You and I go hard at each other like we're going to war.Jack's POV
- Estou cansada dessa merda de vida! - Sharon praticamente cuspiu as palavras para cima de mim.
Ela me olhava com desprezo, seus olhos castanhos pareciam em brasa, como se eu fosse o único culpado do nosso casamento ser uma merda. Ela sempre dizia as mesmas coisas, enquanto eu ficava ali parado ouvindo e pensando na melhor maneira de mata-la e fazer com que aquela fosse a ultima vez que ela me olhasse daquele jeito. Ela não parecia à mesma por quem me apaixonei, apesar de estarmos a sete anos juntos e ela parecer não ter envelhecido nenhum ano se quer, ela não era a mesma.
- Então diga que porra você quer de mim, Sharon. - gritei para ela, dando alguns passos pesados na sua direção. Sharon arregalou os olhos assustada, era a primeira vez que eu reagia a suas reclamações. Ela sempre gritava sozinha. - Me diz o que você quer!
Olhou-me por um longo período sem dizer nada. Eu podia ver nos seus olhos o que queria.
- Você gritou comigo? - ela perguntou ainda incrédula. Era típico dela, achar que só ela podia reclamar, gritar e perder a cabeça no nosso relacionamento. - Não acredito que gritou comigo, Jack.
- O que você esperava? - perguntei me controlando para não mandá-la para o quinto dos infernos. - Que eu ficasse calado a vida inteira enquanto você diz que nossa vida é uma merda? Que não me aguenta mais? Que esta cansada de tudo? - segurei Sharon pelo braço com força, sabia que aquilo iria deixar marcas, mas não conseguia parar - Eu também canso, Sharon! Estou cansado de ouvir você me criticando e gritando comigo toda vez que algo dá errado na sua vida, como se eu fosse o culpado de tudo.
- Mas você é. - ela gritou de volta, se sacudindo para se soltar das minhas mãos. - Me solta.Soltei meu sorriso mais cínico e a puxei para mais perto de mim.
- Ah, querida, você sabe que eu sou inútil demais para conseguir estragar sua vida sozinho. - sussurrei para ela que me olhava com puro ódio. - Olhe direito e encontre o verdadeiro culpado, ou melhor, culpada pela sua vidinha de merda.
Soltei seu braço e a empurrei um pouco para longe de mim. Pude ver os olhos de Sharon ficar inundados com as lagrimas, mas não eram de dor ou tristeza, era de raiva.
- Eu te odeio. - ela disse entredentes passando a mão pelo seu braço, exatamente no lugar onde eu a havia segurado segundos antes.
Isso era óbvio.
Todo o nosso amor adolescente havia se transformado depois do casamento e, principalmente, depois do nascimento de nossa filha, Anelise. A culpa não era da nossa pequena, é claro, era de Sharon que parecia que estava cansada de ser esposa e mãe.- Diga algo que eu não saiba. - respondi cruzando os braços em frente ao meu corpo.
- Eu quero o divorcio. - ela disse entre dentes.Fiquei surpreso, era a primeira vez, em anos, que nós queríamos a mesma coisa, a única coisa que me preocupava naquele momento era Ane.
————————————————————————
oiii genteeee, essa fanfic não é minha... caso a dona dela veja e queira que eu retire ela do ar, eu tiro. Apenas amei ela é gostaria de compartilhar ela com vocês do jeito que eu li. Vou deixar o nome dela verdadeiro aqui em baixo caso queiram ler em interativa...
NOME ORIGINAL: we need to talk about your father - Fanfic Obsession
bjinhos, amo vocêsxoxo mila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Father - J.G.
Romance- Eu te odeio. - ela disse entredentes passando a mão pelo seu braço, exatamente no lugar onde eu a havia segurado segundos antes. Isso era óbvio. Todo o nosso amor adolescente havia se transformado depois do casamento e, principalmente, depois do...