My Nightmare

1.3K 138 12
                                    


Acordei de novo na cama confortável do hospital, isso por que era um quarto particular caríssimo provido pelo homem que dormia no sofá ao meu lado.

O homem que causou a mim tantos sonhos e pesadelos. Minha maior droga e minha maior cura. Não que meu amor por Sehun fosse doentio ou ao contrário, mas nós fomos corrompidos no passado, na verdade, ele foi.

Eu era como um gato arrisco, confiante e inconsequente.

Ele era uma criança boba que não ligava pra nada e acreditava em amor eterno.

No meio disso tudo tinha Park Chanyeol.

Ele amava Sehun.

Sehun o amará, mas desistiu de ser correspondido e transferiu seu amor para mim.

Éramos um casal invejável. Nós estávamos noivos, iríamos adotar uma criança ...

Então tudo aconteceu.

E como uma peça do destino, o espetáculo de horror, que no caso é a minha vida, eu e o meu maior pesadelo estamos no mesmo quarto. Entretanto ao invés de olhar para ele e odiá-lo, eu o amo, eu o perdôo.

Eu quero o amor inocente de Sehun de novo. Eu quero que ele diga todas as juras de amor para mim novamente. Eu quero que ele coloque o anel no meu dedo de novo.

Isso é o amor.

Não escolhi sofrer por isso, mas se posso ter, mesmo que machuque depois, eu posso lutar por ele.

Baekhyun pov's:

Cheguei em casa frustrado por que meu lindo namorado...

Pera éramos namorado? 

Tá, enfim...

ELE NÃO QUIS TRANSAR COMIGO!

Park Chanyeol negando sexo!

O mundo ia acabar...

Bufei e sentei no sofá cruzando os braços e fazendo biquínho de forma infantil.

- Ah não... Você vai ficar bravo comigo? - Chanyeol perguntou enquanto largava as chaves na mesa e tirava sua jaqueta.

- Não estou.

- Parece, não ouse ficar bravo por esse motivo... - Ele revirou os olhos descrente.

- Por que não?  Oque você faria ?

Ele sorriu, aquele sorriso malicioso.

- Você quer ser punido Byunnie?

Ele colocou aquelas mãos grandes nas minhas coxas e deu leves apertos, levando seus lábios até os meus.

- Yeollie... - Falei manhoso.

- Não estou no clima Baekhyun... - Ele se afastou.

- Ótimo!  Então vou achar outra pessoa pra transar comigo.

- Haha. E quem iria transar com você?

- Muitas pessoas ... Tipo o Kyungsoo...

- Ele gosta do Kai...

- O Kai tem namorada.- Retruquei.

Ele deu um passo a frente.

- Isso não impede ele de gostar do Kyungsoo...

Ele sorriu travesso.

- Hm... Seu amiguinho finge de hetero? - Sorri e dei um passo na direção dele.

- Cale a boca.

Venci!

Ele me puxou com verocidade pela cintura e inciou um beijo calmo e molhado, que logo virou um beijo necessitado.

- Você quer mesmo isso Uh? - Ele falou em meu ouvido como um suspiro, me tirando um gemido baixo. - Vou considerar com um sim.

Ele aperteu minhas nádegas com força e deu um tapa na mesma.

- Ah... daddy... - Quando falei isso ele sorriu e começou a tirar minhas roupas e eu as dele.

Quando ambos estávamos nus ele me empurrou no sofá fazendo eu me sentar no mesmo e começou a me encher de beijos e chupões por todo meu corpo.

- Ah... Yeollie... - Gemi seu nome.

- Quero marca você ... Quero que seja meu.

Minha resposta foi um gemido alto por ele ter chupado próximo ao meu membro.

- Yeollie eu... Acho que...

- Hm?

Ele levou os lábios até meu pescoço e deu leves beijinhos.

- E-eu acho que gos... - Ele beijou meus lábios ainda por cima de mim interrompendo oque eu ia falar.

Quando o ar faltou e nós separamos nossos lábios ele me encarou com aqueles olhos grandinhos e sorriu lindamente.

- Eu gosto de você pequeno.

Pode me levar deus. Por que eu tô morto.

- Go-gosta? - murmurei confuso.

- Uhum. Vira pro daddy?

Assenti e me virei no sofá. Ele ajeitou minhas mãos fazendo eu apoiar as mesmas no encosto do sofá e me fazendo ficar meio de joelhos.

Senti seus lábios em minhas nádegas. Ele me beijou e chupou ali, depois fez isso em minha entrada me tirando gemidos altos.

Não demorou muito para ele me penetrar de uma vez me fazendo gritar de dor.

- Ah! Isso dói Hyung...

- Ah... desculpa bebê. - Ele beijou minhas costas com carinho e logo me acostumei novamente com ele e comecei a me mover.

Ele ia e vinha dentro de mim e logo o senti acertar minha próstata. Gemi alto e joguei meu corpo contra o dele buscando mais contato.

- Mais Daddy... Ah...

- Claro baby... - Ele meteu novamente com força naquele local.

Depois de outras estocadas ele se desfez dentro de mim, e eu, no sofá, sujando o tecido.

Ele me segurou depois e me pegou em seu colo.

- Aish... teremos que limpar depois e...

- Shhh... Não fala nada amor. - Ele me deu um selinho. - Baek...

- Oi?

- Eu te amo.

- Eu sei.

- Idiota. - Ele resmungou de forma infantil.

- Chanyeol sinto que não sei nada sobre você...

Senti ele errijecer seu corpo e me soltar delicadamente no chão.

- Se eu contasse você me odiaria.

- Se não contar não posso confiar em você.

Ele bufou.

- Depois do banho.

Sorri  e esperei ele se banhar para ir depois. Tomei um banho rápido mas quando fui até o quarto, onde supostamente ele estaria, mas ele tinha dormido.

Resmunguei mentalmente e me deitei do lado dele. Dormindo um pouco depois de ter abraçado ele com força.

I'm addicted to you.

-------☆☆☆

O último capítulo ficou ruim?

Sofro.

Não deixa a fic flopar amores :')

☆Leiam minha fic Xiuchen☆
♡Te amo vocês

ChannieGrey [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora