Cheguei em casa e desejei que Chanyeol não estivesse na mesma. Por quê?
Simples, eu estava fedendo gozo de outros seres humanos, Ew.
Entrei em silêncio e fui direto para o banheiro. Tomei um banho e escovei os dentes.
Demorei um pouco pra raciocinar o que eu tinha feito, Deus que vergonha, queria estar morto.
Me vesti e fui até o meu quarto e me sentei na cama. Não demorou para que eu ouvisse Chanyeol chegando. Fui até a porta do quarto, eu iria até ele recebe - lo por que estranhamente eu sentia saudades dele, mas parei na porta do quarto quando o ouvi conversando com alguém no telefone.
- Isso é ótimo Luhan. - Ele deu uma risada escandalosa.
Ai meu cu. Luhan não. Sangue de Jesus tem poder que ele não conte pro Chanyeol oque fizemos amém.
- Vocês oque? - Ele ainda ria - Sabe o que penso disso certo? Bom não importa, eu preciso desligar. Pelo menos você conseguiu o que precisávamos.
Ele desligou o celular. Suspirei e sai do quarto e corri até ele pulando em seu colo e entrelaçando minhas pernas em seu eu tronco.
- Meu deus Baekhyun... Me avisasse, eu podia ter caído. - Ele sorriu e me beijou.
- Me desculpa. - Falei manhoso.
- Você estava me ouvindo Baekhyun? - mordeu os lábios.
Como meu quarto ficava no andar de baixo era fácil de se pensar nisso.
Fiz que não com a cabeça.
- Claro que não. - O olhei de forma inocente.
- Um veado me contou que você fez algumas coisas interessantes no serviço hoje... - Ele colocou o polegar perto de minha boca. - Vai dizer que isso é mentira também... uh? Vai mentir para mim?
- Na-Não Yeollie... Por que eu mentiria pra você? - Ele mordeu o lóbulo de minha orelha e meu corpo todo arrepiou.
Soltei um leve gemido com esse ato.
Era horrível (ou não) a maneira com que Chanyeol aumentava meus desejos sexuais.
- Sabe oque faço com meninos mentirosos? - Ele beijou meu pescoço rapidamente.
Fiz que não com a cabeça, em resposta ele deu um chupão no mesmo.
- Você mentiu? - Fiz que sim com a cabeça. Ele começou a andar comigo no colo. - Tsc, Tsc... - Ele começou a subir os degraus. - Você terá que ser punido meu pequeno.
YES.
Ouvi ele abrindo a porta "daquele" quarto.
- Não me puna Daddy... eu serei um bom garoto... - Falei de forma inocente.
Entramos no quarto. Ele me colocou no chão e fechou a porta.
Assim que a porta foi trancada o puxei para um beijo quente, ele suspirou contra meus lábios e sorriu me puxando na cama por cima dele.
Ele se sentou encostando as costas na cabeceira da cama. Fiquei meio que de quatro beijando ele.
Tirei sua blusa e ele fez o mesmo com a minha. Acho que dessa vez transariamos de forma mais normal...
Eu acho.
Ele puxou meus cabelos levemente e depois os acariciou me beijando de forma erótica.
- Meu bad boy... - Mordi meus próprios lábios no final do Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChannieGrey [REESCREVENDO]
FanfictionUm Empresário arrogante. Um Jogador da "Lotto". Um Criminoso efeminado. E o simples empregado. © Minniangie |Hunhan|Chanbaek|Sebaek|Chanhun|