O dia de folga tinha acabado.Byun Baekhyun acordou com os beijos de Chanyeol pelo corpo dele, desde seus lábios até seu abdômen.
- Ah... Channie... - Ele suspirou em protesto- Quero dormir mais...
O outro apenas sorriu e se levantou.
- Você tem que trabalhar hoje pequeno, e eu tenho coisas para resolver.- O maior vestiu uma camiseta, não uma camisa de botões como sempre, mas sim uma blusa cinza estampada.
O menor estranhou aquelas roupas despojadas e modernas. Se sentou na cama e bocejou. Ele havia esquecido totalmente que estava nu e se lembrou apenas quando a coberta tocou seu membro.
- Aish... você vive resolvendo coisas - Ele permaneceu sentado, não queria que Chanyeol o visse sem roupas logo pela manhã.
- É a vida. Problemas infinitos né bebê... - Ele se aproximou e beijou a testa de Byunnie. - Vou fazer algo para comermos, tem remédio pra dor e um copo de água no criado mudo e na gaveta do banheiro tem maquiagem Okay? - Acariciou os cabelos de Baek.
Ele não entendeu inicialmente o por que daquilo mas assentiu, "Yoda" como Baek costumava chamar Chanyeol em seus pensamentos, saiu do quarto.
Quando decidiu levantar o pequeno entendeu o motivo de tudo aquilo, óbvio, transar daquele jeito haveria consequências, não que Baekhyun tivesse se arrependido, muito pelo contrário, ele tinha amado a maneira com que Chanyeol lê proporcionou tamanho prazer.
Ele bebeu o comprimido e tomou um banho relaxante, após esse passou maquiagem nos roxos visíveis e se vestiu para o trabalho, e se os deuses o ajudassem ele não iria precisar vestir aquele vestido no dia de hoje.
Desceu as escadas e já pronto e notou que estava em cima da hora. Pegou um pão como sempre e andou apressado.
- Ei ei... espera ... - Chanyeol o segurou e beijou seus lábios. - Bom trabalho pequeno.
Baekhyun quase derreteu com aquele ato tão carinhoso. Ele corou e assentiu saindo depressa da casa e se dirigindo ao trabalho.
L***
Eu não estava sendo pago pra fazer oque estava fazendo pelo Chanyeol. Era basicamente um acordo. Busquei em cada papel de cada orfanato de Seul, até descobrir a verdade.
Eu não entendia por que aquilo era tão importante para ele, ou por que Sehun estava envolvido, mas eu precisava achar outro documento. E esta porcaria de papel tava na sala dele. Aquele nojento abusivo.
Se foi o tempo em que eu me ajoelharia para ele pedindo seus toques, implorando por suas "punições", não... Esse idiota apaixonado havia morrido. Uma pena ele não ter esquecido.
Flashback on.
- XIAO LUHAN ... VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO VOLTE AQUI... - 3 homens musculosos corriam atrás dele.
"Me esconder... preciso me esconder..."
Não havia lugar nenhum que parecesse seguro. Chovia, estava frio, mas ele continuava correndo.
"Maldição"
18 anos. Essa a idade dele.
Os 3 homens o alcançaram e o seguraram.
-Nosso dinheiro boneca chinesa.
Ele fechou os olhos. Roubar era o que ele tinha como forma de sobreviver, mas daquela vez ele falhará em uma "missão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChannieGrey [REESCREVENDO]
FanficUm Empresário arrogante. Um Jogador da "Lotto". Um Criminoso efeminado. E o simples empregado. © Minniangie |Hunhan|Chanbaek|Sebaek|Chanhun|