Back on the sauce
— O que houve? Você parece preocupado — Bella tirou o cabelo de Edward da testa, fazendo biquinho enquanto perguntava.
— Eu estou preocupado com o trabalho — a voz de Edward era seca, rude.
Bella se encolheu um pouco, mas logo se recompôs. Respirou fundo até conseguir falar o que estava engasgado em sua garganta há dias.
— É... — ela gaguejou —, por que você tem tantas armas em casa?
O coração de Edward pareceu parar de bater por alguns segundos, depois começou a bater desesperadamente.
— As armas não são minhas, são do meu pai e do meu irmão Emmett. — Sua voz era convincente, mas ela desconfiou, já que Emmett não morava com ele e nem seu pai na maior parte do tempo.
Ela ficou quieta, apenas assentiu com a cabeça. A garota observou os pedestres que caminhavam na rua, sentindo o auge da primavera. O cabelo de Edward se bagunçou com o vento, deixando-o mais bonito. Ele fumava como se fosse a pessoa mais poderosa do mundo, trincando o maxilar com a cara fechada.
Bella o observou por longos minutos, esquecendo totalmente do copo que estava em suas mãos, agora congeladas.
— O que foi? — Perguntou Edward, tirando a garota de seu devaneio.
Ela piscou algumas vezes, sacudindo a cabeça.
— Oh, nada — ela tomou o líquido que estava em seu copo, se deliciando com a sensação refrescante que invadiu e tomou seu corpo.
Ele mordeu o lábio inferior, assistindo a cena. A garota brincava com um pequeno cubo de gelo que estava em língua, ainda se refrescando; seus lábios agora estavam vermelhos.
Edward, ainda com a cara fechada, colocou a mão direita no maxilar da garota e se aproximou levemente dela, sentindo seu hálito gelado. E, devagar, ele a beijou. Novamente ele foi calmo e paciente, ele queria aproveitar o máximo da situação. Ele sentia o cheiro dela enquanto tocava sua pele quente da bochecha, que agora queimava.
Ele a parou de a beijar por alguns segundos e notou que ela estava se derretendo por ele enquanto ofegava.
— O que houve? — zombou ele, imitando Bella.
Bella juntou as sobrancelhas, fazendo bico como uma criança.
— Aliás, isso aí é bom. — Ele apontou para o copo que ainda estava nas mãos de Bella, sorrindo com muita malícia. Tomou o copo da mão da garota e bebericou um pouco.
Bella se levantou, ainda fazendo bico. Ele tragou seu cigarro mais uma vez e abriu a porta do carro para ela.
— É a sua vez, já que eu fui obrigado a escolher uma música duas vezes.
Bella revirou os olhos. Ela sempre deixava alguma música tocando no carro para o clima não ficar tenso. Ela sabia bem no fundo que alguma coisa estava acontecendo, mesmo que não quisesse admitir, e ela não podia estar mais feliz. Mas, ao mesmo tempo que ela ficava feliz ela ficava confusa. Ela não conseguia acreditar com muita facilidade que o homem realmente estava gostando dela.
E alguma coisa a deixava frustrada. Ela não sabia o que era, mas ela sabia que ele escondia algo.
Algo pesado demais.
— Bella? — sussurrou Edward, querendo acordar a garota de seu mais novo devaneio perigoso. — Você está bem distraída hoje...
— Para onde vamos? — perguntou Bella, apreensiva, ignorando o que Edward falara. Ele notou o seu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Selvagem
RomanceIsabella Swan está desesperada para manter o estilo de vida que possuía com seu padrasto antes da morte de sua mãe. Para isso ela usa seus melhores truques para enfeitiçar um jovem rico da Flórida. Mas ao descobrir que sua vítima, Edward Cullen, é u...