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora