You Better Work B****

1.3K 134 52
                                    


No dia seguinte eu tinha que retornar para o trabalho. Eu estava com 0% de vontade de ver meu chefe ou de trabalhar.

Mas se eu não quero precisar de alguém para sustentar eu preciso desse emprego. Me arrumei e sai de casa deixando apenas um bilhete para Chanyeol.

Finalmente cheguei no horário no emprego, parecia um milagre de Cher. Limpei todos os ambientes que mandaram, quando decidi descansar, meu supervisor, Do Kyungsoo, mandou eu ir na sala de Sehun. Xinguei ele até em russo. Fiquei mais puta do que já sou.

Não pera ...

Dei duas batidas na porta, sem obter uma resposta entrei na sala.

Fiquei chocado (não muito) quando vi  Sehun e Luhan se arrumando e um tanto quanto aflitos. Luhan sorriu e correu até mim...

E ME ABRAÇOU!

- Ahm... Eu tenho que trabalhar Luhan, aliás que bom que está melhor...

- Trabalhar pra mim é de joelhos. -  Ele piscou brincalhão e eu Corei.

Sehun continuava sentado com aquele olhar de "oi tô fodendo vocês só de olhar." Luhan foi até ele e sussurrou alguma coisa em seu ouvido e ele riu.

- Tem certeza amor? - Sehun olhou pra ele com certo divertimento no olhar.

- Tenho. Baekhyun tem um rosto muito lindo pra limpar banheiros. - Verídico, não posso negar.

- Bom, sendo assim... Baekhyun agora você será o secretário do Luhan. - Ele deu de ombros e o menor deu um beijinho nele.

- Nha! Te amo. - Ele veio até mim e chutou os produtos de limpeza pra fora da sala e fechou a porta.

- Eu vou ser secretário? Mas qual o cargo do Luhan? - PUTA! Meu eu interior gritou, mas eu não ia ofender meu chefinho e eu não podia falar nada por que né...

- Vice Presidente da empresa, por que eu sou o presidente. - Sehun falou e voltou a olhar seus papéis.

Quase infartei.

EU TINHA TRANSADO COM O PRESIDENTE DESSA MERDA! 

Eu achei que ele fosse um Chefe só sei lá ...

Depois do almoço eu comecei a exercer função no meu novo cargo, achei que seria normal, eu um lindo e maravilhoso secretário fazendo vários nada e ganhando dinheiro. Mas não era como nos filmes e eu tinha muito serviço. Quando o expediente estava quase no fim eu queria chorar de tão cansado que eu estava. Pra falar a verdade Luhan não fazia nada além de se agarrar com Sehun de vez enquando, lixar suas unhas,  verificar sua maquiagem e cantarolar com aquela voz invejável.

Bufei quando os dois começaram a se pegar hard. No caso Luhannie rebolava no colo de Sehun e gemia entre os beijos.

Queria estar igual Amy Whinehouse.

Morto.

Me levantei bufando e querendo um banho com espumas e champagne, o melhor é que eu realmente tinha isso em casa se eu quisesse. Sorri sozinho ao pensar na linda e relaxante imagem.

Mas claro que não aconteceria assim.

Quando eu cheguei perto da porta senti uma unha bem lixada passar lentamente pelo meu peitoral e acariciar meu pescoço, queria poder dizer que não senti nada, mas eu senti sim, arrepiou até os pelo do cu. Isso mesmo.

- Luhannie... eu tenho que ir pra casa... - Resmunguei.

Ele colocou uma gargantilha no meu pescoço enquanto me acariciava.

Puta merda por que eu era tão ninfomaníaco?

Meu corpo amoleceu com aqueles toques.

- Mas seu expediente ainda não acabou gatinho... - Ele puxou minha blusa e pressionou meus mamilos me tirando um gemido baixo.

- Lu-luhan... E-eu...

- Você? - Ele tirou minha blusa lentamente e me virou para ele.

Ele usava roupas femininas e fofas e também tinha uma gargantilha em seu pescoço, Sehun estava sentado apenas olhando e parecendo gostar muito do que via. 

Ele me beijou, até Luhan era um pouco mais alto que eu, seu beijo era bom, erótico e molhado.  Quando nossos lábios se separaram eu resmunguei e ele sorriu travesso. Nos sentamos no chão e ele voltou a me beijar daquele jeito. Dessa vez quando nossos lábios se separaram um fio de salivares escorreu, ele ignorou e levou sua língua até meu peitoral e abdômen, lambendo desde meu ventre até meus mamilos. Quando Gemi mais alto pelo prazer ele apertou minhas coxas e tirou minha calça.

- Se você não quiser não vou fazer nada, você precisa negar... - Ele se deitou por cima de mim e tirou todas suas roupas e as minhas.

Eu não consegui negar. Eu estava muito excitado.

Ele me puxou e ambos sentamos no chão olhando para Sehun. Olhei pros dois confuso.

Sehun se levantou e veio até nós, Luhan mais que depressa puxou a calça dele para baixo e levou sua boca até o membro dele. Eu não sabia oque fazer, então olhei para Sehun com um olhar inocente. Ele sorriu e me puxou sem força pela gargantilha. Ele me beijou e retirou sua blusa. Logo ele estava sentado de novo e eu estava em seu colo rebolando sob seu membro enquanto Luhan me acariciava e me apertava. Senti um líquido gelado em meio a minhas nádegas e soube oque era. Logo eu estava sendo penetrado pro Sehun, era bom e prazeroso, eu estava doido, quando Luhan perguntou se podia fazer o mesmo que Sehun não neguei. Logo senti os dois em mim. Gritei de dor e arranhei todo o abdômen de Sehun, graças aos céus o pênis de Luhan não era grande como o de Sehun.

Quando a dor se esvaiu comecei a me mexer, mas logo foi desnecessário pois Luhan me movia com suas estocadas.

Luhan foi o primeiro a gozar, ele saiu de dentro de mim para fazê-lo. Depois fui eu, que obviamente sujei tanto o meu quando o abdômen de Sehun. Depois ele gozou dentro de mim.

Não sei direito mas no fim nós  três estávamos no chão exaustos.

- Mas que... - Falei cansado.

- Luhan você não usou êxtase né? - Sehun falou com um bico fofo em seus lábios.

- Não! Vocês fizeram isso por que quiseram, eu também...

Ele abraçou Sehun e os dois se olharam de forma apaixonada. Quase vomitei de tão fofos que eles eram juntos.

- Aigoo... Não vou conseguir andar... -  Resmunguei e me debrucei no chão.

- Você transa com o Chanyeol então sem drama.- Sehun falou

- E daí? - Falei incrédulo.

- Nós sabemos como ele transa...

Ai que nojo. Só de pensar que nós quatro já transamos tudo me dá uns coiso.

- Vou embora.

Me levantei e vesti minha roupa. Na verdade acho que essa blusa de unicórnio era do Luhan mas foda- se. Sai do prédio com toda minha dignidade e fui pra casa com  Jongin, que por algum motivo falou que tinha que falar com Chanyeol e já me deu uma carona.

Quando cheguei lá fiquei em choque quando vi vários desses carros pretos (igual ao do Jongin) lá.

- Mas que...

- Ele vai te explicar. - Jongin notou minha surpresa.

Assenti e engoli em seco (minha própria saliva tá gente. Amem)

Será que eu finalmente descobriria mais sobre Chanyeol?

----------☆☆☆

Que viajem é essa viado.

~ senti que essa capítulo doido ~

Desculpa gente ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Te amo vocês


ChannieGrey [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora