This love is killing me, but you're the only one.
It'snot over.)
Eu estava completamente abalada, destroçada com tudo que havia acontecido com Jack por minha culpa. Ele já estava preso há três dias enquanto Holly fazia de tudo para condená-lo e o advogado tentava reverter a situação. Sem contar que todos, inclusive Ane, estavam tentando me manter longe dele, alguns porque achavam que Jack tinha me seduzido e outros para evitar que as coisas piorassem.
Eu mandei várias mensagens para Ane, mas ela sempre me respondia que estava ocupada ou que depois conversávamos. Ela, assim como eu, sabia que a culpa de tudo que estava acontecendo era minha, afinal era a minha mãe que queria o pai dela apodrecendo na cadeia por ter tocado em mim.
Enquanto me arrumava mandei mais uma mensagem para Ane, implorando para que ela me respondesse, pois precisava dela naquele momento. Também mandei uma mensagem para Corey, pedindo que me encontrasse no hospital.
Ouvi as batidas de Holly na porta do meu quarto, peguei minhas coisas e sai, passando por ela sem dizer uma palavra. Eu simplesmente não conseguia falar com ela sem pensar no que estava fazendo comigo e com Jack por puro capricho. Holly nunca se preocupou com nada dessas coisas, com quantos pessoas eu ficava, sua idade ou sexo. A única coisa que ela queria de mim era que passasse a imagem de boa filha que ama muito sua mãe. Aquela falsa imagem de família perfeita, que eu sempre dava um jeito de estragar por odiar o fato dela não se esforçar para realmente sermos uma família, não perfeita, apenas uma família.
Desde a morte do meu pai e meu irmão as coisas tinham sido realmente ruins entre nós duas, Holly se agarrou ao seu trabalho e eu me agarrei a fazer tudo que pudesse chamar um pouco a atenção dela ou que a tirasse do sério. Eu só queria que ela se preocupasse comigo, que me ajudasse a deixar a dor pra trás como ela tinha deixado. Era pedir demais?
E quando finalmente eu encontrei alguém que queria me ajudar, que me fazia bem, que realmente me fazia esquecer de tudo a minha volta quando estava com ele, Holly simplesmente decidi acabar com tudo. Eu entendo que a forma como ela descobriu foi terrível e que por isso tinha todo o direito de surtar, mas levar essa história de prender Jack adiante era exagero.
Entrei no banco de trás do carro junto com Martha, que me abraçou forte enquanto minha mãe entrava no banco da frente e dava partida no carro. Nós estávamos a caminho do hospital para pegar os resultados de alguns exames já que Holly me fez fazer todos os tipos de exames possíveis para saber se eu estava realmente gravida, se não tinha pegado alguma doença sexualmente transmissível ou qualquer outra coisa que pudesse piorar a situação de Jack.
Quando disse que estava gravida, realmente pensei que Holly ia parar um pouco para me escutar e depois desistiria de manter o pai de seu neto preso, mas parece que isso só aumentou a raiva dela e a determinação para fazer "Jack pagar pelo que fez".
Quando chegamos no hospital, Holly e Martha foram atrás dos meus exames enquanto eu me sentava e mandava outra mensagem pro Corey perguntando onde ele estava. Não demorou muito para que ele aparecesse pela porta e andasse na minha direção com os braços abertos oferecendo um abraço. Me levei e fui até ele, me aconchegando em seus braços por longos minutos antes que ele dissesse algo.
- E aí, minha rainha? – disse ele, afagando meus cabelos e me apertando forte. – Como estão as coisas?
- Péssimas. – respondi num sussurro. – Não sei mais o que fazer. Holly está decidida em ferrar com a vida do Jack, Ane anda me ignorando, os nossos outros amigos estão chateados por eu ter escondido tudo deles e não vejo o Jack há três dias. – Suspirei tentando não começar a ter um surto e chorar porque já estava sentindo o forte aperto em minha garganta. – Eu não sei o que fazer pra concertar as coisas.
Corey apenas balançou a cabeça e me dei um beijo na testa.
- Eu sei. – disse uma voz feminina muito conhecida por mim. Ane estava logo atrás de Corey, com uma aparência triste e cansada.
Soltei-me do abraço do Corey para poder olhar melhor para ela e me senti péssima porque sabia que era culpa minha toda aquela merda, que era eu que estava fodendo tudo pra ela e pra Jack.
- Você veio. – falei com um sorriso, mas não recebi um de volta o que me fez engolir em seco. – Achei que ia me ignorar novamente ou dar outra desculpa.
- Eu não estava te ignorando, Mia, eu... Eu só precisava de um tempo com essa coisa do meu pai preso, a volta pra casa da minha mãe... Eu só... Precisava de um tempo pra pensar.
- E? – falei para que ela prosseguisse.
- Eu sei o que fazer pra consertar. – ela disse parecendo nervosa, mexendo as mãos sem parar. – E acho que você também sabe.
- Ane, se eu soubesse já teria...
- Mia, tá na hora de você aceitar que acabou. – disse ela, me interrompendo. – Você tem que falar para sua mãe que vai terminar o colégio, que vai escolher uma faculdade longe daqui e que nunca mais vai ver meu pai se ela aceitar tirar todas as acusações e deixar ele em paz.
- Ane, isso é um absurdo. Achei que você ia dizer que falou com o seu avô...
- Eu falei, Mia, falei com ele e com minha vó, mas eles não vão ajudar. – ela disse evidentemente irritada. - eles adoram você e amam meu pai, mas vê isso que vocês tem como um erro, como todas as outras pessoas veem.
Balancei a cabeça em negativa. Não ia desistir tão fácil, pois devia ter alguma outra forma de fazer a Holly parar com toda aquela merda.
- Eu não vou fazer isso.
Ane suspirou pesadamente.
- Já imaginava. Fazer a coisa certa não faz o seu estilo. – disse ela, antes de se virar pronta para ir embora.
- Ane, eu não posso...
- O QUE? NÃO PODE O QUÊ, MIA? NÃO PODE DEIXAR DE SER EGOISTA UMA VEZ NESSA SUA VIDINHA E PENSAR NAS OUTRAS PESSOAS? NÃO PODE DEIXAR QUE AS COISAS SEJAM DE OUTRA FORMA SE NÃO DO JEITO QUE VOCÊ QUER? NÃO PODE DEIXAR QUEM VOCÊ DIZ AMAR PARA O BEM DESSA PESSOA? – ela gritou fazendo as pessoas do hospital olharem para gente com curiosidade. – Não, né? – perguntou voltando ao tom normal enquanto dava um sorriso sarcástico. – Não, né? Você é Mia Morizono , a garota problema. Deve estar adorando essa nova confusão que conseguiu causar, mais uma pro seu currículo.
- Ane, desculpa...
- Não, Mih, não precisa se desculpar comigo. – disse ao me interromper novamente. – Só me deixa. – disse por fim, antes de dar as costas andando em direção a saída.
Fiz menção de ir atrás dela, mas Corey não me permitiu, me abraçou e não me soltou mais até que eu parasse de chorar e minha mãe e Martha voltasse com os meus exames em mãos e ambas com sorriso no rosto. Elas com certeza tinham visto os exames e descoberto que a história sobre a gravidez era falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Father - J.G.
Roman d'amour- Eu te odeio. - ela disse entredentes passando a mão pelo seu braço, exatamente no lugar onde eu a havia segurado segundos antes. Isso era óbvio. Todo o nosso amor adolescente havia se transformado depois do casamento e, principalmente, depois do...