The Secret

1.6K 149 106
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTERÁ CHANHUN. SE NÃO GOSTA PULA A PARTE OKAY.


S***

Talvez seja eu visto como um tremendo filho da puta. E talvez eu seja mesmo.

Certo, que se foda, não ligo, mas enfim, nem sempre eu fui assim. Antes que digam que a culpa é toda minha e a escolha é total minha. Certo talvez.

Sim minha vida é cheia de "talvez". Por que quando eu tinha 14 anos TALVEZ eu fosse apaixonado pelo meu irmão.

"Irmão"

flashback on.

- Mas senhora Park... Você tem um filho, por que quer adotar outro?

A criança de cabelos escuros se escondeu atrás da mulher que lhe cuidava no casarão das crianças tristes, era como ele chamava o lugar. Uma mulher de boa aparência e bem alta veio conversar com ele a alguns dias. Será que ele finalmente teria uma mamãe?

Quando tinha 3 anos a criança sofreu o maior trauma de sua vida.

Estava chuvoso. Um homem com roupas de bombeiros igual dos desenhos que ele via segurava sua mão. Seu ursinho tinha uma mancha vermelha. O asfalto também.

- Ti-tio... Por que a mamãe não se mexe... está chovendo, ela vai ficar doente.

O homem pegou ele no colo e o afastou do local.

Foi assim que ele foi parar na grande casa depois de 3 dias.

- Eu preciso de herdeiros. Apenas um não me basta.

- Mas...

- Eu quero aquela criança

- Sim senhora. - A mulher voltou com os papéis e logo trouxe as roupinhas do pequeno que não desgrudava de sua perna. - Va Sehun. Ela será sua mamãe.

Uma mamãe

Ele sorriu e correu até os braços da mulher. Ela o levou para sua casa, era grande e luxuosa.

- Chanyeol... Venha conhecer seu irmão... - O outro menino sorridente e mais alto que o normal surgiu da sala e cumprimentou o menor.

- Oi Oi. .. Vamos brincarWooah... Vamos ser grandes amigos.

×××

14 anos. Meu nome é Park Sehun. Me sinto estranho com a presença do meu irmão. Quando foi que ele se tornou tão bonito?

Estou preocupado... Depois do acidente ele mal fala comigo. Aish. Mas ele mal se lembra das coisas também... Fiquei assustado achei que perderia essa família também.

ChannieGrey [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora