Edward passou os dedos pelo objeto gelado que estava dentro do porta-luvas do carro. Quem ousara tocar em Maxwell pagaria caro por seu ato. Seus dedos escorregaram pela pistola e conferiram se estava carregada, seu coração disparou dizendo que sim.
— O que você acha que aconteceu? — perguntou ele, colocando a arma na cintura e as mãos no volante.
— Eu não sei... — Jasper murmurou.
— O que Maxwell está fazendo aqui? — perguntou Emmett, quase em um urro. — Ele deveria estar na costa oeste!
Edward revirou os olhos e sibilou.
— Como você sabe que aquela mensagem é verdadeira? — perguntou ele.
Jasper o olhou e arrumou o cabelo loiro.
— Foi enviada do celular dele.
O ruivo pensou em todas as coisas que aquele homem passara e se perguntou "como que ele conseguiu ser sequestrado?". A resposta estava estampada na pergunta. Por que não ser sequestrado, entregar um pouco de dinheiro para alguém idiota e morrer de uma vez?
— O celular foi rastreado — disse Jasper. — Ele está em um lugar afastado do centro.
— Eu vou matar quem o pegou... Ah, mas eu vou! — urrou Emmett.
Bella entrou no quarto de Alice, que insistiu em vesti-la, obviamente em uma clara tentativa de distrair a mais nova. O closet da mais velha era maior que o apartamento de Bella, que ficou maravilhada com a quantidade de cores, tecidos e sapatos que ali estavam.
— Preto combina com você — disse Alice, pegando um vestido e um sapato para Bella.
Ela se vestiu atrás de uma cortina que provavelmente era um provador e andou para fora, esperando ver seu corpo de todos os ângulos possíveis nos espelhos que rodeavam o quarto.
— Isabella Swan... Isso ficou maravilhoso em você! — Alice bateu palmas como uma criança animada e deu pequenos pulinhos de alegria.
Bella ia corar até que viu seu corpo no espelho. O vestido era relativamente curto, ia até a metade das coxas, era inteiramente preto e uma tira na barriga ligava a saia ao decote profundo, que era revelador e ao mesmo tempo elegante. Ela passou os dedos pela renda pequena que o enfeitava e deixou seu queixo cair no chão.
— Sabe o que está faltando? — perguntou Alice, correndo para um armário de vidro. Ela voltou para a frente de Bella com uma tira de pedras nas mãos e a entregou.
A mais nova colocou a gargantilha brilhosa e um arco íris tomou conta de seu pescoço por causa do reflexo das pedras.
— Eu pensei que não podia melhorar... — disse Alice, entre um enorme sorriso.
Bella concordou mentalmente, pensando em uma coisa que não devia.
Horas ou minutos se passaram e eles começaram a se aproximar do local que apitava no GPS do carro. As coisas sempre eram resolvidas desse jeito, nunca com mais de três pessoas, não podiam chamar a polícia e não confiavam nas outras famílias.
— Ninguém pode saber do que aconteceu aqui — disse Edward, segurando sua arma com força ao estacionar o carro.
Seus irmãos assentiram e pegaram suas armas também, esperando os sequestradores aparecerem. E como idiotas dois garotos saíram da sombra de um galpão pequeno no meio do nada.
— Cadê ele? — gritou Emmett, abrindo o vidro um pouco para que escutassem sua voz com clareza.
— Primeiro o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Selvagem
RomanceIsabella Swan está desesperada para manter o estilo de vida que possuía com seu padrasto antes da morte de sua mãe. Para isso ela usa seus melhores truques para enfeitiçar um jovem rico da Flórida. Mas ao descobrir que sua vítima, Edward Cullen, é u...