O Contrato pt.1

294 9 0
                                    

Meu mundo havia desabado e eu não parava de chorar, eles não podiam simplemente partir e me deixar aqui. Sinto uma grande dor em meu peito fecho os olhos e de repente já não me encontrava mais naquela sala, já não tinha mais 16 anos, era como em meus sonhos mas em um lugar diferente daquela floresta escura, sombria e triste. Aqui haviam diversas flores por todo o caminho assim como a grama verde que crescia no chão, pinheiros altos que contrastavam com o céu alaranjado fazendo com que a atmosfera daqui parece de outro mundo (talvez até fosse).

E ali estava eu na grama, sentada sobre meus joelhos (N/a: não sei se deu pra entender direito o que eu quis dizer mas espero que sim), meus cabelos estavam soltos e mais compridos do que o normal, voavam por conta do vento, minha visão embaçada por conta de toda aquela "água" que saia de meus olhos. - o quê era aquilo?. - pensava, nunca havia suado por esse lugar , mas doía tanto. Olhei para baixo, especificamente para minhas mão onde eu segurava cuidadosamente o corpo já sem vida daquele pobre passarinho, começo soluçar ainda mais e então lembro de algo. Não sabia ao certo se ia funcionar, aquela pessoa havia me dito para nunca fazer isso mas era por uma boa causa, certo? Então tentei...

Alguns minutos depois quando já estava quase perdendo a esperanças, sinto algo se mechendo em minhas mãos. - deu certo!! - Eu estava realmente feliz, até que escuto passos atrás de mim.

- O que você fez? - falou a pessoa com a voz levemente alterada, olhando de mim para minha mão. Rapidamente solto o passarinho que ainda segurava e o mesmo sai voando. - Você não... - mas antes que pudesse terminar eu o interrompi.

- Sinto muito. - digo me levantando. - foi por uma boa causa Soush... - antes que pudesse dizer seu nome, senti meu corpo pesado e cai.

Acordei sentindo-me exausta, tentei me levantar mas foi vão já que meu corpo estava muito fraco. Olho para o lado e ali estava ele me observando, agora podia lembrar seu nome, era Soushi, o garoto de cabelos prateados que sempre estava em meus sonhos. Ele tinha um olhar preocupado.

- Eu avisei - falou, e logo em seguia levantou da cadeira em que estava sentado. - você não dever trazer nada devolta a vida yue isso é diferente de curar alguém, toda vez que o faz sua energia é drenada. - ele estava agora de costas para mim. - você ainda é muito fraca, se você trouxer uma pessoa de volta a vida pode acabar morrendo e eu vou ficar sozinho denov... - Fechei os olhos fortemente e quando abri estava de volta naquela sala escura com os corpos quase sem vida dos dois meninos a minha frente.

Eu realmente não estava interessada naquela memórias, agora as coisas faziam ainda menos sentido em minha cabeça, que tipo de aberração eu era? Nesse momento a unica coisa de que pude me lembrar foi de ter trazido aquele pequeno animal de volta a vida. -talvez se eu tentasse... - por mais que não fizesse sentido foi a unica coisa em que eu pensei. Levantei-me ainda com um pouco de de ficuldade e lagrimas nos olhos, realmente não algentava ver os dois naquele estado.

Quando estava totalmente de pé o ví, era mesmo ele, mas o que fazia ali? Esta de costa pra mim e trajava um terno preto, seus cabelos prateados estavam impecáveis, então finalmente virou-se.

- Você não pode salvá-los. - falou. Eu podia velo, podia ver seu rosto mesmo que apenas um pouco por conta da má iluminação do local.

- Eu nem ao menos sei quem sou, Soushi. - ele pareceu surpreso quando falei seu nome. - minhas memorias estão tão bagunçadas que não sei ao menos o que é ou não real. - falei referindo-me à ele. - mas eu preciso tentar alguma coisa.

- VOCÊ VAI MORRER SE TENTAR. - falou cuspindo cada palavra. - porque se esforçar tanto por meros humanos? Eles nem ao menos vão pensar duas vezes antes de te abandonar quando descobrirem o que você é. - sinto uma lagrima cair, ele estava certo nem mesmo eu sabia o que era e isso era horrivel, sabia que eles nunca iriam me aceitar mas eu precisava fazer isso, eu devia isso a eles.

- nã... Não me importo. - falei com a cabeça baixa. Quando olhei novamente para frente Soushi já não se encontrava mais alí, apenas ignorei deve ter sido uma alucinação.

Me aproximei primeiro da cama de Taehyung que era quem se encontrava em pior estado. Passei a mão em seu rosto sentindo sua pele agora gelada, aproximei minha boca de seu pescoço - não sabia ao certo como fazer isso, nunca havia mordido alguém de verdade, não em um lugar diferente de meus sonhos (N/a: ela ainda não lembra do que aconteceu com o Suga) - sinto minhas presas sairem então mordo seu pescoço tentando ser o mais gentil possivel mesmo sabendo que ele não pode sentir. Depois levanto e vou até Hoseok.

Precisava injetar meu sangue neles primeiro, para que pudesse lhes trazer de volta e pra ser sincera, depois disso eu já não sabia oque fazer, mas foi quase que instintivamente todos os meus movimentos a partir dali.

Eu sentia dor, era como se minha vida estivesse sendo sugada aos poucos. Um tempo depois e tudo tinha acabado, caí de joelhos tossindo sangue, olhei para Tae e ele não se mexia apesar de aparentar estar bem melhor, pensei que realmente não havia funcionado mas ao olhar para hobi vejo o mesmo abrindo seus olhos mesmo que minimamente, então sorrio e por fim caí no chão.

Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora