Capítulo 4

211 8 0
                                    




Just one more moment, that's all that's needed.


A bebida estava começando a subir para minha cabeça, me deixando um pouco tonta. Joguei-me no sofá, completamente cansada de tanto dançar e peguei meu celular no bolso da minha jaqueta.
Havia uma mensagem.
Eu nem tinha o sentindo vibrando, provavelmente porque estava pulando e dançando igual uma retardada com Corey e Andreia.
Desbloqueei a tela do celular e li a mensagem.

E ai, vadia?
A minha festa com certeza está melhor que a sua.
Pode me encobrir? Vou passar a noite aqui.
Beijos
Ane

Sorri ao terminar de ler.
Minha melhor amiga estava, praticamente, me anunciando que iria transar com meu primo a noite inteira. E eu senti inveja dela, não por causa do meu primo, mas por que ela iria transar a noite inteira enquanto eu... Eu estava cercada de meninos babacas.
Simplesmente não via a hora de ir embora de Modesto e morar em San Francisco. Quer dizer, eu amava meus amigos, amava minha mãe apesar das brigas, amava minha casa e amava algumas lembranças de momentos que vivi naquela cidade com meu pai, minha mãe e com Ane, mas eu sabia que aquele lugar não era para mim.

Ok, vagabunda.
Se divirta por nós duas.
Mih

- E aí, Mia Morizono . – uma voz meio embriagada chegou aos meus ouvidos e em seguida um corpo caiu ao meu lado no sofá. Ergui os olhos do meu celular até o rosto da pessoa.
Wren Garvey abriu um enorme sorriso safado para mim, seus olhos catanhos me analisavam dos pés a cabeça. Apenas suspirei, enquanto ele passava as mãos em seus cabelos cacheados.
- E aí, Garvey. – Respondi tomando um gole da minha bebida. Como eu disse, eu estava cercada de meninos babacas, e Garvey era um dos mais babacas.
Ele era até bonito, alto e forte, mas tinha o pior defeito de todos. Garvey era ex-namorado da Ane.
- Você está tão linda hoje à noite. – disse ele pousando sua mão sobre a minha perna.
- Isso é efeito da bebida. – tentei sorrir gentilmente enquanto tirava as mãos dele de perto de mim. – onde está a sua putinha?
- Não faço ideia.- Garvey sorriu dando de ombros. Eu estava chamando a atual namorada dele de puta e ele estava rindo.

BA-BA-CA.

- Ah! Deve estar na cama com um dos seus amigos, né? – disse sorrindo e me levantando. Garvey parou de sorrir e pareceu pensar por alguns segundos, se levantando rapidamente do sofá em seguida. Acho que ele se lembrou de ter visto ela se esfregando em um dos caras do time de basquete e que agora os dois tinham sumido da festa.
- Eu tenho que ir ali. – disse olhando para a escada que dava acesso ao andar de cima da casa, onde ficavam os quarto.
- Claro que tem. – respondi sorrindo enquanto o via correr para encontrar a namorada.
Fala sério, ele havia trocado a Ane pela puta da Trisha para ficar levando chifre de baixo do próprio nariz. Garvey era mesmo um idiota.
Fui em direção à cozinha para pegar mais bebida e dei de cara com Corey, com uma garrafa de tequila embaixo do braço e um monte de garotas atrás, pedindo desesperadamente por uma dose.
- Saiam. – ele gritou se virando para as garotas. – Essa é apenas para a realeza.
Eu sorri, balançando a cabeça e o abraçando em seguida.
- Meu Deus, Corey, como eu te amo. – falei lhe dando um selinho rápido enquanto ele me entregava à garrafa de tequila e as outras meninas se afastavam resmungando.
- Eu sei. – ele disse me olhando com ternura. – Agora, faça o favor de começar a se divertir de verdade.
Corey me conhecia o suficiente para saber que eu não estava me divertindo muito ali e que precisava de álcool no meu corpo.
- Que Deus me proteja, porque hoje à noite meu corpo pertencerá totalmente e fielmente a José Cuervo.
Corey para próximo do balcão.
- Estão vendo essa garota? – Corey gritou alto fazendo os presentes no cômodo olharem para nós dois. – Ela será a mais bêbada dessa festa até o fim da noite. Então, me arrumem limão e sal agora.
Houve uma gritaria e logo estava um pote de sal e alguns limões sobre a bancada da cozinha de Philipe.
- Cuida de mim. – falei para Corey, enquanto me preparava para beber a primeira dose.
- Sempre – ele sussurrou, me dando um beijo rápido no rosto – Agora, acaba logo com o José.

Your Father - J.G.Onde histórias criam vida. Descubra agora