B***
Chegamos na casa de Chanyeol e não sei por que me impressionei pelo tamanho daquele lugar. Obviamente uma mansão digna de alguém com muito dinheiro.
Engoli em seco. Eu não me senti muito confortável por estar ali, era estranho.
Senti presença de chanyeol atrás de mim e meu corpo arrepiou.
-Yah... não chegue assim... -Protestei e ele caiu na risada.
Ele carregava minhas coisas e as levou até um quarto e me guiou até mesmo.
-Pode ficar aqui por um tempo. - Ele falou sincero, sem malícia na voz. Oque??
Não cara... eu tenho sentimentos... Não faz assim que meu coração para.
-Eu... não pretendo ficar.
Ele suspirou e se aproximou de mim,dei um passo para trás. AÍ MEU DEUS AÍ. Calma... Hold up.
-E pretende ficar aonde? - Ele arrumou um fio do meu cabelo que caia no meu olho.
-Não... eu não sei.-Abaixei a cabeça.
"Kidsgraça". Tava tudo dando errado na minha vida.
Ou tudo certo não sei...
Coloquei a mão no rosto.
Eu senti algumas lágrimas e não queria que ele visse. Odiava meus momentos sentimentais.
Ele me abraçou. Seu abraço era como um despertar no verão. Quente.
-Não chore. Já falei que pode ficar aqui. - Ele beijou meus labios lentamente.
Achei que fosse derreter com aquele beijo.
Quando nossos lábios se separaram quase implorei que voltasse a me beijar, sei lá, me chamar de lagartixa e me joga na parede...
Oi?
-Vai dormir... você teve um dia longo e tem que ir trabalhar amanhã.
Concordei com a cabeça.
-Boa noite pequeno. - Ele ficou sério do nada e me encarou.
-Boa noite.- falei meio confuso e ele apenas bateu a porta do quarto. What the fuck?
Tomei um banho naquele banheiro de gente "rykissima' e me senti uma rainha deusa da porra toda.
Me vesti tranquilamente e me deitei naquela cama confortável e dormi como uma princesa até...
ATÉ MEU DESPERTADOR TOCAR NÉ.
INFERNO.
Me arrumei rapidamente. Hoje eu chegaria na hora.
Desci as escadas e fui a cozinha, eu queria comer algo. Mas quando cheguei na cozinha...
Óbvio que chanyeol estava só de cueca na fazendo omeletes e olha... Jesus ... me abana ... Por que olhei pra lá mesmo e olha... Nem uma piscina olímpica tem tanto volume.
-Ahm.. er... bom dia - Forcei um tosse e peguei uma xícara de café.
Ele sorriu.
-Bom dia. Quer ovos?
SE FOR OS SEUS E ACOMPANHADOS DA SALSICHA QUERO.
PERA OI?
-Não... obrigado Yeollie, tenho que trabalhar.
Não sei oque aconteceu mas eu fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho antes de sair. Parecíamos até casados, cruzes.
Dessa vez cheguei no horário no meu nobre trabalho mas percebi que não ia ser bom quando me deram aquele uniforme cu logo na entrada. Vesti esquecendo da minha dignidade (que eu já não tinha) e fui fazer oque me mandaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChannieGrey [REESCREVENDO]
FanfictionUm Empresário arrogante. Um Jogador da "Lotto". Um Criminoso efeminado. E o simples empregado. © Minniangie |Hunhan|Chanbaek|Sebaek|Chanhun|