Nothing scares me anymore
— Você me chamou para que, Edward? — Bella esbravejou. Eram 8 horas da manhã e ela odiava acordar cedo.
— Tome um pouco de seu café, quero que você esteja bem acordada para poder me responder.
Ela tomou o líquido quente que estava em sua xícara bege, fechando os olhos enquanto se deliciava.
— Então... — Ela colocou a xícara sobre a mesa — O que houve? — Ela entrelaçou os dedos, apoiou os cotovelos na mesa e colocou sua cabeça sobre as mãos.
— Eu recebi uma proposta, então eu vou viajar até a costa oeste. — Edward debruçou-se sobre a mesa, chegando mais perto de Bella. — Você me falou que seu pai mora em Forks, então... Você quer ir comigo?
Bella arqueou as sobrancelhas.
— Eu não sei... Eu acho que sim. — Ela pensou em seu pai e seu coração se partiu em milhares de pedaços. Sua respiração se intensificou.
Edward sorriu mostrando os dentes. Ele tirou as passagens do bolso e as entregou para Bella, que quase cuspiu o café que tomava.
— Eu não acredito nisso... Como você sabia que eu ia aceitar? — perguntou incrédula, passando os olhos pelos papéis em suas mãos.
— Eu não sabia. — Seu riso se tornou malicioso — Se você não aceitasse eu levaria outra pessoa.
Bella resistiu ao instinto de mostrar a língua como uma criança de cinco anos.
— Nós vamos amanhã. — o tom de Edward era autoritário.
Bella assentiu com a cabeça.
O ruivo a levou até sua casa, mas não quis entrar, para a alegria de Bella — já que sua casa se encontrava uma bagunça, ela não estava mais tendo tempo para ser organizada.
Assim que entrou começou a arrumar suas malas bem rápido, não via a hora de ver seu pai. Decidiu fazer uma surpresa a ele, ligaria apenas quando estivesse no aeroporto, ou apenas apareceria na porta de sua casa.
Ela decidiu cautelosamente o que colocar em suas malas. Ela escolheu suas melhores roupas íntimas e suas melhores roupas de frio.
— Nós renovamos o contrato. — Informou o pai de Edward, sentando na cadeira de couro do escritório.
Edward assentiu enquanto colocava sua pistola sobre a mesa, aliviado.
— Eles não têm coragem, Edward. Eles não vão nos entregar, não irão falar nada.
— Eu sei — ele sibilou —, mas eu não confio neles, Carlisle.
Edward ficou quieto, suas mãos estavam em suas coxas, ele mexia os dedos, apreensivo.
— Você realmente precisa relaxar. Já que você vai para costa oeste no meu lugar, aproveite um pouco.
Edward sorriu.
— Eu vou ficar em Forks por alguns dias, depois irei à Califórnia.
— Forks?
— O pai da Bella mora em Forks.
A parte interna das sobrancelhas do mais velho se juntaram enquanto ele franzia a testa.
— Alice me falou sobre ela, parece ser uma boa garota. Eu estou feliz que você finalmente encontrou alguém, filho.
— Eu não encontrei alguém — Edward aumentou o tom de voz. Carlisle o olhou duro, repreendendo-o.
— Eu só espero que ela seja confiável. — Carlisle se retirou da sala, deixando a porta bater com força.
Edward manteve a cara fechada.
Edward e Bella estavam no aeroporto, a ansiedade da garota era muita para um corpo tão pequeno. Edward estava gostando de ver o sorriso sincero que estava no rosto da mais nova, isso fazia ele se sentir bem consigo mesmo. Ela mal conseguia lidar com as suas malas, suas mãos suavam e seus olhos estavam arregalados.Horas depois de muito cansaço, eles se direcionaram para o carro alugado. Durante a viagem até Forks, Bella sentia suas mãos e pés formigando e sua respiração se tornar cada vez mais pesada. Em um estalo eles estavam na frente da casa que a garota conhecia muito bem. Seu coração se acelerou muito mais quando Edward saiu do carro e pegou suas malas, não deixando ela pegar nenhuma
Ela bateu na porta e sentiu o mais velho ficar atrás dela. A porta se abriu lentamente. Ela ia explodir a qualquer momento.
— Oh, Bella! — o seu sorriso era cheio de pés de galinha. — O que você faz aqui?
— Eu resolvi te visitar. — Bella pulou em seu pai dando-lhe o abraço mais apertado que ela conseguia dar. Os anos que ela passou em Forks melhorou o relacionamento deles e o contato físico deixou de ser tão estranho.
Ele olhou para a figura que estava atrás de sua filha.
— Quem é ele? — perguntou para Bella.
— Eu sou o namorado de sua filha. — Ele colocou no chão a mala que estava em sua mão direita — Bella me falou bastante sobre você, Charlie. — Ele estendeu a mão — Eu sou Edward.
Eles se cumprimentaram, Bella se sentia aliviada.
— Por favor, entrem.
Bella se abraçou enquanto entrava, Edward a seguiu. A mais nova sentiu a onda de nostalgia atingindo-a — da última vez que ela entrou nessa casa sua mãe ainda estava viva, sua vida ainda era feliz. Tinha sido escolha dela terminar a escola naquele lugar, longe de todos.
— Coloque as malas no quarto de Bella. — Sugeriu Charlie.
Edward subiu as escadas assim que entendeu o recado; ele queria ficar sozinho com ela.
— Por que você não me ligou, Bella? — Ele tentou parecer zangado, mas as rugas entregavam o sorriso.
— Eu queria fazer uma surpresa.
— Eu estava com saudade. — Ele ficou sem jeito ao falar, como sempre, mas ele conseguiu abraçar Bella.
Ela o abraçou de volta, sentindo o conforto que tanto procurava em outros homens. Ela inspirou profundamente, querendo guardar aquele cheiro na memória.
Edward desceu as escadas agora sem malas nos braços. Ele cumprimentou Charlie com um aperto de mãos assim que parou ao seu lado.— Acho que vocês precisam descansar um pouco... — Charlie tentou disfarçar seu incômodo. — Eu vou ficar aqui, vocês podem dormir.
Ele se sentou no sofá, Edward encarou Bella, seus olhos eram curiosos e seu sorriso era genuíno. Ela subiu as escadas apressada, sendo seguida por Edward.— Você vai para um hotel? — ela sussurrou para ele assim que ele fechou a porta e correu para sentar em sua cama. — Eu não acho que isso aqui é do seu nível.
Edward fechou a cara e respirou fundo várias vezes. Ele fechou as mãos como se fosse socar alguma coisa.
— Bella — seu tom era rude, sua voz controlada para não aumentar o volume —, você realmente acha que eu sou tão fútil assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Selvagem
RomanceIsabella Swan está desesperada para manter o estilo de vida que possuía com seu padrasto antes da morte de sua mãe. Para isso ela usa seus melhores truques para enfeitiçar um jovem rico da Flórida. Mas ao descobrir que sua vítima, Edward Cullen, é u...