My (our) Boss

2.1K 161 199
                                    


L***

Obviamente acordei com uma puta dor de cabeça. Bufei e chutei o homem desconhecido que estava a meu lado.

Cruzes. Eu transei com isso?

Depois do famoso arrependimento por beber a noite toda, e do homem nu ter saído sem jeito de minha humilde residência fui tomar um banho.

"Ur... mas por que você tava bebendo?"

Trouxa né gente.

No caso me faltava dinheiro, por que fiz um acordo com Park Chanyeol e sai da minha antiga "gangue", e nada, mas nada mesmo, parecia melhorar ou mudar.

Eu precisava de algo pra fazer eu me sentir melhor, álcool me ajudava, mas a dor de cabeça do dia seguinte me fodia no seco.

Resmunguei depois que sai do banho quente e um vento mais gelado que meu coração bateu na minha cara.

Peguei alguns remédios que tomava e engoli sem água por que tive preguiça de carregar eles na mão até a cozinha. Era capaz de eu derrubar no chão e perder os comprimidos todos.

Comi alguma coisa e deitei no sofá esperando os efeitos dos medicamentos.

Meu celular vibrou

[Poste Chanyeol]

Conseguiu o documento?

Minha santa rola.

Eu tinha esquecido do documento. Gelei. Eu tinha que ter acordado mais cedo e ido no escritório. Mas eu precisava daquele papel...

Bufei.

Chanyeol tinha me dado um certo prazo. Eu já tinha um recorde de extrapolar os prazos da minha vida.

Como eu iria... Como diabos eu ia pegar aquilo e...

Ah ...

Sorri. Eu já sabia como.

S***

Eu estava morrendo de tedio.

Tirei meus óculos e coloquei minhas pernas em cima da minha mesa. Baekhyun olhou com tom desaprovador.

Ele estava limpando o recinto e, infelizmente, com roupas masculinas.

- Vou fazer você lamber essa mesa até ela brilhar. - Hm? Quando foi que ele esqueceu quem era o chefe?

- Ainda sou seu chefe gatinho - Sorri e ele revirou os olhos e continuou limpando tudo com cautela e perfeição. Deu até um ódio interno.

- Que seja eu podia ser demitido, não preciso do seu dinheiro.

- Ah é... Eu vi o roxo sem seu pescoço - Ele corou. - Quem é Baek? Ele é rico? Ele fode bem? Hm? - Mordi os lábios o provocando e ele desviou o olhar.

Eu definitivamente não era um monstro.

Quando decidi me levantar eis que a porta de minha sala abre sem aviso prévio. Permaneci do jeito que estava antes.

Eu queria não ter ido trabalhar.

Luhan entrou na minha sala e fechou a porta atrás de si e andou triunfante com todo o orgulho que eu sabia que ele tinha e colocou uma perna em minha mesa e me encarou.

Quase cai da cadeira com a força que ele usou naquelas perninhas finas.

- Oque você quer? - Infeliz momento pra falar igual um bebê. Ouvi Baekhyun rindo.

Mas era uma Maldição. Ele estava me provocando. Ele estava usando saia... e meia ... meia três quartos... naquelas perninhas bonitas... Filho da puta Xiao Luhan... (n/a - foto no final do cap)

ChannieGrey [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora