Acordo me sentindo um pouco mal, um pouco tonta na verdade talvez porque sejam 7h e fui dormir tarde ontem, ultimamente não tenho dormirdo direito. Certo, preciso me levantar agorar ou voltarei a dormir. Reuni todas as forças que tinha e levantei de uma vez só e... PUF eu cai. Agradeci mentalmente por está perto da cama então ela amorteceu a queda, certo mais uma vez. Dessa vez me levantei bem lentamente mas sentia meu corpo muito fraco.
Fui até o banheiro. Imagino que água fria faça eu me sentir melhor, certo? Quando acabo meu banho olho meu rosto no espelho que havia um pouco acima da pia e vejo que estou muito pálida mesmo (o que não é normal considerando que minha pele é um pouco mais escura que a do Nam). Lembro-me que antes de vir para Coréia minha unnie tinha me dado umas maquiagens de aniversário eu disse que não precisava mas ela desse que foi muito caro então acabei cedendo, "uma boa maquiagem resolve tudo " ela dizia e então eu realmente espero que funcione. Procuro alguns videos na internet ja que não faço ideia do que fazer, passo um batom vermelho não tão forte, lápis preto e mais algumas coisas o que acabou resolvendo um pouco (pois ainda parecia palida) o problema com a cor da minha pele. Desço as escadas enquanto ainda fechava os botões da camisa xadrez que vestia por cima da cropped preta.
Quando chego na sala me surpreendo ao ver que estão todos acordados e arrumados.
-Bom dia! - falei sorrindo e eles ficaram me encarando.
Tae- adivinhou que iamos sair? - falou passando seus braços por cima de meus ombro e depositando um beijo em minha cabeça, Jin e Hobi não pareceram gostar muito ja que encaravam ele com um olhar bem mortal.
- sair?
RM- Sim, vamos pra bighit ensaiar eu estava prestes a subir pra te chamar mas você ja está pronta, que eficiente. - me desvencilhei dos braços de tae e joguei Nam no chão, tão rápido que só notou quando caiu. - ops quase esqueci que minha irmã é ninja. - então olhou para os meninos - tenham cuidado. - e começa a rir.
Entrando na van sentei entre kook e hope. Percebo jimin me encarando.
Jimin- Você está muito bonita yue. - fala ele e todos concordam.
Tae- quando penso que não pode ficar melhor do que estava você me aparece assim. - então eles continuaram me elogiando e tenho certeza que já estava corada.
- É melhor vocês pararem ou vou acabar ficando muito convencida.- falei e sorrio
Nam- você esta usando maquiagem?
- sim, qual o problema? - falei rindo. - está com medo que eu roube seu brilho "Mona".- ri muito mesmo, sendo acompanha pelos meninos.
RM- não é isso - falou ainda tentando parar de Rir. - é só que nunca havia visto você com maquiagem.
Jin- eu também não... - falou baixinho
JH- será que isso tudo é pra agradar alguém? - e todos olharam (N/a: pq a esperança é a ultima que morre, se é que me entendem haha)
-Claro. - respondi. - me agradar. - sorri de lado. - uma garota precisa se sentir bonita. - quando terminei de pronunciar as palavras a van parou, parece que chegamos.
Depois de 1h ensaiando os meninos pararam um pouco pra descansar mas antes disso jimin tinha me perguntado se sabia dançarmas apenas desconversei. Estava conversando com o jin até que ele me fala algo e eu faço bico pois fiquei chateada e só depois percebo que jimin havia se aproveitado e tirado uma foto minha. Tae que estava ao seu lado soltou um "waans que kawaii" e logo depois "manda pra mim" .
- NÃO SE ATREVA PARK JIMIN!!! Apaga isso agora.- falei alto e todos me olharam pois não tinham visto o que ele fez.
JM- não. - falou e soriu travesso (N/a: um incrivel tiro bem nos nossos corações). Tentei pegar o celular Mas o mesmo era mais alto então não consegui e quando estava prestes a pular e pegar o celular ele começaa correr ficamos assim por uns 15min até que tae nos para e diz.
Tae- vamos fazer assim, vocês dançam uma música então se o jimin ganhar ele fica com a foto mas se a yue ganhar ela terá que bater uma com todos nós juntos. - isso não parecia muito justo mas uma foto com eles ainda era melhor de que uma foto minha fazendo careta.
- eu aceito!
JM- que musica vamos dançar?
- não sei, que tal boy meets evil? - todos fizeram um O com a boca mas Hobi parecia bem feliz.
Então começamos a dançar, bem eu dançava desde de... Sempre haha. Fechei meus olhos quando ouvi a música e começei a "senti-la" é uma das minhas musicas preferidas a final de contas e ja tinha dançado muitas vezes. A musica terminou eu tava mais suada do que outra coisas e os meninos pareciam mais surpresos do que antes, e no final eu tive que bater uma foto com todos eles mesmo assim jiminie se negou a apagar a foto, eu fiquei chateada mas não por muito tempo afinal isso era impossível. Senti meu corpo muito pesado e minha visão escurecer pensei que ia cair mas logo passou o que foi bom porque kook me olhava meio preucupado.
JK- você está bem?
- estou sim, obrigada. - estávamos saindo quando sinto minhas pernas fraquejarem "ótimo é agora que vou perder lindamente o BV com o chão" mas antes que eu caísse sinto mãos me segurando, olho para cima e dou de cara com jungkook que estava com o rosto a poucos centímetros do meu e estava me olhando intensamente, rapidamente desviei o olhar pois sabia que havia corado violentamente mas mesmo assim ainda sinto o mesmo me encarando.
JK- tem mesmo certeza de que está bem?
- s-sim, agora vamos ou ficaremos para trás. - saio de seus braços rapidamente e o puxo pela mão até chegarmos lá em baixo Onde todos estavam, eles nos encararam e só então percebi que ainda estava segurando a mão de kook porém quando tentei soltar ele segurou mais forte e me puxou para mais perto, no mesmo instante tae ia se aproximando então jimin o empurrou e segurou minha outra mão se posicionando ao me lado ouvi tae soltar um "não é justo" e junkook dizer "sai hyung" e foi assim o caminho todo e quanto a Jin ele não disse uma palavra se quer estava apenas com a cara fechada.
Voltamos pra casa e me dirigi até a cozinha com yoongi já que ele ia me ajudar com a comida até jin hyung chegar pois acabou tendo que sair pra comprar uns ingredientes quando viu que os que tinham no armário não eram suficiente .
Por mais surpreendente que fosse yoongi até que estava indo bem principalmente se eu for comparar com o dia que eu cheguei e ele estava "lutando" com a cebola.
- até que você está indo bem. - falei fazendo ele rir, seu soriso era tão amável e acabei rindo também.
SG- claro que eu est... DROGA! - nem precisei perguntar olhei sua não e seu dedo sangrava e digamos que até demais para um corte no dedo, acho que tinha sido um pouco fundo. Me senti muito estranha ao ver aquilo e sentir seu cheiro, então rapidamente virei o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bts
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 16 anos que depois de muito tempo está voltando para Coréia rever seu irmão mais velho que não via a muito tempo (que agora faz parte do bts). Como será viver em uma casa junto de 7 meninos? Como ficarão os sentimentos dela em...