Wind

3.1K 279 213
                                    

*YAY passando pra avisar que essa fic só tem putaria (mentira mas quase). E QUE eu vou trocar as visões de narrador/personagem com "****" Dependendo do personagem eu coloco a letra inicial do seu nome. Acho que vou fazer dessa vez apenas~ kisses.*

****

Naquela manhã de outono Baekhyun acordou para ir aos seu emprego, vestiu uma roupa mais quente do que a do dia anterior pois o vento castigava a pele de quem não usasse roupas para proteger.

Ele saiu de seu apartamento simples e enrolou seu cachecol em seu pescoço a ponto de esconder sua boca.

Ele pegou o papel que seu patrão  (o qual ele desejava e ao mesmo tempo não desejava ver no dia de hoje) havia lhe pedido para que ele o entregasse, ele não iria deixar de o fazê-lo pois não queria ser "punido" ainda mais quando isso não envolveria o emprego em si mas o seu próprio corpo.

É eu acordei naqueles dias que simplesmente não estamos afim OKAY? Amém Cher beijos de arco íris.

Ele abriu o papel para ler por curiosidade pois não sabia oque era.

E se arrependeu no mesmo momento que o papel saiu miseravelmente voando para longe. Ele correu atrás da folha em desespero mas ela parou no galho de uma árvore. Ele olhou para os lados e não viu ninguém e sua altura não o ajudava em nada, e ele simplesmente não alcançava a folha.

Santo cu inferno Jesus... Muito azar pra pouco eu... não é possível.

Muito azar ou sorte.

B***

Lá estava eu, miseravelmente, tentando pega a porcaria da folha nojenta voadora me esticando o máximo que conseguia e torcendo pra ela não voar de novo.

Até que senti um corpo pesado me prensando contra a árvore e vi uma mão pegar o papel mas ... eu Tava "aí meu cu"

-Que desastrado.- PAI ME LEVA AQUELA VOZ GOSTOSA AAAAH COMO REZEI PRA OUVIR ELA DE NOVO JESUS.

-É eu sei... me dá folha por favor chanyeol - Resmunguei  e me estiquei pra pegar a folha mas ele ergueu o braço.

-Ya! Por que eu deveria Baekizinho?- Ele sorriu de canto aí meu deus me fo...

Não não... Aquele dia que se não quer nada sabe.... se você visse esse homem você esquecia do dia. De verdade... puta boy.

- Por que eu preciso entregar pro Sehun. - falei e revirei os olhos e ele me puxou.

Senti sua respiração próxima do meu rosto e quis morrer ali mesmo. SÉRIO.

-E oque ele faria se você não entregasse?

Vi um sorriso de divertimento formar em seus lábios.

-E-eu não sei...

Fechei os olhos esperando ... Na verdade esperando um beijo mesmo não vou negar nada.

-Faz assim... Entrega isso mas... sai comigo hoje a noite. Um encontro. Se não... - Ele ameaçou soltar a folha contra o vento.- Puf ... Okay?

NÃO PRECISA ME AMEAÇAR NÃO .... EU VOU OSH.

-Certo.

-Passo na frente da empresa quando seu expediente acabar.

-18:30

-Te vejo essa hora então pequeno. Ele falou e saiu andando. Até sumir. Petrifiquei por um tempo.

Morri.

ChannieGrey [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora