Bella saboreava um pirulito de cereja que estava em sua boca. Ela brincava com a pequena bola em seus lábios enquanto girava o palito de plástico que fixava a guloseima.
— Este barulho te irrita? — Perguntou Bella, puxando o palito até ele se desgrudar do doce, passando-o pelos dentes várias vezes.
— Não.
Ele parecia estar concentrado na estrada, mas era puro fingimento. Ele gostava de quando Bella tentava provocá-lo, mas dessa vez ela estava conseguindo de verdade. Mastigava aquele pequeno pedaço de diabetes fazendo um barulho estranho enquanto o encarava.
E então lá estava o chiclete em sua boca. Ela explodia as pequenas bolas que fazia propositalmente, querendo ouvir Edward reclamar — e ele estava prestes a fazer isso.
Estava escuro, era perigoso, mas ela não ligava. Ela fazia bolas cada vez maiores para chamar a atenção dele, e ela conseguiu. Ele parou o carro bruscamente em um posto de gasolina vazio e escuro digno de cenário de filme de terror e a beijou, querendo fazer ela parar.
— Você me irrita muito, garota — ele arfou entre o beijo, deixando-a satisfeita.
Ela mordeu o lábio inferior enquanto ele se afastava, sua boca sorria maliciosamente.
Edward passou os dedos pela coxa nua de Bella, sentindo sua pele macia enquanto tirava o cinto de segurança com a mão livre. Ele a tocou com tanta delicadeza que se assustou, ela não reclamou e isso até o deixou feliz; ele não se lembrava da última vez que havia sido gentil com alguém.
Bella colocou suas mãos sobre os dedos do mais velho, ele havia caído direitinho.
— Está bem tarde, aqui é perigoso — ela sussurrou perto da orelha dele. — Me leve para casa.
Os lábios de Edward se curvaram em um sorriso amarelo, desapontado, mas ele a obedeceu sem pestanejar.
Ele estava disposto a conhecer a casa da mais nova e ela sabia disso, por isso arrumou o lugar o máximo que conseguiu, organizou os móveis e comprou velas perfumadas. Logo eles chegaram no apartamento em uma área que não era nada nobre, mas ele não ligava, já estava metido nisso até o pescoço, não seria por motivos fúteis que ia embora.
— Finalmente irei conhecer sua casa, então... — ele falou brincalhão enquanto a garota girava a chave.
Ela sorriu de lado enquanto o puxava pela mão. Ele pensou que a casa era muito mais bagunçada do que realmente era, isso o surpreendeu. Passando os olhos rapidamente pelo local ele sentiu um tipo de aconchego estranho, como se esse lugar fosse mais uma casa, um lar, do que a mansão enorme e solitária que ele vivia.
— Sente-se — mandou Bella, pegando dois potes de sorvete na geladeira.
Ele sentou desengonçado na cama da garota. Escutou o barulho dos talheres se batendo e sorriu, imaginando a bagunça que Bella fazia.
Ela sentou na frente dele e ligou a televisão. Ele ajeitou suas costas na parede enquanto pegava o pequeno pote de sorvete.
— Obrigado.
Era sorvete de flocos, o mais novo sabor preferido de Edward. Ele encarou a garota que estava distraída enquanto comia.
— Sabe — ela começou a falar com a colher virada para baixo encostando seu lábio inferior —, Charlie gostou de você.
— Ele é um bom homem.
Bella deu de ombros, agora prestava atenção na televisão. Edward se sentia incomodado, essa coisa que sentia em seu peito estava torturando-o há dias, ele não sabia se deveria contar a verdade a ela ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Selvagem
Lãng mạnIsabella Swan está desesperada para manter o estilo de vida que possuía com seu padrasto antes da morte de sua mãe. Para isso ela usa seus melhores truques para enfeitiçar um jovem rico da Flórida. Mas ao descobrir que sua vítima, Edward Cullen, é u...